Não se apaixone por um idiota escrita por Lua Barreiro


Capítulo 3
Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei né? Queria agradecer a Evy, Charllotte G, Brendanicolle e Algodão Doce por terem comentado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431630/chapter/3

— Foi melhor do que eu esperava. — Sorriu cafajestemente. — Te daria uma nota mediana.

Minha mão automaticamente carimbou a sua cara. Não que eu seja agressiva, mas eu nem estava ciente dessa merda e ele ainda faz uma classificação? Espero que o futuro dele guarde muitas coisas horríveis.

Ele se levantou aparentemente bravo.

— Eu só estou te zoando. — Esbravejou. — Relaxa.

Admito que soltei um sorriso gigantesco de alivio. Levantei-me também e o abracei, por alguns segundos. Depois me arrependi deste ato, ele fedia a cerveja e cigarros e eu ainda o odiava e não sabia o motivo pelo qual eu estava ali.

Nada fazia sentido.

Fui até a porta com a esperança de ir embora, não é meu objetivo ficar na casa de um cara tão babaca quanto ele. Antes de virar totalmente a maçaneta percebi que estava só de roupas intimas, isso fez com que meu rosto corasse mais rápido do que nunca.

Voltei para pegar minhas roupas, mas Philips seguiu-me até o quarto. Ele ficou me fitando enquanto eu me vestia rapidamente, o que fez com que meu rosto continuasse corado e que todo o ódio se moldasse em minha feição.

— Você sabe que isso é uma completa perda de tempo. Só que insiste, por que por algum motivo é um completo idiota que tem como missão algo mais idiota ainda. — Afirmei ao mesmo tempo que laceava meus cadarços.

— Eu gosto de perder meu tempo.

Bufei.

Desci as escadas e não me despedi, apenas sai pisando mais forte que um ogro.

Eu não tenho a mínima noção de onde eu esteja, mas sei que esse bairro deve ser o ponto preferido dos criminosos da região. O banheiro de algumas dessas casas devem valer mais que a minha rua inteira. Segui em direção ao leste, como meu professor de geografia sempre auxiliou. Encontrei a avenida, então peguei um ônibus para casa.

Cheguei cerca de uma hora depois. Minha cabeça está em estado de decomposição, supostamente beber não é a melhor maneira de se vingar. Miles, sempre procurou a popularidade como se isso fosse um quesito para o prêmio Nobel. Já eu nunca me preocupei com essa merda, mas ela só tinha a mim e sempre tentou me arrastar para as ''oportunidades-de-ganhar-mais-curtidas-no-facebook''. Eu até cedia em alguns casos, a minoria deles.

Que foi como ontem.

Deite-me sobre a cama e deixei que meus olhos fechassem lentamente até que eu não pudesse enxergar e pensar em mais nada. Só algumas imagens turvas do garoto que provocava a loucura de todos os meus hormônios. Eu praticamente não sabia o que eu sentia, se era ódio ou simplesmente desejo.

Dormi o dia anterior inteiro.

Finalmente amanheceu e a luz do sol começou a ultrapassar as frestas da janela rapidamente, de certo modo isto estava ferindo os meus olhos. Tentei fecha-los novamente, mas eles lacrimejavam. Um dos males de ter olho claro é essa maldita sensibilidade.

Espreguicei-me e levantei gradativamente.

Segui a mesma rotina de sempre e fui para o colégio com o escopeta. Demorei um bom tempo para chegar até o colégio, mas cheguei antes da sete o que pode ser considerado algo completamente divino, um verdadeiro milagre de Jesus.

Entrei na sala e me sentei ao lado de uma garota que mal sabemos o nome, ela é apenas conhecida por sua incrível capacidade de ter caspas. A cabeça dela realmente parece uma verdadeira indústria de flocos de neve.

Mesmo eu acreditando que eles são feitos por Edward Mãos de Tesoura e não pela garota das caspas.

Miles estava em uma rodinha de garotos com Mackenzie no meio. Os dois não se preocupavam com minha. Decidi não me importar com isso e coloquei meus fones de ouvido, algumas vezes era preciso limpar da minha mesa o pó de giz ou caspa, não dá para se saber ao certo.

Das seis aulas a única que eu participei por inteiro foi a de língua estrangeira.

Quando o sinal bateu me abaixei para pegar minha mochila e guardar meus materiais. Havia um bilhete próximo a ela:

Júlia Martin

Creio que a comunicação por bilhetes seja um tanto eficiente. Encontre-me no parque próximo ao lago.

Philips Mackenzie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!