Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 5
Monster


Notas iniciais do capítulo

E mais uma entregue, olha Redbeuaty está saindo bastante, achei que seria Swan Queen, mas ok, a disputa está acirrada... espero que a leitora tenha gostado. Foi o que eu consegui fazer. mais pedidos é deixar nos cometarios, Boa leitura.

Musica: Monster.
Banda: Imagine Dragons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/5

Noite de lua cheia, todos estavam com medo, portas trancadas, janelas travadas, armas em mãos, vigilância total. A qualquer momento o lobo pode fazer uma vitima. Todos exceto Belle, a moça sempre soube quem era Ruby, e por mais que a garçonete pedisse para que a bibliotecária se afastasse nada adiantaria.

Desde que eu poderia me lembrar

De tudo que está dentro de mim

Apenas queria me encaixar

Nunca fui ninguém para os dissimulados

Tudo o que eu tentei ser

Só não combinava comigo”

– Todos nessa cidade estão certos em ter medo de mim – disse Ruby dentro da biblioteca.

– Bom eu não tenho – retrucou Belle certa de que Ruby nunca faria algo tão tenebroso.

– Você deveria – Ruby exclama.

Se eu te dissesse o que eu era

Você viraria as costas para mim?

Mesmo se eu parece perigoso

Você ficaria com medo?

Tenho essa sensação apenas porque

Tudo o que eu toco não é obscuro o bastante

Se esse problema sou eu”

– Você não me conhece Belle – Ruby recua.

– Conheço o bastante para acreditar no seu eu interior.

– O meu Eu interior é um monstro. Você deveria estar se escondendo como todos.

– Eu não sou como a maioria, eu não vou deixar você.

– Belle eu sou um problema, eu sempre fui.

– Você só se torna um problema quando acredita que é um problema.

– Estou resistindo para escapar do que tem dentro de mim. Eu sou um monstro. Eu me transformei em um monstro – ela abaixa a cabeça – E isso está ficando cada vez mais forte.

– Só porque você é diferente do resto você tem que fugir ? E se esconder ? – Belle se aproxima e coloca a mão no rosto de Ruby.

– Eu nunca disse que eu queria isso, esse fardo veio comigo – Ruby sussurra.

– Mas quando é que você vai perceber que eu aceito você do jeito que você é ? você não é um monstro, tem poderes incríveis. – ela sorri.

Mesmo se eu parecer perigoso

Você ficaria com medo?

Tenho essa sensação apenas porque

Tudo o que eu toco não é obscuro o bastante”

– Você deveria ter medo de mim – ela a encara.

– Só porque você é diferente ? – ela se aproxima.

– Isso não vai acabar bem – Ruby fica hipnotizada.

– Apenas deixe que eu te protejo desse seu monstro – disse Belle mais próxima.

– Se eu te dissesse o que eu era ou o que sou, você viraria as costas para mim?

– Nunca – então ela a beija, transmitindo toda a verdade que ela disse a Ruby.

Sou só uma mulher em uma câmara que me pegou

Estou resistindo para escapar do que está dentro de mim

Um monstro, um monstro

Estou me transformando em um monstro

Um monstro, um monstro

E isso está ficando cada vez mais forte”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenha gostado.