Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 2
Capítulo 2- Um Acidente


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do meu coraçao, eu postei o cap anterior errado e agora to corrigindo ok? desculpem o erro :(

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/2

CAPITULO 2- UM ACIDENTE

P.O.V. ANNABETH

Por fora eu parecia calma e que estava prestando atenção na aula.Mas pordentro eu estava me roendo de raiva daquele moreno. Detenção no primeiro dia de aula? Serio? Serio mesmo? E a gente nem esta na escola!!!

Senhor Jackson, hein? Sim, eu conheço sua família. Eles fazem constantes negócios com as industrias Atena, da minha família, os Chase. Porque Atena? Bem, minha avó, gostava muito desta deusa grega, era a sua favorita. Então ela batizou minha mãe de Atena. Depois ela se casou com meu pai, Frederick Chase, e criou as industrias Chase. Depois ela abandonou a mim e ao meu pai quando morreu num cruel acidente de carro.

Bom, voltando ao assunto, estou me roendo de raiva do Jackson. E agora teria uma detenção com ele! E bem no horário em que eu, Thalia e Piper combinamos de sair para ir ao shopping! Droga! O Jackson me paga!

A cada meio minuto eu lançava um olhar matador ao Jackson. E quando ele me flagrava olhando para ele, ele me dava uma piscadinha e sorria. Eu bufava, revirava os olhos e desviava o olhar.

O sinal da primeira aula bateu. A professora Lupa saiu e entrou um homem cadeirante, de cabelos e barbas branca. Professor Quiron.

Quiron!- Eu gritei e fui o abraçar. E sim, eu o conhecia, ele era um velho amigo da minha mãe. Ficamos muito próximos depois que minha mãe morreu. Como meu pai viajava muito, Quiron é quase um segundo pai para mim.

Vá se sentar senhorita Chase, por favor.- Primeiro eu não entendi o porque ele me tratou assim. Mas depois ele me deu uma piscadinha e eu entendi. Era o emprego dele, e ele não podia ter uma relação melhor com um aluno do que com o outro. Dãããã! Como eu sou besta!

Me sentei e dessa vez prestei atenção na aula. Ele ensinava historia. Minha matéria favorita, tirando, talvez, química.

Bateu o sinal da aula de Quiron e eu fui falar com ele. Conversamos um pouco e ele saiu da sala depois de se despedir. Eu fui arrumar o material. Quando olhei no relógio, vi que tinha que me apressar! Peguei minhas cosas e sai correndo feito uma maluca. Drobei corredores e mais corredores vazios, pois todos estavam no refeitório. Subi as escadas de preda da universidade e fui em direção ao meu armário pegar o dinheiro do meu sanduiche, e guardar o meu material.

Avistei meu armário e apertei o passo, correndo o mais rápido que eu podia.

Estava a poucos metros de distancia do meu armário, e fui tirando a chave do meu armário do bolso e a pegando quando- de repente- trombei em algo macio.

Cai como uma almofada no chão, e tudo saiu voando- livros, folhas, canetas e a chave do meu armário- foram todos para o chão.

você esta bem?- reconheci uma voz e levantei a minha cabeça. Como eu suspeitava!

Acima de mim, me olhando com preocupação, estava o Jackson. Quando levantei minha cabeça e ele me reconheceu e ele deu um sorriso nervoso- provavelmente pensou que eu iria arrebenta-lo - e me estendeu sua mão. Dessa vez eu aceitei e ele me puxou para cima.

me desculpe.- ele disse enquanto nós pegávamos as coisas do chão.

não foi nada, foi apenas um tombo.- eu respondi.

você poderia ter se machucado. Aonde ia correndo feito louca deste jeito?

Eu lhe lancei um olhar matador e seu sorriso desapareceu. Ele ia abrir a boca para se desculpar, e eu ri como uma doida. Ele percebeu a brincadeira e riu também.

sua cara foi hilária!- eu disse enquanto ria.

você me assustou de verdade.

Depois de dizer isso ele se levantou e me estendeu a mão, pois eu havia caído de tanto rir quando estava abaixada. Eu corei.

Você fica bonita corada- ele disse. Depois ele corou também, e eu corei mais ainda.

Bom eu vou indo para o refeitório. Ate mais.- eu disse e fui passar por ele. Acontece que ele foi passar por mim também e nos ficamos uns bons minutos naquela situação constrangedora em que você vai e tenta passar e a pessoa também, e ai você vai para o lado e a pessoa também, sabe? Ficamos assim ate ele segurar meus ombros e me fazer parar de me mover. Eu senti um pequeno tremor percorrer meu corpo quando ele me tocou. Ele segurou meus ombros, me fazendo parar, me encarou com aqueles dois olhos verde mar lindos. E depois passou. Eu fiquei ali parada até que ouvi o sinal tocar e voltei para a sala sem ao menos comer.

P.O.V PERCY

Depois de entrar no refeitório, peguei aquele lanche horrível da cantina e sai,para me sentar com meus amigos na mesa 4. Não comprei o lanche da maquina pois esqueci de pegar meu dinheiro no armário quando trombei com a Chase. Por causa dela eu peguei aquele lanche horrível.

Me forcei a parar de pensar nela e me dirigi a mesa 4. Meus amigos estavam todos la. Jason, Grover , Nico e Leo.

E ai Perseus?!- Disse Leo

Como vai cara?- Perguntei

De boa Percy? Perguntou Grover. Afirmei com a cabeça .

Quem era aquela loirinha bonitinha que você sacaneou na aula, Percy?- perguntou Jason

Não sei seu nome, só sei que o sobrenome é Chase.

Porque esta comendo a comida horrível da cantina Percy?- perguntou Nico.

Resolvi não falar nada sobre o incidente com a Chase, ou senão, os caras me zoariam pelo resto da vida. Então eu apenas disse:

Esqueci em casa, cara.

Nico apenas murmurou um hum enquanto comia.

Segui seu exemplo e comecei a comer. Realmente, a comida do refeitório é horrível. Mas era a única coisa que tinha para comer, então comecei a comer sem reclamar.

Procurei a Chase com o olhar. Agora que eu me dei conta que nem sei seu nome ainda. Mas falaria com ela durante o período de aula. E ainda teríamos aquela detenção para conversarmos mais tarde. Eu também acabei de perceber que fui um idiota fazendo aquela brincadeira com ela.

Mas, espera ai, porque eu estou pensando nela? E outra, foi só uma brincadeira e....

Fui tirado dos meus pensamentos por Grover me chamando.

Acorda ai, cara. O sinal já tocou.- Concordei com a cabeça e disse:

Vão indo. Já alcanço vocês.

Eles afirmaram com a cabeça e saíram. Eu queria passar pelo meu armário para ver se encontrava a Chase de novo, e não acreditei em minha sorte quando a vi com cara de preocupação procurando alguma coisa no que havia caído no chão. Como não sabia como agir passei reto, mas não deu certo.

Ei! Jackson!- Eu olhei e ela me mandou se aproximar.- Me ajude a procurar a chave do meu armário, já que a perdi por sua culpa.

Minha culpa? Foi você quem passou correndo feito uma louca aqui!- Disse isso e sorri.

Ela sorriu e continuou prcurando.

Procure daquele lado fazendo favor- Ela disse e eu fui.

Procurei e vi uma coisa reluzindo no chão. Era a chave. Quando eu ia abria a minha boca para dizer aqui, Chase! eu tive uma idéia.Guardei a chave no meu bolso e disse a ela:

Já sei, Chase. Guarde as coisas no meu armário e depois procuramos melhor, ou vamos chegar atrasados para a terceira aula.

Ela concordou.

Qual é o seu armário?- ela disse

433.- Respondi- E o seu?

434. Acho que ganhei um novo vizinho de armário. ela disse e sorriu.

Qual seu nome? Já aconteceu um monte de coisas com a gente e eu nem mesmo o sei seu nome. O meu é Percy. Percy Jackson.

Annabeth.

certo, Annabeth.- quando vi as próximas palavras já haviam saído- Porque você não apareceu para o intervalo hoje?- Ela sorriu.

Procurando a chave. Então você sentiu minha falta?

Me senti corar. Nossa, nenhuma menina havia feito eu corar e gaguejar antes. Respondi gaguejando:

N.. não, é que... é que... é que eu .... sou muito observador, é. É, é isso.

Sei.- Ela disse e riu. Eu ri com ela e nós chegamos a porta da sala de aula.

Preparada para a bronca?- Eu disse.Ela suspirou e respondeu:

Pronta.

Abri a porta e nós entramos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.