A Filha de Magnus Bane escrita por Karina A de Souza


Capítulo 16
Entrevista!!!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou curto porque nem todos mandaram perguntas.Se alguém reclamar eu mato Sebastian e Raphael,e a Mel cometerá suicídio (Paola pra vcs).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432491/chapter/16

Eu estava dormindo tranquilamente,sonhando com meus boys (Ian Somerhalder e Paul Wesley) quando fui sacudida por mãos pequenas,mas fortes.
–Ah,qual é?-Resmunguei,cobrindo a cabeça com o travesseiro.-Me deixa dormir.
–Melissa,levante-se.
–Você não é meu pai.-Me sentei,olhando confusamente para a pessoa em questão.-Ah, não,você de novo.
–Sim,eu.A Autora.Agora,queridinha,vamos.
–Pra onde?
–Onde eu quiser,eu que mando aqui.
–Tudo bem,Autora.Vamos! Não,espera,olha as minhas...
–Tarde demais.-E estalou os dedos,fazendo tudo ficar claro demais.
***
Quando tudo voltou ao normal,a Autora e eu fomos parar em um estúdio de tv,tipo aquele dos programas brasileiros,sabe? Então,isso aí.Ela me fez sentar em uma das duas cadeiras no centro do palco.
–Bem,oi gente!-Ela gritou,a plateia aplaudiu.-Amo vocês! Bem,Mel,essas ali são minhas leitoras...
–Ei!-Um garoto gritou,se levantando.-Eu to aqui também! E sou um menino!
–Cara,você é meu primo,não lê a história,só está aqui para ocupar espaço e parecer mais cheio.Sente-se ou você sabe o que eu vou fazer.-O garoto engoliu seco e se sentou.-Bem, aqui estão as leitoras,e leitores.-Encarou o garoto de novo,mortalmente.-Todos muito curiosos,sabe como é.
–Arrã.-Murmurei.-Sei.
–Ô sua anã!-Alguém gritou da plateia.-Pode entrevistar logo ou tá difícil?-A Autora estalou os dedos e um raio caiu na cabeça da garota que disse isso.
–Mais alguém?-Ela perguntou,pronta para repetir a dose.-Ótimo.Mel,como você sabe, tem muitos fãs.
–Tenho?-Perguntei.
–Tem sim! Graças à mim,claro.Sou diva!-Uma das garotas ergueu um cartaz com a frase: ¨A Autora é D-I-V-A¨.Pra mim aquilo era exagero,acho que ela enfeitiçou as leitoras,sabe como é,né?-Bem,todos tem dúvidas,então,vamos lá.Pronta?
–Acho que sim.-Murmurei,levemente com medo e preocupada.Por que queriam me entrevistar?
–Vamos começar.Primeira ficha,de Julia Cullen Salvatore:"Melissa você sabe que não odeia o Alec e sim o ama,por você ser igual ao Magnus.Como se sentiu quando beijou o Raphael?".Vamos,responda!
–Tá.Ham...amar o Alec? Ué,que sinistro.Bem,eu o acho gatinho,mas não acho que o ame, nós nos damos bem,até,isso quando não estamos discutindo.Mas,bem,ele é legal,mas não o amo,não amor como vocês estão pensando.-A plateia fez um ¨humm¨,bem malicioso,ignorei.
–E quanto à pergunta?
–Sobre o Raphael? O que eu pensei quando beijei ele? Bem,aquele foi meu primeiro beijo,e...ai,eu preciso responder mesmo?
–Precisa,lógico.
–Tá.-Respirei fundo,ia ter que responder mesmo.-Foi estranho,eu...senti...sabe aquela coisa que todo mundo diz por aí? Borboletas ou algo assim?
–Borboletas no estômago? Awn,que fofura gente!-A plateia (a parte feminina dela) fez ¨Awn¨ em conjunto.-É tão doce que vou ficar com diabetes.Vamos continuar?
–Vamos.Seja o que Raziel quiser.
–Segunda ficha,essa veio da Karine,não é uma leitora cadastrada,ok? Mas ela é minha BFF:"Quantos filhos você teria com Raphael? Qual nome você daria para eles?".
–Essa garota saiu do hospício?-A Autora (uma garota aparentemente normal,e morena como eu),me encarou mortalmente.
–NÃO.FALE.ASSIM.DA.MINHA.BFF!
–Ok,desculpa.
–Desculpada.Bem,responda!
–Eu não teria filhos com o Raphael,só para começar.Nem sei se isso é fisicamente possível.E...se um dia eu pudesse ter filhos...colocaria nomes dos meus personagens favoritos.Ok?
–Hum,é o que eu faria se tivesse filhos.
–Quantos anos você tem?-Ela deu de ombros.
–O suficiente.E a entrevistada é você.Terceira ficha,de Luna McCoy:"Porque a Mel sempre ameaça tocar fogo no cabelo dos outros?".Essa,eu digo,é bem interessante.Eu sinceramente tentei responde-la,mas acho que você deveria responder por si só.
–Por que eu sempre ameaço tocar fogo no cabelo dos outros? Porque desse ser bem triste ter o cabelo queimado por uma adolescente feiticeira.Imagine,eu sem minhas ondas negras,morreria! Então,me deixem quieta,ou eu vou pôr fogo no cabelo de vocês.
–Ok.Quarta ficha,de Emily Scott:¨Mel,você gosta do Rafael? E,tipo,se Sebastian te pedisse em casamento,você aceitaria?"-Nessa hora,eu tinha dado um longo gole na Coca-Cola que estava na mesinha ao lado da minha cadeira,e quando ouvi as perguntas,cuspi tudo,molhando a Autora.
–COMO ASSIM!?-Gritei,chocada.
–São as perguntas,sua filha duma p...
–O que? Vish,desculpa.
–Idiota! Pausa!-Ela saiu correndo do estúdio,me deixando numa culpa imensa.Mas,bem, ninguém mandou ela me trazer aqui.Meia hora depois,ela voltou,agora vestida de Caçadora de Sombras.-Que é? Além de escritora eu sou uma Shadowhunter nas horas vagas.-Se sentou de novo.-Responda as perguntas.
–Ham...se eu gosto do Raphael? Acho que...
–Acha?
–Tá,eu não sei se gosto dele.Porque o verdadeiro loiro oxigenado entrou para atrapalhar: Sebastian.E o Raphael falou bem mal de mim! E se o Sebastian me pedisse em...-Eu nem conseguia falar a frase toda,era horrível demais.-Não,eu não aceitaria.Sou nova demais para casar,e eu sou contra casamentos sem amor.
–Awnt,gente,ela se parece com a Melissa de um projeto meu.
–Que projeto?
–Já falei que a entrevistada é você.
–Conta! Vamos galera!-E a plateia toda começou a gritar em apoio.
–Ok.Eu escrevi dez livros,que pretendo mandar para uma editora,se eu perder a vergonha,claro.Mas,vamos lá.Acho que tem mais perguntas.Só acho.
–Tá,mas a...o que é aquilo?-Uma garota um pouco alta,e de cabelos castanhos invadiu o estúdio,eu a reconheceria em qualquer lugar.-Katherine?
–Petrova.-Ela completou.-E aí gente?
–O que está fazendo aqui,criatura?-Autora perguntou.-Isso aqui é de The Mortal Instruments.Eu ainda não postei nada de The Vampire Diaries.
–Não perguntei.E,eu vim falar com ela.-E apontou para mim.-Melissa,certo? Bem,Mel,eu te entendo.Sei como é amar dois garotos ao mesmo tem...
–Espera.-Interrompi.-Eu não amo ninguém! Você acha que eu...eca! Se liga,psicopata.
–Como assim?
–Kath,suma do meu estúdio,ou eu te mato,juro que mato.-Autora ameaçou.
–Ah,vê se me erra.
–SEGURANÇAS!-Dez dos seguranças entraram e pularam em cima da outra e a tiraram dali.-É isso o que acontece quando se deixa portais abertos vinte e quatro horas por dia e em todas as dimensões.-A Autora murmurou.-Bem,vamos continuar!
–Ok,né.-Murmurei.
–Quinta ficha,outra da LunaMcCoy;"Porque você não pinta o Presidente Miau de colorido? Não é uma magnífica vingança mas serve.Você prefere o Sebastian do que o Raphael? Qual música te define?".
–Bem,como vocês sabem,eu pintei o Presidente Miau de rosa.E...yeah,estou pensando em deixar ele como um arco-íris,mas preciso esperar para não ganhar outro castigo. Vocês sabem como papai é quando se trata daquele saco de pulgas.
–Ah,sim,nós sabemos.
–E...se eu prefiro o Sebastian do que o Raphael? Bem...
–Não.Enrola.
–Tá.Eu não sei! O Raphael foi legal comigo,até ele falar mal de mim.E o Sebastian...eu não sei,ele é...estranho,evasivo,mas sabe como é ter um pai bizarro.Talvez eu e ele temos algo em comum,mas o mesmo acontece com o Raphael.Não prefiro um mais do que o outro,é igual.Talvez o Sebastian esteja na frente.-E aí,as tais ¨shippers Melisel¨ jogaram bolinhas de papel e garrafas de água em mim.
–Meninas,chega!-Imediatamente,a bagunça acabou.Seja qual for o motivo,aquelas pessoas na plateia tinham medo da Autora.Talvez porque ela mande na história,e possa ferrar tudo de vez.-Ok,falta uma.
–Ah,música.Tem tantas,como vocês já perceberam,eu curto rock.Evanescence na alma galera!-Alguns na plateia concordaram comigo.O primo da Autora revirou os olhos.-Bem, eu vou escolher uma...Numb,do Linkin Park.Me identifico na maior parte do tempo.Não acho que meu pai queria que eu fosse tão...-Olhei para mim mesma.-...eu.
–Ok.Sexta ficha,da Yui Chan;"Melissa,de quem você gosta mais,Raphael ou Sebastian?".
–Respondi algo parecido,não foi?
–Mas responda! Ela foi super mega power demais por mandar uma pergunta também! Agora você vai responder a pergunta dela!
–Ok,ok.Acalme-se.Eu...como deixei claro,não sei quem eu prefiro.Estão empatados,mas, como disse antes,eu acho que o Sebastian está um pouquinho na frente.-E de novo,as Melisel's jogaram coisas em mim.
–GALERAAAAAAAAAAA!-Então pararam.-Ótimo.Vocês acham que estão na casa da sogra, é? Sétima ficha,da Tina Wayland Castellan Potter:"Mel,admita você pulou pra salvar o Raphael.Não foi?".
–Do que ela está falando?
–Você sabe muito bem! Foi no duelo entre Raphael e Sebastian,lembra?
–Uh,sim.E...eu não sei por quem eu pulei! Parem de falar nisso!
–Ah,não enche,Mel.Você não sabia que as shippers estão fazendo apostas? As Melisel's versos as Meliastian's.Elas estão como loucas tentando descobrir com quem você vai ficar.
–Presumo que você não dirá,não é?
–Não.-Ela sorriu.-Estou guardando surpresa.Mas,nos capítulos futuros,todas vão saber. Só para informar,enquanto a briga entre Melisel's e Meliastian's durar,eu irei me refugiar na casa do meu boy-vampire:Ian Somerhalder,porque as leitoras são maluquinhas e vão querer me matar.
–Qual parte delas?
–Não que eu vá contar,não sou boba.É surpresa,dãã.Oitava ficha,também da Tina Wayland Castellan Potter:"Melissa,por que você não para de tentar arranjar namorado e não se concentra nos 2 que você já tem? Ps:Time Melisel Forever.Pss:Se vc não quiser eles mande-os pra mim".
–Hum...é que eu queria alguém diferente,ora.Pensa comigo:Raphael falou mal de mim.E Sebastian é um psicótico! Eu preciso de um namorado normal!
–De normal,Melissa,você não tem nada.Nona ficha,de MissHerondale:"Uma vez zoaram da Mel dizendo que ela era mais baixa que a Clary! A Mel mede quando? Por que a Mel não assume que ama o Raphael? (Melisel *-*)".
–Onch,mereço.Eu sou quinze centímetros mais baixa que a Clary.
–Mentira!
–O que? Como assim?
–Você é trinta centímetros mais baixa do que ela.
–Quinze.
–Trinta.
–Quinze.
–Trinta.
–Quinze.
–Trinta.
–Quinze.
–Trinta.
–Quinze.
–Trinta.
–Quinze.
–Trinta.
–Quinze.
–Trinta! Fui eu quem criou você! Próxima.
–Eu não assumo que amo o Raphael porque eu não o amo.-A Autora sorriu.
–Querida MissHerondale,fique tranquila,Melisel reinará!
–O que?
–Esquece.-Ela piscou para alguém na plateia.
–Melisel o que?
–Esquece! É coisa de shipper.Sei como é.Bem,é isso,fim da entrevista,por falta de perguntas.-Deu de ombros.-A culpa não é minha.Eu avisei para enviarem perguntas.Mel, diga tchau.
–Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,ficou menor do que eu esperava.Aviso:se alguém não entendeu alguma coisa,é só perguntar.
Eu vou postar na segunda feira o próximo capítulo,e ele já está na história,a entrevista acabou mesmo.
Melisel's:nos próximos capítulos...é bom vcs irem ao médico e verem se vcs não tem problemas cardíacos,pq eu vou aprontar muito mesmo.Digo o mesmo para as Meliastian's.(Nem adianta perguntarem,eu não direi o q fiz!!!).
Bjs.E quem curte Vampire Academy>Passe na minha outra fic! :)
Acho que é isso,comentem!!!!!!!!! Bjs e até SEGUNDA FEIRA. *u*