Halloween em Muffin Island escrita por Clots Queen


Capítulo 2
Os Grupos e As Punições na Noite de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Só porque eu prometi a mim mesma que iria postar esta fic hoje é que ela está aqui, não que importe para mais ninguém... já que não há ninguém lendo para se importar =D

Mas, se por acaso houver alguém, BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432149/chapter/2

— ILHAAAAA!! MIIINAAAA!! ILHA À VISTA!!

Luffy berrava com todo seu fôlego, chamando a atenção da tripulação inteira, todos estavam envolvidos em confeccionar fantasias, mas como Luffy não parava de perguntar se ainda estavam longe, Nami ordenou que ele fosse cuidar o horizonte.

O vento colaborou muito, em menos de duas horas eles puderam avistar uma ilha que, de longe parecia bastante amigável, parecia ter uma flora que abrangia grande parte do território e era possível ver luzes alaranjadas brilhando contra o fundo azul escuro do entardecer, os lampejos pareciam formar várias trilhas de pontos incandescentes, que se encontravam em um ponto maior no alto de um despenhadeiro, que parecia formar algo como um buraco cravado no meio da Ilha.

— Quantas luzes!! — Apontou Chopper, animado.

— Parece bonita. — Disse Nami.

— Parece apavorante, isso sim!! — Respondeu Usopp, categórico. — Olha aquele despenhadeiro! E se um de nós acabarmos caindo ali?

— Me pergunto se por acaso cairmos ali, se mancharemos o chão com sangue, ou se vamos ficar espetados nos galhos de alguma árvore e nunca chegar até o solo... — Questionou Robin, analítica.

— COMO VOCÊ PODE PENSAR ALGO ASSIM??? — Usopp gritou terrificado.

— Ok, Mina, eu tenho um plano, vamos falar sobre ele antes de ancorar.

— Siiiiiim, Nami-swaaaaaan!! Tão linda quando é estrategista!! — Rodopiou Sanji em uma nuvem de corações.

— Eu não me importo, vou lutar de qualquer jeito. — Avisou Zoro, caminhando até o grupo, se posicionando entre Luffy e Sanji.

— Quem perguntou o que você vai fazer, Kuso Kenshi! — Falou Sanji em desdém.

— DAMARE!! — Gritou Nami socando os dois. — Meu plano é muito simples, cada grupo vai levar um Den Den Mushi bebê, e um pedacinho do bilhete, que por ser um vivre card vai nos levar direto onde possivelmente encontraremos algo. Se descobrirem alguma pista, façam contato. Aparentemente todos os grupos vão se encontrar naquela cratera, se nada acontecer no percurso. Se misturem e façam de conta que são turistas atraídos pela comemoração. — Ela explicou, olhando cada um dos nakamas. — Agora vamos nos vestir e ficarmos prontos para desembarcar.

Em poucos minutos todos estavam vestidos, as fantasias feitas com recursos que eles já tinham foram bastante criativas e muito chamativas, sem contar que, de certa forma, combinava com cada um.

No grupo 1, Chopper estava adorável na sua fantasia de abóbora, Luffy estava gritando sua frase favorita, “eu vou ser o rei dos piratas”, mesmo que sua fantasia fosse de um Rei Demônio.

No grupo 2, Zoro era um zumbi e Sanji um vampiro, o que rendeu muitas piadas de Sanji, sobre Zoro sendo lento e verde. O espadachim deu de ombros, replicando que era melhor ser um zumbi do que um vampiro emo.

No grupo 3, Nami se vestiu de gata, o que deixou Sanji de quatro, e ela achou adequado que Usopp se vestisse de múmia, pois, segundo a navegadora, simplesmente caía bem nele. O atirador continuou repetindo que queria usar uma capa, ao que Nami respondia subindo sobre ele e falando que poderia carregá-la nas costas, como uma capa, se ele fazia tanta questão... Ele apenas respondia gemendo, com o rosto em chamas.

No grupo 4, Robin era uma demônia voadora muito sensual para desespero de Franky, vestido de Frankenstein. Segundo a própria Robin, neste caso a “fantasia imitava a realidade”.

Nami e Robin colocaram um novo e mais espesso cachecol de plumas alaranjado no pescoço de Brook e o declararam fantasiado!

E assim, todos desceram as escadas do Sunny-go, se despediram e partiram para suas respectivas direções.

Usopp não caminhara nem dez metros e já estava empacado.

— Eu... eu... não posso... na verdade eu nunca disse a ninguém, mas... Nami, eu sofro de uma séria doença... — Ele começou.

— Ah, Usopp!! Não comece com isso, têm crianças em algum lugar, presas sem os pais. Esse afro não dá poder contra a doença, não?

— O... o afro? CLARO!! Claro, o Afro pode tudo!! Nada supera o poder do Afro!! Mas você vai na frente!

— NANI???

O caminho que Nami e Usopp seguiam era uma ladeira, rodeada de casas, logo eles perceberam que eram capazes de enxergar seus nakamas, Luffy e Chopper já estavam misturados com algumas crianças, Robin e Franky, tão altos se destacavam, Franky ia ao lado de Robin deslizando com seu modelo “robô com rodas”, Nami achou que ele estava corado, Usopp achou que ele estava demais.

Mas o que chamou a atenção, foram Zoro e Sanji, quando Nami os viu, puxou uma das faixas de Usopp o fazendo capotar na calçada de tijolos à vista.

— Eles estão discutindo? — Ela perguntou. Usopp fixou os óculos para ver melhor.

— Sim... e uma moça que abriu a porta acaba de colocar uma enorme barra de chocolate na cesta deles. — Informou Usopp já prestes a entrar em pânico.

— E o que mais? — Nami pediu curiosa.

— Ah, a moça falou algo para eles que Zoro não aceita, eu avisei que eram punições terríveis!!! Nem o Zoro está dando conta, Naaaaami!!! — Usopp chorou.

— Ora, fique quieto, só você entendeu como punição, no livro a palavra era “desafio”. Continue.

— Eles... eles estão muito próximos... parece até que eles vão... se beijar?

— NANI?? Cadê o binóculo?

— Toma. — Respondeu Usopp incrédulo, entregando o binóculo de dentro da bolsa para ela.

— Nossa, eles vão mesmo fazer isso!! Bem que eu sempre desconfiava!!

Alguns segundos se passaram, Zoro e Sanji ainda não haviam desgrudado os lábios, mesmo que a moça, sorridente já houvesse fechado a porta. De longe, Usopp estava de queixo caído, e Nami ria alto.

— EU SABIA!! Não falei? Eles estão sempre preocupados demais em chamar a atenção um do outro!!

— Eu... eu realmente achava que o Sanji gostava de você.

— De mim? Ele gosta, mas gosta mais do Zoro, por favor, só cego não vê!

— Sim, pensando sobre isso, é verdade... enfim, vamos continuar, afinal, “têm crianças em algum lugar, presas sem os pais”, não temos tempo para admirar o nascer do amor.

— “Nascer do amor”... romântico isso... você me surpreende às vezes.

— É claro que posso surpreender! Eu sou uma grande surpresa — Usopp declarou, depois acrescentou quase como um sussurro — ...para aqueles que me subestimam, principalmente. — Ele seguiu andando na frente, olhando fixo para o vivre card.

Nami o ouvindo, baixou a cabeça sorridente, esse não era o caso dela, ao contrário da maioria, ela conhecia Usopp muito bem.

— Então, o que você acha que os outros estão fazendo? — Usopp perguntou para mudar de assunto.

— Espero que não estejam se metendo em encrencas. Mas acho que a Robin e o Franky ficarão muito bem, juntos e tudo.

— Sim, você está certa, a Robin é muito concentrada. Eu me preocupo com o Luffy, não é? Encrenca para ele é diversão.

— Mas ele é o mais forte, seja o que for, ele vai ficar bem.

— Você deveria ter ido com ele.

— Nem pensar! Estou ótima com você!

— Não. Tudo o que eu vou fazer é fugir.

— Sim, certo? E é isso que eu pretendo em primeiro lugar! Se eu estivesse com um dos monstros, eles iam lutar, e eu ficaria livre para ser pega por outro inimigo!

— Ah... Não sei se isso é um elogio ou uma crítica para mim.

— Cale a boca e caminhe, Usopp.

Ele parou por um momento avaliando a declaração dela, depois deu de ombro e a seguiu a passos rápidos na noite nebulosa.


~*~*~*~*~*~*~*~


GRUPO 1

Luffy e Chopper acabaram por se perder um do outro no exato momento em que dobraram uma esquina, Luffy pegara a maior quantia de doces que pôde até mesmo das cestas de outras crianças, ele parecia ter esquecido completamente o objetivo, estava determinado a se tornar o maior fusen de toda a sua vida. Chopper por sua vez, se distraíra, seguindo um carrinho que levava um imenso algodão-doce.

Protegidos pela sombra das árvores, duas pessoas espreitavam a dupla, eles se separaram e cada um foi atrás de um dos Mugiwaras, o sujeito que foi ao encontro de Chopper carregava uma rede, aparentemente de metal.


GRUPO 2

Sanji e Zoro, foram os primeiros a encontrar com crianças sequestradas, depois de Sanji trocar algumas enormes barras de chocolate por informações, eles descobrem um esquema que envolve trabalho escravo de crianças, usuários de Akuma no Mi e tudo isso relacionado à Big Mom e sua grande obsessão por doces.

Zoro cortara as algemas que as crianças usavam, cada uma contendo um localizador, Sanji orientou e enviou as crianças ao Sunny, depois o cozinheiro contatara com Brook, informando-o que em alguns minutos algumas crianças chegariam até ele.

Zoro se afastou, indo na direção exatamente oposta àquela que as criança indicaram, Sanji o alcançara, e enquanto brigavam, acabaram seguindo na direção certa desta vez.


Grupo 3

— Oi Oji-san, você não tá meio grandinho para pedir doces nas portas? — Uma voz miúda soou na porta recentemente aberta na frente de Usopp.

— Acho que ele falou com você, Usopp.

— Nhá... Eu só me alimento muito bem, ora, sou forte! Veja meus músculos. — Ele falou com o peito inflado.

— Eu já coloquei o doce na sua cesta, então vai ter que fazer o que eu mandar. — O menino falou sorrindo imensamente.

—NANI??

— Tudo bem, vou ser suave: Quem você gostaria de beijar na boca? — O menino falou, olhando fixamente para o rosto de Usopp, que foi mudando, passando por vários tons de vermelho.

— Eu... eu... OI!! Por que todas as punições são relacionadas a beijos? — Ele respondeu fragilmente.

— Ok, ele vai ficar assim até o ano que vem, se não se importa, poderia passar um desafio para mim? — Nami deu dois passos à frente, rodopiando a cauda da fantasia, parecendo muito mais corajosa do que realmente se sentia. — Eu assumo daqui.

— Eh? Yoshi. — Disse o menino vitorioso. — Beije o narigudo tímido. — Respondeu ele, sem pestanejar.

Nami virou de frente para Usopp, e antes que ele pudesse fugir, ela rodou os braços sobre os ombros dele e colou seus lábios aos do atirador.

Usopp nem mesmo teve a decência de resistir, ele fechou os olhos e permitiu-se sentir a textura, o calor e o gosto da boca da ruiva, a língua dela era exigente, os braços fixos nos ombros dele, e o corpo da ruiva fazendo o dele aquecer gradualmente, quando Usopp sentiu que estava prestes a flutuar, o beijo se quebrou.

— Kakkoii!! O Oji-san mandou bem!! — O garotinho assoviou.

Nami deu as costas ao garoto e saiu arrastando Usopp pela mão, o atirador enviava farpas com os olhos para o menino que ainda estava na porta mostrando os dois polegares para cima.

Quando Usopp desviou os olhos, sua atenção foi capturada.

— Nami, espera! Eu... acho que vi algo. — Usopp se soltou dela e fixou os óculos. — Pegue o binóculo e veja isso.

Nami se posicionou olhando na direção que Usopp mostrara. Ao longe eles viam a inegável imagem de Chopper preso em uma rede, imóvel demais para se debater, dentro de um carrinho que era seguido de perto por algumas crianças cabisbaixas.

— Usopp... vamos chegar até lá!

E eles saíram correndo, rua abaixo. Alguém nas sombras notando a movimentação dos dois, sai no encalço deles.


Grupo 4

Em algum lugar rodeado de vegetação, longe de Nami e Usopp, Franky apontava para algo no chão, Robin esfregou os dedos na terra úmida e descobriu que pessoas haviam passado por ali recentemente, Franky abriu a mão enorme que guardava o vivre card, e notou que o papel apontava para o outro lado, mas Robin ignorou isso, e seguiu o caminho oposto. Quando ela deu os primeiros passos, acabou escorregando nas folhas do chão, e aterrissou direto no colo de Franky que a segurou graciosamente, por puro instinto, ela sorriu e ele corou ardentemente.

Após colocar Robin suavemente no chão, Franky seguiu-a floresta adentro.


Grupo 5

Crianças chegaram até Brook, elas estavam impressionadas com a “fantasia” do esqueleto, ele, imaginando que elas falavam do cachecol de penas, agradecera efusivamente, com uma canção de Halloween que ele acabara de compor.


~*~*~*~*~*~*~*~


Depois de desistir totalmente da coisa de bater em portas, Zoro e Sanji dobraram uma rua e foram interceptados por duas pessoas altas, envolvidas em capas pretas, os rostos obscurecidos por um capuz, os Mugiwaras apenas trocaram um olhar, cada um pulou para um lado, e enfrentaram os inimigos.

Muito próximo dali, Luffy estava desferindo um leque de golpes em um oponente, finalizando quando ele abraçara o inimigo, e batera nele com a testa borrachuda. O inimigo caiu nocauteado.

Franky e Robin descobrem um depósito vazio, mas eles notaram que havia uma trilha levando a algum ponto dentro da floresta.

Usopp e Nami ainda seguiam os sequestradores de Chopper.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~continua~

EU SEI! Deveria terminar, mas ainda tem a parte final =P

A fanart eu não fui capaz de encontrar o autor, sinto muito!

Oi, Mina-san!!

A fic deveria ter só dois capítulos, e como eu avisei ela é Usona Centred, o que eles não são capazes de ver, eu não vou contar em detalhes, ok ^_^ ?!

Bom, se por acaso e milagre, alguém ler, me deixe saber o que achou... :3

Mil Bjs,
Vivi