Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 2
The Reason


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais uma one shot, espero que a leitora que me pediu tenha gostado, se tiver mais pedido pode fazer... Boa leitura.

Musica: The Reason.
Banda: Hoobastank.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/2

Enquanto estava sendo eletrocutada por Greg, na cabeça de Regina passava milhares de coisas, desde os últimos meses, e por uma fração de segundos, Graham veio em sua mente, a morena não podia negar que matar Graham foi tão horrível quanto ela ter que matar o seu próprio pai, a morena não queria ter feito aquilo, mas o seu orgulho estava ferido, como assim ele tinha beijado Emma Swan ? . Graham sempre foi o seu “amigo” para todas as horas, e Regina não queira devi-lo com mais ninguém.

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você”

Ter esmagado o coração de Graham foi uma das piores sensações que Regina já existiu, ela tinha pegado um certo carinho pelo xerife da cidade, ela tentaria muitas, as coias, mas não queria que as pessoas falassem, estar perto de Graham fazia com que Regina quisesse melhorar suas atitudes, mas tudo que fazia só afastava o homem, mesmo Graham não tendo coração era possível ver que ele tinha algum tipo de sentimento, o que deixava Regina insegura. “E se um dia ele decidir não querer mais nada comigo ?” . Esse pesadelo atormentava a prefeita.

Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquela que apanha todas as suas lágrimas”

A cada choque Regina se sentia mais longe da terra, nesse momento ela pode “igualizar” a dor que fez o seu amor passar, não que toda essa dor que ela está passando chegue aos pés da dor que ele passou, ter o coração arrancado e esmagado sem dó nem piedade é um dos motivos que fez Regina repensar nos últimos minutos, ele foi desprovido de sentir qualquer sentimento. Talvez se ela deixasse ele com o coração ela poderia ter um final feliz, mas por outro lado ele poderia ter outra em sua vida, ela o amava demais para deixar isso acontecer.

Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você”

Sim demorou para Regina perceber que precisava mudar antes que afetasse mais pessoas, ela só queria ter percebido isso antes de matar ele. Graham sempre esteve ao lado dela, e isso não era segredo, em todos os momentos, mesmo os menos importantes ele estava lá, e isso fez com que Regina se apegasse ao caçador, com certeza ela ira mudar, mas é claro em segredo, e por uma razão Graham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho pessoal, quando vocês me mandarem uma ideia para escrever, eu gostaria que vocês me mandassem a musica junto... dai eu vou tentar fazer uma coisa mais aproximada de "musica perfeita para o casal"... eu achei essa musica perfeita para eles então...