The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 12
Talvez eu me dê bem com as crianças...


Notas iniciais do capítulo

Hey hey!!Gente,eu estou pensando em parar a história,é que as pessoas mal comentam,quase nem tenho favoritos e tal...
Leitores:Ok,pode nos deixar ler agora?
Eu ainda não terminei!Sério mesmo,eu...
Leitores:Deixa a gente ler pls!ò.ó
Ok ok!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/12

‘’Tsuki! Tsuki acorda!’’

–Hm?O que foi?-Perguntei sonolenta.

–Somos nós,Finn e Jake!Nós abrimos a porta e você meio que desmaiou!

–Ah!Me desculpem,só vim buscar o cristal que a Jujuba pediu,já estou de saída.

–Não tem problema! Toma aqui!Ah!E você fala dormindo!-Falou Jake,rindo um pouco.

–É,desculpem de novo por isso-Ri.-Bem...Obrigada!Tchau!!

Saí correndo, não muito feliz, só queria voltar pro castelo e não sair tão cedo! Ás vezes eu queria estar em casa. Cheguei lá ,Jujuba estava no microscópio examinando algo ,Yuki e White estavam jogando um jogo de tabuleiro.

–Oi ?Já trouxe!-Falei ,entrando com o grande Cristal em mãos.

–Ah! Você trouxe!!-Ela veio correndo em minha direção e pegou-o.

Sentei em uma cadeira no canto da sala, estava triste, não tinha vontade de levantar, nem de fazer nada.

–Err...Tsuki,você está bem?Quer se juntar á nós no jogo?-Perguntou Yuki.

–Não, não, obrigada .-Respondi.

–Se você está tão triste,eu tenho a solução!Por que não conversa com George?Acho que ele se parece muito com você!-Perguntou a princesa doce.

–Quem é George?-Perguntei olhando para as paredes.

–O garotinho do orfanato,ele tem 6 anos,está sempre sozinho,e está no parque agora,poderiam ser amigos!Ele está aqui desde de que nasceu!-Respondeu docemente.

–Eu?Conversar com uma criança?Vai dar certo?E se eu tentar mata-la?

–Tenho certeza de que não irá!

Não falei nada,apenas virei as costas e fui ao parque,como estava sem nada para fazer,estava vazio,só uma criança mexendo na areia.

Ahnm...Com licença,conhece algum George?-Perguntei.

–Sou eu.-Respondeu a criança.

–Que ótimo.-Me sentei ao seu lado.-O que está fazendo?

–Desenhando.

–O que?

–Uma Lua.E a família que eu imagino pra mim.

–Ah...Então você gosta da Lua?

–Gosto muito!-sussurrou sem tirar o olho do desenho na areia.

–Que falta de educação a minha!Sou Tsuki Moon!-Sorri.

–George Willians...Tsuki?Lua?

–É...princesa da Lua.- comecei a olhar o seu desenho.-Puxa,está ficando lindo!Desenha muito bem!

–Obrigado.Acha que algum dia eu vou ser assim?

–Claro que vai...quer dizer...não vai ficar aqui pra sempre vai?

–Nem sei mais...Mal sei quem sou,a única coisa que sei é que meu nome é George Willians e que tenho 6 anos!Eu mal me conheço.-Fez uma cara triste.

–Eu também não...Faz o seguinte,por que você não vai,pega esse desenho, e passa pro papel ?Depois eu vou lá no orfanato ver como ficou ok?-Perguntei sorrindo.

–Ótima idéia!Eu vou sim!Obrigado tia!Tchau!-Se despediu.

Eu me senti bem perto daquela criança, ele realmente parecia comigo,nos gostos e tal.Talvez eu me entenda melhor com as crianças mesmo.Elas me alegram,gosto de vê-las brincando,a liberdade que tem.Subi novamente para o laboratório,já mais alegre.Pela pouca e rápida conversa que tivemos .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e sério gente,talvez eu pare a fic...Bye,até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.