Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 1
Capítulo 1 - Facudade


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys! Espero que gostem!!

Aproveitem, e deixem um review, ok!
Beijos de luz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/1

CAPITULO UM

ANNABETH

Annabeth atravessou apressada as grandes portas de sua nova faculdade. Ela sonhava desde que perdeu a mãe num acidente de carro em fazer arquitetura, como uma homenagem a sua mãe.

Pegou seus livros no seu armário, o 434, e atravessou correndo o corredor já vazio. Entrou na sala, e se sentou. “Que sorte!” ela pensou. O professor pelo jeito estava atrasado também. Ela se sentou na segunda carteira da fileira do meio.

Bom, ela pelo menos pensou que iria se sentar.

Depois de colocar os livros na carteira, ela puxou a cadeira e caiu com tudo no chão, atordoada. Quando olhou para cima viu um cara moreno com olhos verde mar rindo como um babaca.

– HAHAHA, princesa, se machucou? – ele disse em meio a um ataque de risos.

Para Annabeth aquela uma brincadeira de muito mal gosto. Quando a pessoa vai se sentar e outra vai la e puxa a cadeira.

O moreno estendeu a mão para ajudar a garota. Annabeth olhou para a mão que agora a pouco puxara a cadeira q eu ela iria se sentar. Olhou para aquela mão e cuspiu.

– AI! Que eu saiba princesas tem educação, princesa!

– Eu tenho nome. Não sou uma princesa!

– E tem gênio forte! Minhas favoritas!

Sem pensar, Annabeth ergueu a mão e deu um belo tapa na cara daquele menino.

– Não é só meu gênio que é forte. - dizendo isso Annabeth se sentou. Dessa vez ninguém se atreveu a puxar a cadeira dela.

Quando olhou em volta percebeu que estava muuuito encrencada. E essa foi só a primeira aula do ano.

PERCY

Quando Percy olhou em volta, percebeu que estava muuito encrencado. A professora Lupa, nos olhava (eu e a princesa) de um jeito desaprovador.

– Acabaram o show? Sr. Jackson? Srta. Chase? Espero que saibam que na minha aula só continuam os que merecem.

– Desculpe, Professora. – Eu e a princesinha Chase murmuramos juntos. Podem se sentar. E os dois ficarão depois da aula.

O primeiro pensamento de Percy foi: “ela pensa que estamos na escola??” O segundo foi:” Esse é o meu recorde, detenção no primeiro dia!” e o terceiro: “ Ei! Eu e a princesinha, sozinhos, numa sala, depois da aula? Agora sim!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.