Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 24
Algo que me surpreendeu


Notas iniciais do capítulo

Oi!Voltei!Espero que gostem desse capítulo e bem,obrigada pelos reviews fofos que deixaram no último cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/24

Ouço a campainha a tocar.O Ross já me deve estar esperando lá fora.Saio do meu quarto e desço as escadas à pressa.Por causa disso,na última escada caio e vou parar ao meio do chão.

–Ai...-lamento e pondo-me novamente de pé,arranjo a saia que estava usando-Estúpidos sapatos...

Consigo finalmente chegar à porta.A abro e do outro lado está o Ross com um casaco vermelho e por dentro uma t-shirt branca.As suas calças são brancas e os sapatos também eles são vermelhos.O encaro,ele está com um sorriso estampado na cara.

–Você está bonita-ele acaba por dizer me guiando até ao carro.

–Obrigada,você também-respondo já dentro do carro.

O que aconteceu a seguir foi muito estranho.Entre nós os dois,instalou-se um profundo silêncio,como se não tivéssemos nada a dizer um ao outro.Claro que tínhamos mas,parecia que não nos conhecíamos,então eu não ia partilhar toda a informação com ele.Ross pareceu aperceber-se disso também,mas se deixou apenas onde estava.

–Oh vá lá-resmungo farta do silêncio-Nós somos melhores amigos.Como tem passado os dias?

–Bem.-ele me respondo apenas.

–Bem?-interrogo e ele se ri.

–Tenho dado grandes concertos com a banda.Tenho também gravado vários episódios da série onde participo,tem sido apenas fantástico.E quando você chegou...ainda melhor ficaram os dias.E você?-ele questiona depois de ver que eu ficava surpreendida com tudo o que ele dizia.

–Aham...-tento fingir que tusso mas logo o Ross franze o sobrolho.Às vezes tenho pena que ele me conheça tão bem.

–Desembucha Holt.-o loiro ordena e eu automaticamente me lembro do que dissera no ano passado à Trish "Desembucha Benson."Lhe dissera isso no dia em que...bem...em que aconteceu aquilo a Dumbledore e...no dia em que eu descobri tudo.

Por segundos,penso na Trish.Como estará ela em Hogwarts?Nunca tive tempo de falar com ela,desde que Snape é diretor.Espero que o Benny esteja a tomar conta dela,pois ela merece alguém que cuide dela.

E depois me lembro.Os meus verdadeiros amigos,eu os deixei para trás...Trish,Luna,Gina e Neville...

–Li.-alguém interrompe os meus pensamentos.Óbvio que é Ross.Ele está esperando uma resposta.

–Okay,okay...a mim os dias não correram tão bem-começo por dizer e o Ross assusta-se logo.Tento não reparar e continuo-Quase fui torturada no início do ano,depois tive uma conversa bem desagradável com o meu ex-namorado,foi esfaqueada,morri por uma noite,me encontrei novamente com o meu ex-namorado,tive pesadelos horríveis,confrontei inimigos à altura,superei mortes e no final fui traída por três dos meus melhores amigos...

–Wow...ainda eu digo que a vida me corre mal quando me engano a dizer uma fala no set de filmagens...-concordo com um aceno de cabeça e ele continua conduzindo.-Você já viu que tudo lhe corre mal?E sabe o que isso tem tudo em comum?O mundo bruxo.Largue isso,venha para junto de mim...-ele diz agarrando com as suas duas mãos na minha esquerda.Por momentos fico estática olhando para ele e ponderando o assunto,mas logo começo a pensar:"Espere aí,se ele tem as suas duas mãos agarradas à minha então quem é que...".Não consigo finalizar o meu pensamento com a visão que tenho à frente.O carro está indo descontrolado para fora da estrada.

–ROSS!-acabo por gritar-O CARRO!

–Oh,sim...pois.-ele diz se concentrando apenas na viagem.

Pouco depois disso,tudo novamente voltou a ficar silencioso.Olho pela janela,para ver se me distraio.É óbvio que não consigo,não deixo de pensar como estarão as coisas em Hogwarts.Como estarão Neville e Gina...eles quase se sacrificaram por mim,e eu nem um obrigada tive tempo de dizer.Eles podem ter sido castigados por terem saído da escola e enfrentado comensais da morte...só espero que eles esteja sãos e salvos.

–Chegamos.-o Ross anuncia enquanto estaciona o carro.Assim que o motor deste pára,salto cá para fora e posso ouvir perfeitamente o ritmo da música que toca dentro de uma casa.Dessa vez sou eu que franzo o sobrolho,e o Ross limita-se a dar de ombros.

–Muito bem-ele cruza o seu braço com o meu e começa falando muito rápido-Nunca fique parada num canto,ou eles vão mandar você cá para fora.Aceite tudo o que te derem,acredite,não é nada envenenado.E NUNCA,mas mesmo NUNCA acompanhe quem quer que seja a lado nenhum,ouviu?

Me assusto com o que meu melhor amigo diz em último lugar e assim pergunto logo:

–Como assim a lado nenhum?

–É melhor nem saber.-ele esclarece e agora sim,estou cheia de medo do que será.

Por fim entrámos dentro da enorme casa.À nossa direita há um balcão grande,onde estão servindo bebidas.Do outro lado,tem vários sofás fofos e vermelhos,para se estar conversando com os amigos e bem no centro da sala tem uma pista de dança ocupada por uma multidão eufórica que só sabe dançar,rir e gritar.

–Beba isto.-Ross ordena me dando um copo pequeno que facilmente cabe dentro se minha mão.Tem algo estranho dentro,e o cheiro não ajuda nada.

Por fim,quando vejo Ross a beber o mesmo e observo que ele faz uma careta como se aquilo ardesse ou fosse bastante puxado é que percebo.

–Ross-eu digo,pondo o meu copo no balcão puxando o loiro pela t-shirt branca com bastante força-Você só por a caso não nos trouxe a uma festa em que as pessoas só se sabem embebedar e...andar aos beijos?

–Qual é o problema,Li...já temos dezoito!-ele exclama tão eufórico como a multidão dançarina.

–Eu não!-protesto aflita-Só tenho dezassete!

–Ah...então é melhor não dizer isso para ninguém.Só aceitam maiores de idade cá dentro.-Ross murmura ao meu ouvido e eu enervada o empurro.Devo estar a fazer figuras de idiota,pois um garoto que passou bem ali me olhou e sorriu.

–Já disse para você.Se não falar,fica.-Ross volta a sussurrar ao meu ouvido.Zangada,me dirijo a um dos sofás,e espero pelo meu "condutor" até ao final da festa.

Quando ele decide vir,parece não estar bêbado.Boa,ele sabe tomar conta de si.Agora só quero uma boleia para casa.

Ele faz novamente tudo o trajeto de carro,mas dessa vez ele parece um pouco nervoso.Não me atrevo a perguntar-lhe o que se passa,visto que tenho de manter a minha Li furiosa para ele.

Quando chegamos,o Ross estaciona o carro e eu bato a porta deste mesmo com força.Pode parecer bem estranho,mas começa chovendo assim que eu decido sair do veículo.

–Li!Espere,eu...eu tenho de lhe dizer algo.-Ross chama pegando em meu braço esquerdo,fazendo com que eu me imobilizasse.

–Que é que você quer?-indago com uma expressão carregada na face. Ross parece nervosíssimo agora.Ele cora,inspira e expira rapidamente.Faz o processo cinco vezes e só depois começa falando num ritmo rápido que quase não se entendia.

–Eu não quero saber de ninguém,só de você.Eu não me importo com mais ninguém,só com você.Você é mais importante que tudo o resto.Eu quero lá saber do que você sente pelo seu ex-namorado,eu te amo.-ele diz e faz algo que me impressiona.Ele me beija assim que acaba de falar.Eu pude sentir os seus lábios juntos aos meus,e eles não se assemelhavam aos do Draco-não eram frios.

Fico paralisada,não me consigo mexer nem me soltar do Ross.Quando ele me liberta,continuo estática,sem saber o que fazer.Ele começa correndo para casa e eu fico,por mais um pouco de tempo parada,por baixo da chuva que agora caía intensamente...

Boa,só me faltava mais esta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Mereço reviews,recomendações?
Então,ficaram de boca aberta?
Preciso de uma opinião:preferem o nome Jake,ou Spencer?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.