The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 13
Problemas...


Notas iniciais do capítulo

Oi :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/13

Voltei para o laboratório da Jujuba:

–Tsuki!Já voltou! E então?Como foi?-Perguntou a princesa,alegre.

–Foi legal, acho que vou dar uma saída,eu vou lá mais tarde,quero levar alguma coisa para as crianças.-Respondi.

–É uma boa...

–Ei Tsuki!Quando você voltar,podemos ir com você?-Yuki levantou.

–Aham, claro...Agora,eu vou ver se tem comida,ou outras coisas para as crianças.

–Quer uma dica? Vai lá no reino dos duendes!-Falou Jujuba.

Aceitei a dica e fui lá, afinal,quando voltasse para o orfanato, seria bom levar algumas coisas para eles.Me surpreendi quando cheguei, o Reino dos duendes não é como eu havia imaginado.Crianças brincavam com espadas de verdade irracionalmente,eles se cortavam , sangue espalhados pelo chão,pelas casas, becos escuros e imundos,muitos ladrões,até que me aproximei de um comerciante:

–Err...Com licença?-Perguntei.

–O que é que há?

–Hm...Você sabe se vende alguma coisa...boa,por aqui?

–Quer dizer que minha comida não é boa?-Perguntou ele bravo.

–Não é bem isso...Parece ser boa sim.

–Pois então,compre!

É muito cara.

–Vou dar uma volta por aí,depois eu volto.-Falei,tentando me livrar do papo.Ainda não achei nada por aqui,será que insisto em procurar mais?E eu insisti mesmo.Não achei nada,só mais pessoas descontroladas.Resolvi voltar,e comprar aquelas frutas caras mesmo:

–A mocinha voltou é? E então, o que vai ser?

–Ah,só algumas frutas...-Peguei rapidamente, queria dar o fora de lá o mais rápido possível.Comprei, e saí,estava tudo indo bem, até que as coisas ao meu redor começaram a me perturbar,uma dor de cabeça forte.Aumentou ainda mais,quando vi, um jovem,aparentemente,13 anos, sendo espancado por alguns outros caras mais fortes:

–Tá gostando de apanhar hein mocinha?-Falou um,batendo com um pedaço de madeira no garoto.

Os outros riram e bateram mais ainda nele.Minha cabeça doeu muito,achei que iria desmaiar ali mesmo,meus nervos estavam um frangalho.Tremia,tremia muito.Pelo que eu me lembro,perdi o controle,saquei minha faca,enfiei-a dentro da cabeça de um dos homens,na costela do outro,na perna, e assim foi,o rapaz que estavam batendo,fugiu.Mas eu não parei,mesmo eles mortos, continuava a chutá-los,Meus dentes estavam afiados,minha pele,antes pálida,agora estava coberta de sangue,minha roupa também,limpei o sangue da faca com os dentes(Exatamente,mas isso não vem de mim,é meu lado psicótico em ação!)E a joguei no chão,do lado de um dos caras.Me ajoelhei, tentando voltar ao normal,aos poucos,me recuperei,depois de ver o que eu fiz,fiquei assustada.Me levantei,dando passos lerdos e curtos, estava trêmula.

–Ei você!-Falou um duende forte e alto.

Apenas me virei para ele,com os olhos arregalados.

–Desvia dessa!

A faca que ele lançara me acertou em cheio,no olho esquerdo.Aí sim,achei que iria morrer mesmo.

–É isso que acontece quando se entra na minha cidade, e mexe com a minha gangue!-Riu.

Continua... :v


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi curto,é só pra mostrar que ela vai perder um olho mesmo u-u.
Tsuki:Autora, por que você fez isso comigo?
Eu:Porque sim,eu to afim de arrancar seu olho,pra você ficar mais assustadora.
Tsuki: -_-
Eu:E também pra você deixar de ser metida,agora,sai!*Empurra ela* Enfim,Espero que tenham gostado,e até a próxima gente! :3 Por favoor,comentem,favoritem,recomendem e tudo o mais,valeu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.