My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hoje não é dia de postar mas fiquei tão feliz com os comentarios de vocês que resolvi postar.Então um muitissimo OBRIGADO a clumsygirl16 isaetaylor thycvxzsd mariajulia_09 Lare_saamts e vic_black.E aproveitem pra dar uma olhada na Fic da fofa Vic
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=45768
E por favor meus reviews tá????
ROBeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/9

PV Nessie


 


Brinquei com meus tios a maior parte da manhã, e claro que ganhei do Emmett né?Ele até quis revanche mas como eu ganhei também ele se irritou a levou a Rose pro quarto.Joguei com o Jasper por um booom tempo e logo depois do almoço eu e Jake fomos pro gramado na frente da casa e ficamos deitados na grama quentinha sem trocar uma palavra.De repente sua mão alcançou a minha.Eu gostei da sensação.De ficar apenas de mãos dadas com Jake.O resto da família havia saído outra vez,dessa vez levando mamãe e papai juntos a muito contragosto.Mas parecia que havia um consenso entre eles,de que eu Jake precisávamos ficar sozinhos e resolver as cosas entre nós.O silencio parecia ser um terceira pessoa lá,entre nós.Resolvi que era hora de falar.


-Jake?


-Que foi Nessie?


-Você agora é o meu namorado?-Eu estava insegura demais pra perguntar outra coisa afinal nós ainda não tínhamos tocado no assunto,e não tínhamos definido nada.


-Você quer ser minha namorada Nessie?-Que engraçado!Ele parecia temer minha resposta!Tava com medo de eu dizer não.


-Claro Jake. –Mas então me arrependi.Jake faria qualquer coisa pra me ver feliz.Até mesmo namorar comigo sem querer! –Mas se você não quiser Jake,tudo bem.


O rosto de Jake se iluminou.Ele pegou meu rosto entre as suas mão e disse


-Me diga por que eu não gostaria de namorar com você?Eu já te disse Nessie,você é a minha vida!


De repente eu comecei rir.Não uma risadinha,riso histérico mesmo.Jake me olhava com os olhos arregalados,como se estivesse vendo uma louca.Talvez eu tivesse enlouquecido mesmo;


-Nessie o que foi?Você tá bem?


-Sei lá Jake!Você não acha estranho?Até dois dias atrás nós éramos apenas melhores amigos e agora do nada a gente não consegue sair de perto um do outro!È como se fosse uma dor física sei lá!Ou talvez como se fosse uma força gravitacional que faz com que a gente gire em torno um do outro...


Cuspi as palavras de forma tão rápida e sem sentido que fiquei surpresa que o Jake não tivesse ficado confuso.Mas era exatamente assim que eu tava me sentindo!Tudo aquilo era louco demais pra mim!Eu precisava de uma resposta plausível pra explicar tudo aquilo.Toda vez que eu pensava que Jake ia embora amanhã doía  como se ele fosse levar um pedaço de mim com ele.Nesse meio tempo Jacob me olhava como se estivesse tendo algum tipo de conflito interno ou coisa parecida,ele me olhava com um olhar suplicante que eu não conseguia entender.


-Jake?Tá tudo bem?


-Claro claro Nessie.Mas olha se tudo isso é muito confuso pra você a gente pode ir devagar!


-Não Jake!Claro que não!-Eu disse jogando meus braços em torno do pescoço dele.Eu não tinha nenhuma intenção de tomar a iniciativa,mas a idéia dele se afastar de mim foi tão perturbadora que eu não agüentei!


-Isso tá bom pra mim também!


E então nossos rostos estavam perto demais pra se voltar atrás!Ficamos um bom tempo no gramado só nos beijando.Eu podia ficar o resto da minha vida assim que não acharia ruim!Era como se nós fossemos de fato feitos um para o outro,eu sei que isso parece um pouco clichê,mas é sério,nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro,como se tivessem sido feitos na mesma forma,ou coisa parecida.


Após um tempo ouvimos a voz de Rose me chamando.


-Nessie meu amor será que você pode vir aqui por favor??SOZINHA!!!!!!!


Rose não gostava de Jake,tinha algo a ver com comida jogada nos cabelos dela ou coisa parecida.


-Claro Rose!


-Nessie sinceramente não sei o que você ver nesse cachorro!Pessoinha mais sem graça!


-Sério Rose?!Você me chamou pra isso? – Eu amava Rose.Muito mesmo,mas ela não podia falar mal de Jacob!


-Não Nessie!Não foi pra isso que eu te chamei,eu apenas não resistir ao comentário!


-Então o que foi?Eu tava meio que ocupada ali!


-Vai Rose,deixa a tomatinho ir namorar com o cachorro logo!


-Deixa ela Emmett!


-Rooseee!


-Tá tudo bem!Eu quero que vá comigo na cidade!


-Agora?


-Te dou meia hora e te pago um sorvete de chocolate!


Sorvete de chocolate era uma das poucas comidas humanas que eu gostava.Então eu topei na hora.


-Eu não acho que o Jake pode vir com a gente né?


-Claro que não!


-Se preocupa não tomatinho,eu já tenho planos pra mim e pro cachorro.


-Não dá nem pra adivinhar o que é!


-Nós vamos apostar corrida até as montanhas e depois caçar um pouco.Sabe tomatinho a forma de alimentação do seu namoradinho é nojenta!


-Ok Emmett!Sem comentários! –Eu não podia negar.Eu também achava comer carne crua bem nojento!


-Deixa só eu falar com ele tá Rose!Em meia hora eu tô aqui!


-Não se atrasa Nessie por favor.


Eu não tava gostando muito de passar a tarde longe de Jake.Ainda mais que ele iria pra embora amanhã cedinho,mas também não podia negar nada a Rose.Ela nunca me disse um não a vida toda então...


-Jake!


-Oi Nessie,o que a Loira queria?


-Ela quer que eu vá até a cidade com ela!Tudo bem pra você se eu for?


-Nossa Nessie!Quem sou eu pra te dizer se pode ou não ir pra um lugar!Essa função seu pai faz muito bem,ele sempre foi meio mandão!


Eu comecei a rir,era bem verdade que meu pai era meio mandão mas era legal,era o jeito dele mesmo.Mas era agora ou nunca!Eu tinha que fala com Jake sobre ele mudar de escola e ficar perto de mim,por que aí eu saía e ele ficava pensando no assunto!Mas eu tava com pouca coragem.


-Fala logo Nessie.Desembucha!


-O quê? – Do que ele estava falando?.Ele tinha percebido?Sério?


-Eu sei exatamente que você quer me dizer alguma coisa.Então fala logo!


-É que eu fico pensando em como eu vou ficar a semana toda longe de você sabe?


-É Nessie!Realmente vai ser complicado pra mim também!Eu gostaria que houvesse uma solução!


-E se eu te disser que eu tenho a solução?


-Eu acharia ótimo Nessie!Eu só não consigo imaginar que solução pode ser essa.La Push não é tão perto assim pra ir e voltar todo dia.


-Você podia ficar aqui e estudar com a gente


-Como assim Nessie?Morar aqui?Deixar La Push?


-Olha eu sei que tô pedindo demais,mas é realmente o que eu quero!


-Seus pais sabem disso Nessie? – Ele tava totalmente abismado,embasbacado com a minha idéia e a minha ousadia!Eu também tava.Mas eu precisava do Jake perto de mim o máximo de tempo possível!


-Bom papai viu isso na minha mente algumas vezes e não disse nada!Então eu não acho que ele se oponha!


-Nessie,isso é realmente importante....Eu vir morar na mesma casa que você num momento como esse!


-Se você não quer tudo bem Jake. – Eu estava realmente frustrada com ele!


-Eu te prometo que vou pensar um pouco baixinha- Jake estava com o semblante triste.  – Mas é muita coisa pra minha cabeça agora.Olha...Sua tia tá te chamando!


Olhei em direção a casa e Rose e Alice já estavam no M3 me esperando.Era bom pelo menos eu ia me distrair da rejeição,afinal quando eu chegasse meus pai iriam querer uma explicação sobre isso!


Dei um selinho em Jake e fui pro carro!


 


 


PV Jacob


 


Eu estava deitado com Nessie na grama quente.Olhar pra ela é simplesmente indescritível.Ela é perfeita em todos us sentidos.Inconscientemente alcancei  mão dela e coloquei entre as minhas.A sensação era ótima.A pele de Nessie era quase tão quente quanto a minha então não havia choque de temperatura!Os Cullen haviam saído prum lanchinho,suponho eu,mas talvez Carlisle tenha conseguido convencer meus futuros sogros á nos dar um tempinho a sós! Havia uma certa densidade no ar,e  demorou uns segundos pra eu perceber que era o silêncio entre nós que estava tornando o clima tão pesado.


-Jake?


-Que foi Nessie?


-Você agora é o meu namorado?- O quê?Por que ela estava me perguntando isso?Ela pensava que eu era o quê dela?


-Você quer ser minha namorada Nessie?-Era totalmente hilário ter que perguntar isso,mas ao mesmo tempo dava um medo bobo.E se ela dissesse não?


 -Claro Jake. –Me sentia pessoa mais feliz do mundo mas então?–Mas se você não quiser Jake,tudo bem.


Ela era absurda.Se eu não quisesse?Houve algum dia algo que quis mais do que ela?


-Me diga por que eu não gostaria de namorar com você?Eu já te disse Nessie,você é a minha vida!


Ela conseguia ser tão insegura quanto Bella era no que dizia respeito ao pai dela.De repente Nessie começou a rir convulsivamente.Será que havia algo errado com ela?O que estava acontecendo?


-Nessie o que eu foi?Você ta bem?


-Sei lá Jake!Você não acha estranho?Até dois dias trás nós éramos apenas melhores amigos e agora do nada a gente não consegue sair de perto um do outro!É como se fosse uma dor física sei lá!Ou talvez como se fosse uma força gravitacional que faz com que a gente gire em torno um do outro...


Ela simplesmente tinha acabado de descrever a sensação do imprinting com toda a perfeição.Meu Deus será que eu estava fazendo bem escondendo isso dela?Será que ela ia me odiar quando descobrisse?Droga!!!


-Jake?Tá tudo bem?


-Claro claro Nessie.Mas olha se tudo isso é muito confuso pra você a gente pode ir devagar!-Ia doer é claro,mas eu faria o que fosse melhor pra ela!


-Não Jake!Claro que não!-Ela teve simplesmente a reação mais inesperada do mundo!Se agarrou na minha cintura e me apertou com força.Ok então...


 -Isso tá bom pra mim também!


E então nossos rostos estavam perto demais pra se voltar atrás!Ficamos um bom tempo no gramado só nos beijando.Eu podia ficar o resto da minha vida assim que não acharia ruim!Era como se nós fossemos de fato feitos um para o outro,eu sei que isso parece um pouco clichê,mas é sério,nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro,como se tivessem sido feitos a mesma forma,ou coisa parecida.


Depois de pouco tempo no paraíso ouvimos a Loira chamando Nessie!Eu tinha certeza que ela tinha feito de propósito!Só pra atrapalhar


-Nessie meu amor será que você pode vir aqui por favor??SOZINHA!!!!!!!


Minha relação com Loira não era das melhores,mas eu respeitava ela pelo amor incondicional que ela sentia pela minha Nessie. Nessie levantou e foi ao encontro da loira na frente da casa.Fiquei por um bom tempo só pensando nela ,quando Emmett chegou até mim.


-Cachorro?!


-Fala gigante!


-Que tal uma corrida até as montanhas heim?


Hum..Então a Loira ia levar minha Nessie a algum lugar né?E mandou o Gigante me distrair pra que Nessie não dissesse não.


-Claro Gigante.Se a Nessie não tiver aqui...


-Você e o Edward são dois moles.Só sabem ficar agarrados nos seus objetos de obsessão o dia todo!


Eu revirei os olhos enquanto ele saia pra chamar o Jasper pra ir também.


-Jake!


-Oi Nessie,o que a Loira queria?


-Ela quer que eu vá até a cidade com ela!Tudo bem pra você se eu for?


-Nossa Nessie!Quem sou eu pra te dizer se pode ou não ir pra um lugar!Essa função seu pai faz muito bem,ele sempre foi meio mandão!


Ela riu,ela sabia que eu tinha razão,ela me olhava como se decidisse se ou não me contar alguma coisa.


-Fala logo Nessie.Desembucha!


-O quê? – Ela realmente achava que eu não a conhecia o suficiente?


-Eu sei exatamente que você quer me dizer alguma coisa.Então fala logo!


-É que eu fico pensando em como eu vou ficar a semana toda longe de você sabe?


Claro que eu sabia.Toda semana era a morte pra mim!


-É Nessie!Realmente vai ser complicado pra mim também!Eu gostaria que houvesse uma solução!


-E se eu te disser que eu tenho a solução? – Solução?Que solução?Se houvesse alguma solução plausível eu já teria pensado nela!


-Eu acharia ótimo Nessie!Eu só não consigo imaginar que solução pode ser essa.La Push não é tão perto assim pra ir e voltar todo dia.


-Você podia ficar aqui e estudar com a gente-Hã?Ela tinha batido a cabeça em algum lugar?Ela queria que eu viesse morar definitivamente com ela e a família dela?


-Como assim Nessie?Morar aqui?Deixar La Push?


-Olha eu sei que tô  pedindo demais,mas é realmente o que eu quero! – Ok...ela tava enlouquecendo não era?Isso era o quê?Um pedido de casamento?


-Seus pais sabem disso Nessie? –De alguma forma eu tinha que chamar ela a realidade.Edward iria arrancar minha cabeça se eu sugerisse isso a eles!


-Bom papai viu isso na minha mente algumas vezes e não disse nada!Então eu não acho que ele se oponha!


-Nessie,isso é realmente importante....Eu vir morar na mesma casa que você num momento como esse!


-Se você não quer tudo bem Jake. – Ela parecia decepcionada.Eu não podia decepcionar ela.Isso era inconcebível.


-Eu te prometo que vou pensar um pouco baixinha- Se aceitasse a idéia dela,teria que deixar o bando,isso levando em conta a remota hipótese de Edward concordar com essa loucura - Mas é muita coisa pra minha cabeça agora.Olha...Sua tia tá te chamando!


Alice e a Loira estavam no M3 vermelho esperando por ela.Nessie me deu selinho e correu em direção ao carro.Era melhor eu distrair minha mente antes que o Edward chegasse.Não ia ser nada legal,ele me ver imaginando casando com a filha dele.Esperei o Emmett vir,e então corremos a toda pela foresta.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweety Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.