O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 24
Chegamos ao fim ?


Notas iniciais do capítulo

Bem, embora só três pessoas tenham comentado. Resolvi postar logo para não fazer desfeitas com elas.
Obrigado aquelas que comentaram!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/24

–Maxon... eu... não sei como explicar direito...

–Tenta.- disse ele, parecia nervoso -O que foi?

–Bem... lembra do meu ex-namorado?- ele balançou a cabeça, parecia decepcionado.

–Eu... nunca lhe disse uma coisa... sobre ele... mas antes que eu diga, eu queria dizer que eu te amo.

Aquilo o deixou surpreso, mas não entendi. Foi aí que me toquei, era a primeira vez que eu dizia que eu o amava, escondi meu nervosismo como pude, isso não era importante no momento.

–Maxon, o que eu vou dizer vai deixar uma cicatriz, se não destruir nosso relacionamento. Por isso quero dizer que eu te amo.- ele balançou a cabeça ainda surpreso, e parecia pensativo

–Meu... meu ex-namorado... ele...

–Leger.- Disse ele me deixando confusa

–O-o que?

–Ele... é o soldado Leger, não é? "COMO? Como ele sabe?" -V-você...

–Eu desconfiava.- Explicou -E não aceitava, você me falaria se tivesse algo entre vocês... mas não falou, e tive a confirmação ontem. Sim, eu vi e ouvi vocês.

Fiquei de boca aberta, foi ele que eu vi ontem, ele era o vulto. Ele viu tudo! Eu não consegui falar antes, não o preparei, não consegui explicar, ele descobriu da pior maneira. Vendo tudo! Reuni minhas forças pra não chorar, podia existir esperança ainda.

–Maxon... desculpa... eu queria ter te contado antes, mas...

–Poupe suas desculpas- Disse ele me interrompendo -Ouvi o suficiente ontem. Só quero saber algumas coisas... quando começou?

Demorei a responder, pelo visto não havia uma gota de esperança. Ele mal suportava olhar pra mim, como poderíamos ficar juntos? -Quando ele foi ao castelo, ele me pediu desculpas, e eu fiquei confusa entre vocês dois... eu estava começando a gostar de você...- ele levantou a mão pedindo silêncio

–Já disse pra poupar suas desculpas.- ele abaixou a mão e finalmente levantou o olhar e encontrou o meu

–Por que não me disse antes?

–Eu... eu só percebi que te amava naquele dia, na chuva... mas eu queria que você falasse primeiro. Foi um pensamento idiota, eu devia ter falado naquele dia! E eu não contei a Aspen, não deu tempo. No dia seguinte apareceram os rebeldes...- respirei fundo, eu não aguentava mais aquele olhar fixo que me incriminava, que mostrava toda a decepção dele, fechei os olhos. -Não importa se você não me ama, não importa que você nunca mais queira ver meu rosto de novo, não importa se você se arrependeu de me resgatar, só quero que saiba que terminei com Aspen de vez. Que eu te amo.

Não abri os olhos de novo, só fiquei lá esperando as palavras dele que não vinham. Resolvi abri-los, e o rosto dele mostrava uma mistura de surpresa e confusão. Entendi seu silêncio e dei meia volta, mas ele segurou meu braço.

–America! Como pode dizer isso?- Perguntou perplexo -Sim, estou com raiva, estou me sentindo traído e estou triste por nunca ter me contado... mas eu nunca me arrependeria de ter te resgatado, nunca desejaria ter você longe! Eu nunca te disse que te amava por que achei que já soubesse. Que só iria me falar quando estivesse pronta.

–Eu acho que pronta demorou demais, mas..... eu vou repetir- Respirei fundo e falei com toda a certeza que eu tinha- Eu te amo Maxon Calix Schreave.

–Então eu já posso fazer isso, América Singer, aceita casar comigo?

A essa altura, eu já estava chorando mesmo (N/A: eu não entendo o por que do choro, mas elas choram, então fazer o que?) simplesmente o puxei pela gola o beijando. E nosso beijo foi intenso, MUITO intenso Quando separamos, ele me abraçou e falao:

–Vou considerar isso um sim.

E agora era só esperar os guardas acordarem

Pov Mellynda

Demorou duas horas para chegar ao antigo acampamento, eu não acreditava na carnificina que estava.

E quase tive um treco quando vi o corpo de Fred ao lado de uma poça de sangue já seco, tenho certeza que aquele sangue não era só dele. As lágrimas invadiam meu rosto, e aquele cheiro que estava lá não ajudava.

Mas enfim, depois de dez minutos, montamos nos cavalo de novo e fomos atrás do novo acampamento.

Uma hora e meia depois achamos ele, e acredite, não foi fácil. Ainda bem, que existiam os cães, se não, íamos dormir na relva.

Depois de falar com todos, a primeira coisa que fiz, foi ir procurar meus irmãos. Se eu disser que Cody me achou primeiro, todos acreditam não é?

Sim , eu só senti uma coisa me abraçar nas pernas e quando vi, La estava meu ruivinho!

–Cody, a graças que você está bem!- Falei, e o peguei no braço. Nash, que pelo visto estava ‘’cuidando’’ do irmão chegou.

–Cody não é para fugir assim de mim. Eu estou responsável por você até que a mana volte. Desculpa moça, ele não se comporta assim normal.....

Foi quando ele finalmente resolveu olhar para quem ele ‘’se desculpava’’

–M-m-a-ma-mana?

–Oi Nash.

E ele pode ter nove anos, mas ainda se comporta como de seis, ele praticamente deu uma de jogador de futebol americano e me derrubou no chão.

–Nash amor, também estava com saudades, mas assim você está me machucando.

–F-f-fiquei c-c-com medo de não ter você de volta- ele falou, sua voz estava trêmula.

–Acham que vão se livrar de mim tão cedo?

Rimos, e deixei-os irem brincar, afinal precisava de um banho urgente!

Depois de um banho, vesti um vestido que ia ate o joelho, ele tinha dois tons de azul, uma sapatilha com um laço branca, os cabelo deixei-os soltos, porém coloquei um headband de flores brancas e um gloss rosa.

Sai e fui fazer as coisas normalmente, afinal, era assim que somos, não nos abalamos fortemente aponto de parar tudo.

Pov América

Voltamos para o castelo sem mais problemas, e no dia seguinte, em pleno jantar, Maxon acabou a Seleção, sob o sorriso orgulhoso da rainha.

Depois do jantar, no mesmo dia, minhas coisas estavam sendo removidas para o quarto da princesa. E criados já tinha sido enviados para noticiar minha família e pegar minhas coisas.

Fiquei olhando para da sacada por um tempo, e depois resolvi seguir para ‘’explorar’’ o meu novo quarto.

Celeste, Kriss e Elise, só iam embora à manhã seguinte, mas mesmo assim, me surpreendi em ver Elise e Maxon conversando.

Elise me viu primeiro, e sorriu, me chamando com as mão para que eu me aproximasse.

Quando cheguei perto, Maxon me abraçou de lado e falou:

–O que acha de ir visitar os rebeldes? – Falou Maxon, enquanto Elise sorria.

– O que? – perguntei, sim eu estava confusa. Maxon olhou para Elise que somente assentiu, que cumplicidade é essa? (N/A: estou sentindo cheiro de ciúmes lá lá lá) ignorando a autoras e voltando a história.

–Sabe America – começou Elise – eu tenho descendência chinesa, então cresci ouvindo lendas antigas. E boa parte delas falava sobre o amor verdadeiro, então não era surpresa nenhuma, eu sonhar com tal. Mas ai apareceu a Seleção, e a minha família queria que eu participasse. Eu desde sempre, acho que simplesmente obrigar uma pessoa a se casar, sem existir amor é na pior hipótese errado. Pegando o exemplo do Maxon, simplesmente saíram pegando garotas escolhidas aleatoriamente ou a dedo, e jogaram 35 garotas na casa dele, a espera que ele escolhesse alguma para se casar.

Ela fez uma pausa, eu estava surpresa.

– E ainda bem que não aconteceu, pois você estava aqui. Mas e se não fosse você? E se a alma gêmea de Maxon, fosse uma sete que nesse exato momento está chegando em casa toda suja, por que passou o dia todo cuidando de uma jardim de um dois estúpido?- quando ela falou isso tive vontade de rir- enquanto ele poderia esta se casando com qualquer uma das 35? Mas minha família não me deu ouvidos, e aqui estou eu.

Ela ia continuar, porém Maxon tomou a dianteira.

–Mas digamos que Elise encontrou um amor verdadeiro aqui no palácio, só que ele não é bem do palácio, só estava aqui de estadia.

Se eu estava confusa antes, só piorou com tudo isso.

– E o que isso tem haver ?

Elise começou a rir, e eu me perdir mais ainda.

–América, eu estou apaixonada por um rebelde. Mais precisamente aquele Brok.

Agora sim eu me assustei, sim eu me lembrava do Brok, e fiquei bastante chocada.

–Elise estava pedindo a minha permissão para ir para lá, ela não quer voltar para a família.

–Eu ia para lá de qualquer jeito, só pedi para não ficarem assustados achando que algo ruim tinha acontecido.

–Então aproveitando que eu ainda estou de folga, eu disse que íamos levar ela para lá. O que acha? Eu sorri, estava adorando a idéia.

Na manhã seguinte acordei para me despedi das outras meninas, impressionantemente Celeste me desejou boa sorte, e Kriss estava com uma cara de quem tinha chupado limão azedo. Elas achavam que Elise já tinha ido embora mais cedo.

Mas a ‘’chinesa’’ desceu dez minutos depois, eu juro que ao estava acreditando, era uma Elise diferente. Ela estava com uma blusa de tecido da cor de jeans que dava um nó na frente e mostrava uma parcela da barriga, um short jeans com renda em um dos lados, uma bota de cano baixo preta. O cabelo estava numa trança desarrumada e ela tinha uma colar.

Enfim, as bagagens eram poucas, pois Elise havia conseguido arrumar tudo em duas bolsas grandes. Elise montou em um cavalo, e eu em outro com meu noivo.

Pov Mellynda

Eu estava praticamente dormindo, não havia dormido direito esta noite, pesadelos me assombravam, por que que não sabia o que tinha acontecido com Colbie e Zack.

Enfim de manhã, depois do café, me pediram para levar comida para os lobos(eram treinados, não me pergunte como) e graças a isso, eu pude ver que nós tínhamos visitas.

Eles desmontaram e eu segurei as rédeas dos cavalos.

–OIIII Mel-América me cumprimentou com um abraço que quase me derruba.

–OIIII Meri – Cumprimentei também – Oi Maxon, e Elise veio também? Com malas?

– É Mellynda não? –somente assenti, ela prosseguiu- Eu espero poder me tornar uma rebelde.

Agora eu fiquei confusa, claro que eu por mim ela podia ficar, até por que Brok ia fazer feliz, ele não parava de falar nessa garota.

–Ela esta apaixonada pelo Brok- America falou isso, e ela corou em três tons de vermelho.

–América- Brigou Eli em voz baixa.

–Então devemos apresentar nossa nova integrante, e relaxa , ele meu Irmão vai adorar saber que você esta aqui.Vamos, já terminei aqui com os lobos....

–Lobos? Não tinha lobos da outra vez- Falaram Maxon e America

–Uma vez por mês soltamos eles, os cachorros,e os cães selvagens, para que eles cacem, assim eles se viram caso precisemos nos mudar para longe, e não gastamos comidas com eles. E afinal, eles sempre nos acham-falei enquanto andavam e eles me seguiam.

Dei o cavalo para o senhor dos ‘’ estábulos’’ e fui apresentar Elise para todos.

Pov América

Mais tarde, só estava eu, Jonatan, Mel e Maxon, estávamos no rio que agora existia perto do acampamento só jogando conversa fora. Um cachorro pastor alemão que pertencia a Jonatan estava também, mas era para o caso de vier algum animal selvagem.

–Então finalmente se acertaram não é mesmo? – Joantan Perguntou.

Ele estava sentado do lado da namorada, com um braço ao redor desta. Eu estava sentada no meio das pernas de Maxon e apoiada em seu peito.

–Sim – Respondi

– E já estão planejando o casamento?- quis saber Melly, essa pergunta me deixou um pouco constrangida – Porque se sim, eu quero ajudar.

Por que não devolver na mesma moeda?

– Mas você vai ajudar, até porque os irmãos têm que se casar juntos não é? E Jonatan já tem namorada mesmo- maxon já estava rindo muito. Mellynda e Jonatan estavam mais vermelhos que o vestido de Elise um dia desses.

–N-n-nós não pensamos em nos casar ainda – Falou Melly, mas vi que essa não era a mesma idéia de Jon, afinal ele escondia algo, e como se parecia muito com Max, eu tinha certeza disso.

De repente o cachorro se levantou numa rolada e pulo e estava latindo descontroladamente em direção do acampamento, e só dava para ver uma fumaça negra e aquilo era estalos e gritos? Eu tinha certeza que o Pastor Alemão estava esperando as ordens do dono.

Jonatan e Melly se levantaram num pulo e quando dei por mim, Melly estava com um Arco e flechas e Jon com uma espada. Que fique claro que eu não sei de onde eles tiraram isso.

O Cachorro estava doido para correr até La, mas pelo visto ele era bem treinado, e estava parado no canto dele, pulando, mas no canto.

– Fiquem atrás da gente, okay? – Falou Jon. Eles foram à frente, e o Pastor os acompanhou do lado. Só deu para eu ouvir algo como “Odin ataca” e muita fumaça antes de tudo escurecer e eu perder os sentidos.

Acordei com a cabeça latejando, só sabia que eu estava num lugar novo.

–Isso já esta virando um dejáVu, a Bela Adormecida acordou.

Bem vou resumir o que aconteceu, fiquei sabendo que os sulistas queriam me seqüestrar e pensavam que eu estava com os nortistas, o que de certa forma foi muita coincidência. Depois sai e vi que para me proteger os nortistas foram feridos. Além de suas casas destruídas. Descobri que o cara que levou a Melly lá no acampamento sulista é na verdade um ‘’primo’’ desta. Mas enfim, depois de duas horas nós fomos embora.

Pov Mellynda

E lá estava eu, sentada na cabana de Rosa, e do meu lado estava Silena. Estávamos sendo paparicadas pelas mulheres mais velhas do acampamento.

O que aconteceu? Bem vamos voltar um pouco à história. Três dias depois da invasão dos Sulistas, Colbie e Zack foram aceitos formalmente no acampamento.

Quatro dias depois, fazendo assim uma semana desde a visita, o rei morreu. De hemorragia interna, uma morte sem graça para aquele cretino. Só torço para que tenha doído muito.

Mas enfim, o país entrou de luto, mas os rebeldes não. Duas semanas depois, eu e as meninas fomos fazer um passeio para uma cachoeira, para um dia só de garotas, indo bem cedo e voltando depois do por do sol.

E fomos só que os meninos nos encontram depois do almoço, e acabou que eu e Silena voltamos noivas. E hoje era o grande dia.

Eu não conseguia parar de sorrir, realmente concordava com Jonatan, podíamos nos casar com America e Maxon. Porém não seria completo, por isso decidimos nos casar duas vezes.

Uma do jeito tradicional rebelde, e outra com os futuros governantes, isso se ainda estiver de pé esse plano entre mim e a America.

Mas enfim os casamentos rebeldes eram baseados nos casamentos celtas era assim:

O Ambiente tem que ser natural, o menos possível tocado por mãos humanas. É feito um círculo com todos, e os noivos ficam dentro. Os noivos se casam descalços, já que a idéia é entrar em cuidado com a natureza, assim descalços nos conectamos com a Mãe Terra. O Buffet era preparado pelos convidados, que trazem comidas e bebidas, mas o mais natural possível. Agora a musica foi de acordo com o gosto dos noivos.

Na cerimônia uma fita é passada ao redor das mãos do noivos e ainda há a troca de alianças . Os noivos vestem brancos, e para as noivas, o vestido é o mais solto possível, leves e de tecidos finos. E por fim o papel dos padrinhos é entrar após os noivos levando presentes simbólicos.

Então enquanto terminavam de ajeitar nossos vestidos escrevi para America.

Querida America

Hoje é meu casamento com o Jonatan. Vamos nos casar a moda dos rebeldes. Se aquela idéia do casamento em dupla estiver em pé. Eu topo!!!

E pensar que fui eu que disse que não ia planejar casamento tão cedo?

Bem é isso, que a cerimônia começa daqui a pouco e eu preciso me vestir.

Beijos de sua Nora e amiga

Mellynda

Depois disso, enviei o bilhete por um pombo correio. Bem na hora que chegaram com nossos vestidos.do lado esquerdo é o Look de Silena do direito Mellynda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo teria mais palavras porém eu salvei errado e perdi metade do capítulo. Então resumi para postar logo!!!


E COM ISSO FALTAM DOIS CAPÍTULOS PARA O FINAL DA FIC....QUEM ESTIVER TRISTE COMENTA...