The Return of Fabricated World - Interativa escrita por Mandy Phantomhive


Capítulo 2
Capítulo 2 - Akira Kurosaki e Briallen Roosevelt


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minhas gostosuras!
Se quiserem podem convidar amigos sei la aushaush' Pois estou precisando de pelo menos 2 fichas masculinas.
(Eu sou meio maluca então alguns cap eu estarei narrando e outras o personagem estará narrando aushaush')

Bora ler!
~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432254/chapter/2

Era mais ou menos 11:30 da manhã, Akira estava saboreando um delicioso sorvete em uma das mesas da sorveteria e sem tirar os olhos no sorvete. Só foi interrompida quando um grupo de repórteres se aproximaram dela.

- "Aff! Eles de novo!" -Pensou a jovem ruiva.

- Senhorita Kurosaki! Você poderia nos contar um pouco sobre seus pais? -Perguntou um dos repórteres e aproximando o microfone.

- Eu ja disse mil vezes que eu não vou falar bosta nenhuma sobre minha família!! -Gritou a garota.

Ao dizer aquilo ela ajeitou os óculos escuros, simplesmente mandou o dedo do meio para a câmera e saiu estressada.

No meio do caminho, tirou o seu querido PSP da bolsa e começou a jogá-lo para se acalmar. Ela odeia que perguntem sobre sua família.

Seus pais morreram em um incêndio em sua antiga mansão, ela foi a única sobrevivente. Seus pais eram muito conhecidos por enorme parte do mundo e também eram muito ocupados, não davam atenção para a filha.

- Hoje! Reinauguração da galeria de arte de Guertena.. ? -Falou baixo ao ler um anúncio.  - "Ah! Tudo bem, não tenho nada pra fazer mesmo" -Pensou.

---

Briallen estava em seu quarto, obviamente pintando mais um retrato de sua mãe. Sua mãe Rosalinda, era bela e encantadora porém infelizmente, morreu de câncer.

Atualmente, Briallen tem 13 anos, tem cabelos alaranjados e curtos, com olhos que quase chegam ao mesmo tom dos fios, um corpo pequeno para alguém de sua idade. Estava vestindo sua roupa de costume, um moletom cinza com capuz de orelhas rosas e com uma listra vermelha e uma amarela no braço direito, short jeans e uma bota de cano curta preta. Não é muito afeminada pois desde que sua mãe morreu, seu pai não teve interesse em nenhuma outra mulher e por isso Briallen nunca teve uma figura materna por perto.

- Miaau! -Miou Dio, seu gato.

- É.. eu sinto falta dela. -Respondeu Briallen.

A jovem foi procurar um jornal para forrar o chão do quarto pois Dio estava inquieto e derrubava tinta pra todo lado. Quando viu o anúncio da reinauguração da galeria de artes.

- Uma galeria? Que bom!! -Disse animada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akira: http://data3.whicdn.com/images/35023400/tumblr_lrpbubVFhb1qag50eo1_500_large_large.jpg
Briallen: http://data3.whicdn.com/images/60958836/large.png

Nos vemos no próximo capítulo!
~Kissus! Mandy~