Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 14
Love, Love, Love.


Notas iniciais do capítulo

Olá Bruxinhos :), trouxe mais uma shot, espero que gostem :)

Musica: Love. Love, Love.
Cantor ou Banda : Monster and Man.
Shipp: Captain Swan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/14

Depois que voltaram para Storybrooke, Emma e Hook não tiveram muito tempo para conversar sobre o beijo, Neal não dava um tempo para Emma. Tudo o que o Capitão queria era poder conversar com a xerife, mas era praticamente impossível. Passaram-se os dias, Emma já estava sossegada no trabalho quando percebeu que estava chovendo, já estava na hora dela fecha a delegacia, Hook por sua vez bebia em um bar da pequena cidade, era certo dizer que ele fez isso para esquecer a loira, mas ele não fica muito tempo no bar, ele paga a conta e sai, caminhando mesmo na chuva, enquanto isso Emma entra em seu fusca amarelo e acelera. A loira liga o rádio e coloca em uma estação qualquer, a musica que tocava parecia ser feita para ela e Hook. Sim do mesmo jeito que Hook não conseguia tirar a loira da cabeça, ela não conseguia tirar o Capitão de sua mente.

"Oh, talvez eu seja um bandido

Por roubar seu coração

É, talvez eu seja um bandido

Por não se importar com ele"

A chuva está intensa a palheta do para-brisa não estava dando conta, ela aperta o freio para ir um pouco mais de vagar, nesse mesmo momento Hook estava atravessando a rua, Emma freia com toda a força. Hook fica estático, Emma respira fundo e desce do carro.

– Está querendo se matar é ? – ela bate a porta do fusca.

– Você deveria ter mais cuidado com essa caranga.

– E o que você sabe sobre carros ?

– Sei que por não ter um carro, dirigiria melhor do que você.

– Você é um pirata, tem uma navio, não sabe nada sobre carro – ela grita na chuva.

– Pois é, meu navio é bem melhor do que essa sua joaninha.

– O que faz na chuva ? – Emma coloca Hook como suspeito.

– Estava bebendo, por que ? É ilegal ?

– Você é um pirata, tenho que desconfiar de tudo o que diz.

– Então é isso ?

– Isso o que ?

– Você me beija, e depois que descobre que o pai do seu filho está vivo você me joga para escanteio e corre atrás dele ? Posso ser um pirata my lady, mas eu tenho honra, coisa que você deveria ter, afinal você é da família real.

– Nós não estamos falando disso.

– Mas eu estou, logo você “salvadora”, pensei que honrava as suas atitudes.

– Eu vou embora – Emma se vira.

– Mas antes – ele a beija – só para não perder o costume, já que sei que vai voltar com o Bealfire, você pode dizer que isso foi uma despedida ok ? – ele solta Emma e sai de vista.

A xerife entra em seu carro e vai para casa, ela chega e percebe que seu pai e sua mãe estão dormindo, o que torna tudo um pouco mais fácil, Emma amava a atenção e a proteção que Charming e Snow tentavam passar, mas tinham horas que tudo o que ela queria era ficar sozinha, como de costume. Ela vai até seu quarto pega uma roupa seca vai para o banho, o banho é rápido ela quer se deitar logo, nem janta, apenas cai na cama com a intenção de dormir, mas ela fica rolando de um lado para outro. Ela não consegue tirar Hook de sua cabeça.

“Já que sei que vai voltar com Bealfire” – essa frase fazia Emma pensar ao máximo e rever se ela queria mesmo voltar com Neal, ele era o pai de Henry, mas será que valia a pena voltar ? Alguns momentos em neverland não podem ser comparados aos que ela viveu quando foi deixada na cadeia e grávida.

"Porque você ama, ama, ama

Quando você sabe que eu não posso amar

Você ama, ama, ama

Quando você sabe que eu não posso amar

Você ama, ama, ama

Quando você sabe que eu não posso amar você..."

Hook estava alojado na pensão de Granny, uma vez ou outra jogou um xaveco para Ruby, mas nada que lhe tirasse Emma de seus pensamentos.

– Talvez tudo isso foi um erro, eu me apaixonei por ela, mas ela já tem outra pessoa, vou abrir espaço para Bealfirre e deixa Emma em paz – risada – como se isso fosse fácil, perdi Milah, agora vou perder Emma, maldita família crocodilo. – Hook reclama.

"Então eu acho que é melhor

Nós dois esquecermos

Antes de nos nutrimos dele... "

Hook pega no sono, enquanto isso um pouco distante dali, Emma pensa tanto ao ponto de deixar algumas lagrimas caírem, Neal foi o seu primeiro amor, e ele estava de volta, mas enquanto a Hook ? Ele a ajudou quando foi preciso, ele salvou a vida de seu pai, ela volta a ré-lembrar o primeiro beijo dos dois. Ela se sentiu tão bem. Por que Neal tinha que estar vivo ?

"A maneira como você me segurou tão firme

Durante toda a noite

Até o amanhecer"

No outro dia os dois acordaram já enfrentando problemas, Pan a solta, e é claro, teve uma reunião de emergência, onde Neal, Hook e Emma estaria na mesma sala.

– Outro dia sinistro – Hook reclama.

– Qual foi o problema agora ? – Regina indaga revirando os olhos.

– Pan. – respondeu Gold.

– O que tem ele ? – Neal pergunta.

– Ele está solto.

– O que ? – Snow se assusta.

– Mas isso é impossível, ele não está preso na caixa ? – Charming exclama e interroga.

– Eu o soltei. – Gold é seco.

– Parabéns, e por que fez isso ? – Regina é dura.

– Precisava acertar as contas com ele.

– Agora ele fugiu e estamos todos em perigo. – Emma completa frustrada.

– Precisamos evitar o pior – Snow fala.

– Ah não diga – Regina é sarcástica.

– Não vai ser fácil, conheço o Pan ele se esconde e ataca quando menos esperamos – disse Tinker.

– O que sugere salvadora ? – Regina coloca a mão no quadril.

– Preciso de tempo, quando eu tiver um plano eu informo.

Todos ficam no local da reunião conversando sobre táticas rápidas e seguras, enquanto Emma fica sentada na cadeira com a mão na testa.

– Estou aqui se precisar de mim – disse Neal.

– Obrigada Neal – ela sorri de canto.

Ao mesmo tempo Hook observa aquilo bem distante, os olhos dele se encontram com os de Emma. A loira não escuta uma palavra que Neal diz, ela não consegue tirar os olhos de Hook.

"Então estas pontas dos dedos

Nunca passarão por sua pele

E esses olhos azuis brilhantes

Só podem encontram os meus

Através de uma sala cheia de pessoas

Que são menos importantes do que você"

Definitivamente Emma sabia que era Hook o seu verdadeiro amor, mas não conseguia dar um chega pra lá em Neal, mas aquilo não era hora nem lugar para falar sobre essas coisas então a moça esperou todos irem se preparar para conversar com o capitão.

– Fala o que quer ? – ele já não tinha muita esperança.

– O assunto é complicado.

– Apenas diga.

– Se eu fosse capitã de um outro navio, e você visse que eu era uma ameça mas também visse que meu barco iria afundar o que faria ? Me deixaria morrer ou me salvaria ?

– Mas o que tudo isso tem haver com o Pan ?

– Só responda. Ok, preciso tirar uma duvida.

– Bom depende, se você fosse uma ameaça eu a salvaria mesmo assim.

– Por que ? Você estaria levando o inimigo para o seu navio.

– Porque o inimigo só se torna inimigo quando tem bons motivos, eu nunca te roubei, nunca fiz nada de errado com você, não tem motivo para você ser o meu inimigo, e depois, mesmo eu tendo a fama de pirata malvado, eu também tenho um coração que na qual me diria para ajudar, se depois você quisesse começar uma briga seria por sua conta e risco, ma você ficaria ciente que eu te ajudei.

– E se o Neal estivesse junto ? Me salvaria também ?

– Swan, agora eu entendo. Isso é um teste. Para saber da minha honra e fidelidade certo ? Eu vou lhe dizer uma coisa, salvei Bealfire uma vez e não seria problema eu salva-lo de novo. Eu não sou esse monstro que você pensa que eu sou, eu sei que não sou flor que se cheire, mas um pouco de confiança não mata ninguém, agora se me der licença eu tenho que me preparar.

– Hook ! – Emma o grita.

– O que é ? – ele grita de volta.

Ao se virar para a loira, Emma pula nos braços de Hook e o beija. Não será fácil para os dois contarem isso para os outros, mas se o amor deles forem igual ao de Snow e Charming nada e nem ninguém poderá afasta-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais pedidos, deixem nos comentários a musica e o Shipp, o resto deixa comigo :) até a próxima