A Filha de Magnus Bane escrita por Karina A de Souza


Capítulo 17
#Partiu #Caribe


Notas iniciais do capítulo

Quando eu vi mais algumas recomendações...surtei.Obrigada mesmo para as coisas fofas que fizeram isso! Não sabem o quanto eu fico feliz! Eu até assustei minha mãe e minha prima com tanta felicidade! Obrigada!
*Make me wanna die
*Line Marques
*Mah Salvatore
*Letícia Hutcherson
Eu definitivamente adoro vocês! Mas adoro as outras leitoras também! Sem vcs,eu não estaria postando,obrigada mesmo!
E,vamos ao capítulo.Ele ficou aparentemente curto por detalhes de suspense!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432491/chapter/17

–Ainda bem que temos ar condicionado.-Murmurei,olhando pela janela.Lá embaixo,um menininho estava fritando ovos...no asfalto.-Raziel,que calor é esse?
Só para não perder o costume de usar roupas estranhas,papai estava usando uma blusa rosa choque,e cueca roxa.É,logo o conselho tutelar vem me levar daqui.
Bem,para você entender a situação:era um dia comum e tranquilo,o inferno havia tomado conta,estava tão quente,que pessoas (como aquele menininho na calçada) estavam fritando ovos no meio da rua.
Então,houve ¨a invasão¨.Os amiguinhos,digo,ex amiguinhos Caçadores de Sombras do meu pai,invadiram o apartamento,só porque tínhamos ar condicionado.Jace,Clary,Alec (yeah,até ele!),Izzy,Simon,Sebastian,Valentim,Jocelyn,Luke,Jordan,Maia,Camille e... infelizmente:Raphael.
–Ainda bem que tem esse ar aqui.-Simon disse,então...houve um apagão na cidade toda.
–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.-Eu e todos os outros gritamos ao mesmo tempo.O ar mal desligou,e começamos a praticamente derreter.
–Papai...-Implorei,fazendo sinal para o ar.
–Sinto muito,querida,mas eu usei toda a minha energia para conseguir o ar.E não é apenas um,pode contar,são dez.
–E agora?-Papai olhou para cada um presente na sala.
–Vamos para o Caribe.
***
Clary fez o portal,então fomos para lá.Papai poderia ter feito um,mas ele ainda estava sem energia para isso,e como consequência,os vampiros noturnos ficaram no hotel,pois sem a magia de papai,eles não iam conseguir sair no sol.
Todos os outros,menos papai,Jocelyn,Luke,Valentim e eu estavam na água.Eu fui a única adolescente a ficar em terra firme por um pequeno probleminha técnico:não sabia nadar.
–Ei,pequena feiticeira,ei!-Olhei para o lado,era Valentim me chamando.-Vem cá.-Me sentei na cadeira ao lado dele.
–Que é,seu louco?
–Eu não sou louco.
–Ah,é sim.Mas,fala,qual é?
–Você estava saindo com o Sebastian,não é?
–Oooh,não,nem vem.Sebastian? Nem pensar.Eu não...
–Ele me contou.
–Droga.O que quer que eu faça? Não estou mais saindo com ele.
–Esse é o problema.
–Como assim?
–Tem ideia,de que Sebastian nunca saiu com uma garota?-Ok,se ele dizer que Sebastian saía com garotos...-Nada como foi com você.Antes era...você sabe.
–Oh,yeah,nem me diga.Tá,e...?
–E...? Ele esteve bem contente com isso.Aí,você vem e fica com aquele sanguessuga sem graça?
–Olha,meus problemas amorosos ou a falta deles,é problema meu.Ok? Continue com seus planos ridículos de comandar a Clave e não me incomode.-Me levantei e saí.Nossa, o que me deu hoje?
***
Eu fui para a parte de trás do hotel,já estava anoitecendo,e eu não queria encontrar com Raphael.Infelizmente,eu o encontrei alguns minutos depois.Congelei onde estava,o coração apertado,a boca aberta.Não era possível.Não.Eu estava louca.
Senhoras e senhores,meninos e meninas de todas a idades...Raphael Santiago...estava beijando Camille Belcourt.
–Mel?-Raphael perguntou,se afastando um pouco de Camille.Dei um passo para trás, batendo de costas em alguém,era Sebastian.Ele viu a cena também,pois parecia divertido.
–Você...-Murmurei.-...v-você e a C-Camille?
–Ham...Mel...
–Não.Não explica.Nem precisa.Nem deve.Não tem porque.-Me virei e saí correndo.
Que droga foi aquela? Por que eles estavam se beijando? E por que raios...eu estava chorando? Não.Eu não devia ligar.Nem gostava do Raphael,gostava? Não.Impossível. Raphael era um idiota.Era isso.E se ele era...eu também era.
Eu estava triste.Por que? Por que eu ligava? Por mim...ele poderia pegar fogo,contando que eu tivesse ateado fogo nele.
E Camille? Onde estava aquela história de...'eu odeio Raphael por roubar a liderança do meu Clã e blá blá blá'? Qual é? Eles eram inimigos mortais!
¨Deixe de ser egoísta,Mel,você não o quer também¨,uma voz chata disse na minha mente.A mandei ir se ferrar.
Eu estava confusa,era isso.Confusa.Não via o que deveria ver.Era apenas...uma menina tola.Não sabia o que queria.Queria o que não tinha,e que jamais iria ter.O que papai dizia mesmo? ¨Não mexa com algo que você não conheça¨.
¨Não pode brincar disso para sempre¨,a voz continuou.¨Um dia terá que escolher¨.
Mas escolher o que?
–Mel,onde você vai?-Papai gritou,atrás de mim,eu apenas continuei andando.Subindo pelo caminho das pedras.-Mel!
–Me deixa em paz!-Mandei,sem me virar.
A trilha entre as pedras parecia cada vez mais estreita.O mar parecia cinza lá embaixo,e também parecia que queria vir até ali em cima.Era um penhasco.
Sinais de fogo azul subiram aos céus,era meu pai tentando me fazer voltar.Mas eu não ia, queria ficar sozinha um pouco.
–Melissa!-Foi perto demais.Parei,não era a voz do meu pai.Mesmo assim,eu não conseguia reconhece-la.
–Vá embora! Seja quem for.
Comecei a correr.Essas pessoas não sabem reconhecer quando alguém quer ficar só?
Eu queria ficar algumas horas sozinha.É muito difícil ser eu (N/A:Tá se achando na Rebelde é?).Aprendi cedo que dificuldades viriam.
Filha de um famoso feiticeiro que não levava jeito com crianças;achei que poderia estar apaixonada por um vampiro;me envolvi com um Caçador de Sombras psicótico...
Nem pretendo ajeitar essa lista,chega de problemas!
–Melissa,volta aqui!-Agora,era mais de uma pessoa chamando,na verdade,eram apenas duas.Reconheci as vozes na hora,o que me deixou com mais raiva.
–Vão.Se.Ferrar!
Afinal,Raphael e Sebastian eram os últimos garotos que eu queria ver no mundo naquele momento.Acelerei o passo,somente para ver pedras cairem no mar,o que não era uma visão muito convidativa no momento.
Mais à frente,a trilha diminuiu mais ainda,Raphael e Sebastian estavam quase me alcançando.
–Vão embora!-Gritei,olhando sobre o ombro,foi meu erro,porque aí...
...eu escorreguei e caí na água gelada e cinza do mar abaixo de nós...
Eu praticamente cantei Going Under (N/A:Favor ouvir Evanescence,criaturas) embaixo da água,até perceber que não ia conseguir enrolar mais.Ia me afogar.
No fim das contas,talvez eu realmente fosse uma paródia mal feita de Elena Gilbert.Só que a diferença,era que se eu me afogasse mesmo,ia morrer e não voltaria.
#RazielOremos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,olhando bem,ficou curto mesmo.Mas é apenas suspense.Na quarta eu volto,com mais suspense (kkk,eu vejo muita novela mexicana).
*Voz de Narradora*:Nos próximos episódios...
"-Magnus.Temos um leve probleminha.
—Leve quanto?
—Ham...uma invasão.
—Invasão?"
Tudo isso,aqui,no canal Nyah! Fanfiction,não perca...
Aff,acho que preciso ir me tratar.
Bjs e até quarta feira.