Lion escrita por Thunder


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/22

– Não vai tirar essa roupa de pantera, Sant?

A morena olhou a fantasia que vestia, depois voltou o seu olhar para Brittany. – Não. – Deu de ombros. – Vai dormir aqui de novo? – Perguntou suplicante, com aqueles olhos pidões de rapaz pequeno tentando comer o doce antes do almoço.

– Eu não posso baby, tenho que ir para casa. – Disse, vendo a latina emburrar.

– Tudo bem, pode ir. –Deu de ombros,fingindo não se importar.Mas no fundo ela sabia,que estava implorando para Brittany ficar.

– Ok.Boa noite. – A loira sorriu sapeca, se levantando do sofá e deixando uma Santana boquiaberta para trás. – Nos vemos por ai...- Acenou,saindo do apartamento.

A latina ainda estava raciocinando e quando se deu conta do que estava acontecendo,saiu rapidamente atrás da loira.

– Espere Britt, não quer uma carona? – Perguntou, e Brittany fingiu pensar. – Por favor. – Santana sabia que a loira iria recusar, então botou seus poderes irresistíveis em pratica.

– Não faz esse biquinho. – A loira revirou os olhos, vendo a latina continuar com o biquinho. – Tudo bem, você me ganhou.

– Yes!

– Mas, por uma condição.

– Manda.

– Vamos passar em uma sorveteria.

– Hm. Tipo um encontro? – Sorriu sapeca, vendo Brittany corar e desviar o olhar para um canto qualquer.

– Claro que não, só estou com vontade de tomar um sorvete. – Deu de ombros, voltando a caminhar.

– Sei...

[...]

– Rach, o que você está fazendo? – Quinn já estava suando frio, pois Rachel estava cada vez mais perto. A morena permanecia com o sorriso malicioso em seus lábios...Seu ventre estava pegando fogo e ela tinha que aliviar ,apagar aquele fogo.Ou devo dizer...acende – lo ? – Você está me assustando.

– Shiiii... -A morena a calou ,encostando o dedo indicador em seus lábios. – Agora eu vou abusar de você meu leão alfa. Rawrrr!

Quinn engoliu em seco, sentindo seu membro ficar rígido. Ela tentou esconder sua visível excitação , mas Rachel foi mais rápida e segurou suas mãos.A morena montou em seus quadris e então lambeu seu pescoço alvo até o lóbulo de sua orelha, a fazendo arrepiar .

– Não seja má Quinnie. - Sussurrou ao pé do ouvido.

– V-você está grávida, Rach.

– Não faz mal baby, nossos filhotes querem sentir você. – Implorou, puxando Quinn pela nuca e a colocando entre seus seios. – Por favor, me faça sua.

– Rach eu não consigo respirar. – A loira falou com dificuldades para respirar, já que estava com a cabeça nos seios de Rachel.

– ME FODE QUINNIE!

– RACH ME DEIXA RESPIRAR!

...

Tom era um rapaz sorridente, puro e inocente. Desde pequeno até sua face adolescente... Tom não bebia,não fumava e por incrível que pareça , não fazia coito e nem descabelava o palhaço...Em uma tarde nublada,o rapaz mesmo assim decidiu caminhar no parque.Havia crianças brincando,pais conversando e o cantarolar de passarinhos.Mas o tempo estava se fechando e Tom decidiu voltar para o seu apartamento.Já na entrada o porteiro lhe cumprimentou,Jack era o nome dele.

– Boa tarde Jack. – Ele como um rapaz educado cumprimentou de volta. Subiu as escadas sem nem olhar para o elevador ,pois hoje queria sair um pouco da rotina .Já no corredor ,Tom permanecia com seu sorriso sorridente,até encontrou a senhora Johnson no meio do caminho.Ele estava perto de seu apartamento,estava muito perto.Tom já estava prestes a girar a maçaneta ,mas um som lhe chamou atenção.

– AAAAAAAAAAAAAAAIN QUINNIE!

Um gemido languido o fez arregalar os olhos...

Tom agora poderia dar adeus a sua inocência.

Adeus inocência, Tom te ama...

[...]

– Um sorvete de chocolate e um de morango, por favor. – A latina pediu para o rapaz ruivo que assentiu.

– Ele está olhando muito para você. – Brittany resmungou, emburrando.

– Você está com ciúmes? – Riu.

– Claro que não, é impressão sua.

– Seus sorvetes madame. – O rapaz entregou os sorvetes, lhe dando um sorriso e tentando soar galanteador. Mas Santana pouco sem importava para isso, ela estava mais interessada em observar as bochechas agora rosadas de Brittany.As duas conversarem e foram se conhecendo ,enquanto saboreavam os sorvetes.Conversa vai conversa vem,nem perceberam o tempo passar ,se fechar e vim a chuva.

– Droga de chuva! –Santana resmungou, tendo sua roupa toda molhada ao correr para entrar no carro, junto de Brittany.

– Não foi tão ruim o nosso encontro. – Sorriu.

– É não foi tão ruim. – Retribuiu o sorriso. - Onde você mora?

– No apartamento ao lado do seu.

A Latina arregalou os olhos com o que a loira dissera. Só agora que tinha lembrando que Brittany era sua vizinha.

– Então você...

– Sim. – Riu. – Eu só queria ter um encontro com você.

[...]

– Rach! Me deixa descansar. – Pediu, quer dizer, implorou Quinn. Estava toda suada e ofegante, tudo culpa de Rachel que não a deixou escapar.Fizeram umas 3 vezes e a morena queria mais.Sua fêmea tinha um fogo...

– Só mais uma vez. – Sussurrou, ronronando e lhe beijando , começando uma nova rodada.

Bom, a noite seria longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.