The Return of Fabricated World - Interativa escrita por Mandy Phantomhive


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minhas gostosuras! Aqui estou eu com mais uma fic interativa! Eu sei, não consigo parar de criar fic's.
Bom, as fichas estão nas notas finais, ok?
Este cap mostra o POV da minha personagem.

Bora ler!
~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432254/chapter/1

–- P.O.V Mandy--

Minha mãe foi ás compras e só estava eu, meu irmão e meus avós em casa. Ouvi uma voz do lado de fora da casa mas já sabia que era o jornaleiro.

Abri a porta, cumprimentei o jornaleiro e ele me entregou o jornal de hoje. Assim que entro em casa, abro o jornal em busca de algo interessante para ler, ja que minhas revistas ainda não chegaram esta semana.

Mas algo me chamou a atenção.

Hoje! Reinauguração da galeria de artes de Guertena.. ?–Falei ao ler o jornal. Sempre ouvi falar de Guertena mas nunca conheci suas obras.

Meus avós me ouviram e falaram:

– Galeria de artes de Guertena? -Disse minha avó, IB. Eu sei, nome estranho não é?

– Faz anos que não víamos essa galeria. -Disse meu avô, Garry.

– Vocês conhecem essa galeria? -Perguntei.

– Sim, era muito interessante o museu. -Sorriu minha avó.

– Mas tinha um quadro que levava as pessoas para um outro mundo. -Falou meu avô.

– Ahn? -Eu não acreditava muito em magia, feitiços e essas coisas, mas gostava das histórias dos meus avós.

– Existia um quadro nesse museu que nos levava para um outro mundo, um mundo totalmente diferente. Nós sabemos muito bem pois nós ja entramos nesse mundo.

– Bom, não acredito muito nessas coisas, vocês sabem né? Mas, eu me interessei pela galeria, aliás, amo artes! -Disse com um brilho nos olhos. - Vocês vão comigo?

– Claro. -Disse os dois.

– Posso convidar mais gente?

– Pode. -Disse minha avó.

Assim que ouvi a resposta, fui em direção ao quarto do meu irmão gêmeo, Ryan e o convidei. E ele aceitou.

Logo, liguei para minha amiga Sarah.

– Alô?

– Senhora Hannah? Sou eu, amiga da Sarah.

– Ah! Oi Mandy.

– Gostaria de convidar a Sarah para ir a um museu, ela pode ir?

– Gomen, mas infelizmente ela não vai poder ir. Está com febre, desde que acordou.

– Ah.. que pena. Bem, talvez numa próxima vez. -Disse decepcionada. Tchau!

– Tchau.

Após desligar, eu ouvi a campainha tocar. Abri a porta.

– Oi Miguel.

– Eai Mandy.

– Olha, o que você veio fazer aqui? -Falei arqueando uma sobrancelha.

– Calma, só vim devolver o seu caderno que você tinha esquecido na escola. -Disse estendendo meu caderno.

– Bem, você gostaria de ir a um museu comigo e com meu irmão? -Falei pegando o caderno.

– Meio raro você me convidar para sair. -Disse com um sorriso de lado.

– Afinal, você vai ou não?

– Ok ok. Eu vou. Quando?

– Hoje, ao meio-dia.

–--

Ao meio-dia, já estavamos no museu. Era realmente interessante. Meus avós só ficavam observando e falando como quase nada mudou desde a ultima visita deles.

Eu fiquei maravilhada com uma pintura chamada "A Dama de Vermelho" era tão bonita, tão real.

Quando nos demos conta, acabamos nos separando dos meus avós.

– Ué, cade eles? -Perguntou Ryan.

– Sei la. Acabamos perdendo eles. -Falei.

– Olha esse quadro, que esquisito. -Miguel falou apontando para um enorme quadro. - Parece que uma criança de 2 anos o desenhou. Hahaha.

– Não fale assim. -Falei dando um tapa na cabeça dele.

– Ai! Desculpa.

Era realmente interessante o quadro, se chamava "Fabricated World", acabei tocando o quadro sem perceber.

De repente, as luzes começaram a piscar.

– Ahn? O que ta acontecendo? -Disse Ryan.

As luzes estavam mais fracas agora, ficou um pouco dificil de enxergar.

– Wah! O que é isso? -Falei assustada ao ver escrito no chão: "Venham"

– Que brincadeira de mal gosto é essa? -Falou Miguel.

– Melhor acharmos a saida. -Sugeriu Ryan.

Fomos até a saída mas estava trancada. Fomos em outras salas pra procurar uma saída de emergência, quando vimos umas pegadas azuis perto de uma escultura de um peixe.

Curiosos, fomos olhar de perto, quando ouvimos uma voz.

– A curiosidade matou o gato, sabiam? -Ao falar isso, sentimos sendo empurrados e acabamos caindo na obra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--Imagens--

(Flor Branca) Mandy: http://data2.whicdn.com/images/79841832/large.jpg
(Flor Preta) Ryan: http://99px.ru/sstorage/53/2012/06/mid_42950_7865.jpg
(Flor Azul claro) Miguel: http://www.myfanfiction.de/galerie/1313619538218_gr_46713.jpeg



—-Ficha--
Nome e sobrenome:

Apelido:

Idade (entre 9 e 20):

Sexo (masculino ou feminino):

Aparência (imagem e descrição):

Personalidade:

Família:

História:

Par romantico?
Se sim, quer escolher alguém ou eu escolho? (infelizmente não irei autorizar criar fichas para par, é apenas para escolher alguém que criou ficha)

Vai começar com ele ou vai conhece-lo depois?

Gosta:

Não gosta:

Medos e fraquezas:

Manias:

Segredos:

Vilão ou não? (só aceitarei 2 pois já tem bastante vilão)

Alguma arma? (Não vem com essa de metralhadoras, bazucas, serras-elétricas, etc. Apenas armas de pequeno porte como canivetes, adagas, bastão, tesouras. Espadas? até aceito, porém não é pra ser aquelas espadas fodasticas, ex: Espada de diamante lendária que solta chamas de sua lâmina e blá blá blá.. Não! Somente uma espada simples ok?)

Vai deixar reviews? (Caso não comentar, seu personagem morrerá, dando destaque para outros personagens)

Está ciente de que no momento em que me mandar a ficha seu personagem pode sofrer, ser espancado, ter danos enormes ou até morrer?

Algo mais?


—-Flor--
(escolha apenas 1, só é aceito 1 flor pra cada. E cada flor começa sem poder e se desenvolve a cada vez que resolve puzzles)


[OCUPADA] Vermelho - Flor do fogo, te dá o poder de controlar o fogo, seu poder é desenvolvido a cada vez que resolver um puzzle. Porém a pessoa que possui essa flor não pode tocar a água senão acaba se machucando e perdendo seu poder, por isso precisa sempre de alguém para regar a flor.

[ ] Laranja - Flor do canto, possui quase a mesma função que a flor do perfume, é capaz de acalmar alguns seres porém apenas pinturas. Sua maior aliada é a flor do perfume.

[OCUPADA] Amarelo - Flor do relampago, te dá o poder da agilidade, conforme seu desenvolvimento, pode até chegar a velocidade da luz, porém é raro. Um defeito é que quanto mais desenvolvido o poder (ou seja, quanto mais rápido), menor é a altura da pessoa. Mesmo que isso ajude um pouco com a velocidade pode correr o risco de sumir por completo de tão pequena que ficar. Um defeito também é que quanto menor ficar, o limite de pétalas também diminuirá. É o contrário da flor da força, possui agilidade porém não possui força.

[ ] Verde - Flor das plantas, controla as plantas e seu poder pode aumentar se trabalhar junto com a flor da terra e da água. Seu ponto fraco é o fogo.

[OCUPADA] Azul claro - Flor da água, controla a água porém essa água produzida pela rosa não pode ser regada por nenhuma rosa.

[ ] Roxo - Flor de defesa, consegue formar campos de força porém não é possivel formar campos de força em seus aliados, somente em si próprio. Seu ponto fraco são os ventos, quanto mais forte o vento mais fraco o campo de força.

[ ] Rosa - Flor do perfume, capaz de soltar um perfume que acalma alguns seres, sobrenaturais ou não. Porém, não são em todos que ele funciona, em alguns ele não faz efeito algum. Sua maior aliada é a flor do canto.

[ ] Marrom - Flor da terra, pode controlar a terra (ava), até encontrar minérios. Seu poder pode aumentar se trabalhar em conjunto com a flor das plantas.

[OCUPADA] Branco - Flor do ar, controla o ar e os ventos, pode até formar furacões mas isso é raro. Consegue também voar mas não tão alto, só uns centímetros acima do chão.

[OCUPADA] Preto - Flor dos enigmas, capaz de descobrir enigmas mais rapido que os outros porém isso só é possivel desenvolvendo o poder.

[ ] Cinza - Flor da força, te dá super força, porém é preciso desenvolver bastante esse poder. Um defeito é que quem tem esse poder passa a ser mais lento que os outros.
—--

PS: Os limites de pétalas serão decididos de acordo com a idade do personagem.