Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 15
Mine


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy mais um pedido :)
Musica: Mine.
Cantor ou Banda : Taylor Swift.
Shipp: Belle e Mulan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/15

Já havia mais de quatro anos desde que Mulan conseguiu entrar na faculdade, a moça se esforçava trabalhando para poder pagar as dividas que se acumulavam. Isso tudo era muito puxado para a moça, mas ela conseguia equilibrar. Certa vez Mulan estava trabalhando quando o Sr. Luigui entra na cozinha com algumas cartas na mão, uma delas era direcionada a Mulan.

– Mulan, está carta chegou há dois dias, desculpe-me só entrega-lá agora, estava atolado de coisas para fazer – ele explica com o sotaque forte de italiano.

– Ok, obrigada Sr. Luigui.

– Está na hora de seu almoço. – ele pega o avental da moça – vá se alimentar.

– Obrigada – ela sai pela porta dos fundos e se senta num caixote perto da lixeira – De Storybrooke – ela sorri.

Ao abrir a carta Mulan pode sentir uma leve corrente elétrica passar por seu corpo. Ela começa ler a carta e uma lagrima se forma no olho esquerdo.

"Você estava na faculdade e trabalhando meio-tempo servindo mesas.

Deixou sua pequena cidade, nunca olhou para trás.

Eu era destemida com um medo de cair.

Me perguntava o porque de darmos uma chance ao amor se ele nunca dura."

“ Olá Mulan, como está as coisas ai em Boston ? Soube que conseguiu um emprego, isso é muito legal, estou com saudades, você não vem aqui já tem um bom tempo. Storybrooke não parece a mesma para mim, sabe como é, nós sempre estávamos juntas, onde quer eu eu fosse você estava do meu lado, e vice e versa. Lembra quando nós demos o nosso primeiro beijo ? Estávamos perto do antigo castelo na praia, meu pai tinha me batido por que tirei nota ruim no exame final da escola, você correu até mim e sentou-se ao meu lado, você disse “Não chore Belle, eu também tirei nota baixa em química, seu pai te bateu mas tenho certeza que ele não sabe o que é química orgânica”. Eu não sei porque mas ri daquilo, me pareceu tão bonitinho o jeito como você quis me animar, logo em seguida passou o braço no meu pescoço. Eu te abracei tão forte, parecia que só existia eu e você naquele momento. Você sempre cuidou de mim, e a parte melhor de tudo isso é que eu sempre tive coragem, mas tive medo de cair, e você sempre do meu lado.

"Você se lembra de nós sentadas na beira d'água?

Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez.

Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde.

Você é a melhor coisa que já foi minha."

Você me olhou no olhos e naquele momento eu senti uma força enorme me empurrando para você, meus olhos se fecharam e tudo o que eu senti foi a sua boca. Nunca me senti tão leve na vida, de fato você foi o meu primeiro amor. Tudo isso parece meio bobo agora, mas eu precisava demonstrar o quando estou com saudades, mas agora não importa, você tem que seguir a sua vida, cuide-se. Com amor Belle.”

Mulan se chorou ao terminar de ler a carta, como ela pode fazer isso com Belle ? Sair sem ao menos olhar para trás, sem se despedir. Sim ela fez isso. Acho que seria melhor ir embora no ônibus das 23:00, comunicaria a Belle na manhã seguinte, mas ela se esqueceu, estava focada em arrumar um emprego e pagar a faculdade que esqueceu tudo o que era e é de mais importante para ela. Mulan esqueceu de Belle.

– Eu preciso vê-la – ela limpa a lágrima – eu tenho que vê-la. – Mulan entra no restaurante e vai até a cozinha.

– Mulan o seu horário de almoço ainda não acabou – Luigui olha para o relógio de parede.

– Sr. Luigui ? Tem como o senhor me dar uma semana de férias ? É tudo o que eu preciso.

– Eu não sei... – ele passa a mão nos cabelos grisalhos.

– Por favor, eu faço hora extra quando voltar, mas por favor me dê essa semana de folga.

– Por que é tão importante ? É caso de vida ou morte ?

– Sim, é sim – ela pensa rápido.

– O nome dela é Heart, ela está muito doente eu preciso ver ela antes dela morrer.

– Então vá, não precisa repor esse tempo, quando o assunto é família temos que largar tudo e ir atrás. Quem dera se a minha a minha mama estivesse viva.

– Ok Sr. Luigui, muito obrigada por deixar eu sair, mas eu realmente preciso ir.

– Ok, tchau... ei, mas e a faculdade ?

– Estou de férias. – ela saiu pela porta.

A moça correu até o apartamento onde dividia o lugar com mais duas pessoas, juntou as roupas em uma mochila qualquer e correu para a rodoviária. O ônibus estava quase saindo mas ela correu atrás e conseguiu entrar. A viagem duraria 5 horas, ela não sabia como Belle iria reagir, estava ansiosa demais, mal parava quieta em seu lugar. Pensava no discurso que faria quando chegasse, mas nada funcionava. Depois dessas longas horas de viagem o ônibus finalmente parou no ponto perto da entrada de Storybrooke. Ela pegou a mochila colocou nas costas e saiu correndo, ela vai até a antiga casa de Belle, mas recebeu informações de que seu pai já não morava mais ali. Então ela foi até a delegacia onde a xerife disse que ela estava na biblioteca. Ela caminha rapidamente até lá e quando achega vê Belle fechando o lugar. Mulan limpa a garganta.

– Belle ? – a voz é tremula.

– Sim ? – a moça se vira – Mulan ?

– Sim, sou eu – ela abre um sorri.

– O que faz aqui ?

– Eu vim te ver.

– Mulan... vá embora.

– O que ?

– Foi difícil o suficiente de tirar você da minha cabeça, por favor não volte e estrague tudo.

– Mas e a carta ?

– Aquela maldita carta não era para ter sido enviada, foi uma das minhas amigas que fez isso.

"E eu me lembro daquela briga às 2:30 da manhã.

Quando nós perdemos o controle,

Eu saí correndo e chorando, mas você me seguiu pela rua.

Me preparei para o fim,

Porque sempre foi assim.

Então você me surpreendeu,

E disse: "Eu nunca vou te deixar sozinha".

– Espera, você vai me deixar aqui sozinha ?

– Sim, assim como você fez comigo.

– Eu me arrependo de ter feito isso.

– Tarde demais.

Belle caminha e deixa Mulan sozinha no meio da rua.

– Não, eu não vou deixar você ir – disse Mulan, ela corre até Belle e segura seu braço.

– O que é ?

– Você não vai me dar as costas, eu larguei a droga do meu emprego, vim para cá sem comer nada tudo para ver você, e quer saber o que mais ? Eu menti para ele, disse que a minha amiga Heart está doente, e disse que precisava vê-la antes dela morrer, mas de fato o meu coração está doente, e eu precisava te ver antes que eu morresse.

Belle escuta tudo aquilo e fica congelada pelas emoções.

– Eu deixei você, eu sei que o erro foi meu, mas se você me der uma chance, eu posso mudar.

"Você disse: "Eu me lembro do que sentimos na beira d'água.

E toda vez que olho pra ti, é como a primeira vez.

Me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado.

Ela é a melhor coisa que já foi minha''.

Belle se aproxima e a beija. E sussurra.

– Ele não sabe o que é química orgânica.

"Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma

Você é a melhor coisa que já foi minha.

Você acredita?

Nós vamos conseguir.

E eu posso ver.

Eu posso ver agora."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais pedidos é só deixar nos comentários o shipp e a musica, o resto eu me viro tchau :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ship's Song's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.