My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo menor,mas com fortes emoções.Proxímo capítulo o POV do Jake desse mesmo"Fato".Aproveitp pra agradescer as meninas lindas que me deixaram reviews lindosss.Nanemi,Clumsygirl16,Pandora Sulivan e Vic_Black,Thycvxzsd
Valeu!!!!É graças as vocês que a FIC continua aqui tá?
ROBeijos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/10

PV Nessie


 


 


Comecei a bocejar,olhei pra Jake e percebi que ele também estava morrendo de sono.Queria muito ficar sozinha com ele,mas não tinha coragem de falar em voz alta.Olhei pra papai e percebi que ele também estava olhando pra mim,fala vai por favor.Ele me olhou e suspirou.


-Jacob você não acha que tá na hora de você e a Nessie irem dormir não?


-Claro Edward. - Jacob respondeu bocejando,mas foi forçado demais e um prato cheio pro Emmett


-Mas ele ta falando dormir mesmo mestiço,não é pra ficar na cama com  filha dele não - Ele disse as gargalhadas.Eu corei como nunca tinha corado na vida parecia que ia explodir de tão vermelha,Jake corou também,e o meu pai rugiu.Mas todas essas reações só fez o o Emmett rir mais ainda!


-O que é isso tomatinho???Tá é maduro hein? –Eu olhei pra Rose suplicando!


-Pára Emmett!Deixa a Nessie em paz.Liga não meu amor ele é um brucutu mesmo!


-Nessie,Jake pra cama agora. –Mamãe ordenou.


-Que é isso Bella não dê idéias a eles não!


-Emmett eu tô falando sério..Deixa a Nessie em paz....


-Emmett por favor,sem piadinhas de mau gosto!-Vó Esme intercedeu e o Emmett calou a boca.


Ia ser realmente constrangedor sair da sala agora.Olhei pra Jake ele me deu um sorriso sem graça.


-Nessie,Jake,eu tô falando sério.Vão dormir que vocês vão acordar cedo amanhã.Nossa,caraca!O Jake vai embora amanhã de manhã,ele ainda não me deu a minha resposta...Será aquele ia dizer não?Ou será que ele ainda ia querer um tempo pra pensar?Resolvi ir dormir mesmo.ele viesse se quisesse.Levantei e fui na direção da escada.Jake levantou e foi atrás de mim.


Chegamos no meu quarto eu parei e olhei pra ele antes de abrir a porta e me jogar na minha cama.Jake ficou ainda parado na porta me olhando.Depois de um longo momento ele entrou no quarto e sentou na beirada da minha cama.Eu cobri meu rosto com o coberto e ele puxou pra baixo.Ou melhor tentou puxar pra baixo.Eu ainda era mais forte que o Jake e ele começou então a m fazer cócegas.eu detestava cócegas...Ficava totalmente histérica com cócegas,esse era um hábito do Jake de quando eu era pequena


-Pará Jake –Falei sem fôlego - Pára por favor...


-Tá Nessie eu paro,mas agora me diga uma coisa..


-Hã?


-Você ta assim,muito,muito,muito cansada mesmo?


-Por que você tem um plano mais interessante do que dormir?


-Claro,claro Nessie.Me acompanhe por favor!


Falando isso ele me colocou de pé e beijou.Ouvimos uma gargalhada e um pequeno rugido no andar de baixo.Era extremamente constrangedor esses momentos numa casa cheia de vampiros....


Depois demais uma rodada de beijos,ouvimos uma batida na porta.


-Entre!


-Nessie Jake,por favor ,vão dormir,vocês vão acordar muito cedo amanhã e o Edward ta muito perto do fim da paciência!Vão dormir!


-Tudo bem Bella!


-Ok mãe!


-Vamos Jacob!


-OK OK! –Jacob chegou mais perto e me deu beijo na testa – Boa noite baixinha!


 -Boa noite Jake!


Dormir e tive um sonho,digamos,um pouco explícito.No sonho,eu estava numa campina,usando apenas uma camisola branca,fininha e transparente.Estava sozinha e não tinha a menor idéia do por que estava lá.Apesar da pouca roupa não sentia frio.Foi então que me dei conta de que não estava  mais sozinha.Jake estava a uns 3 metros de distância de mim usando apenas uma calça branca em pé ao lado de uma cama gigante,também branca.Fiquei olhando pra ele por alguns segundos,me dando conta do quanto ele estava lindo usando apenas aquela calça,o contraste do branco na sua pele morena e o seu corpo perfeito e bem definido.Ele então sorriu pra me estendeu os braços me chamando.Fui em sua direção praticamente hipnotizada.Ele me pegou em seus braços e me beijou de forma quente e urgente.Me deitou na cama e continuo me beijando.Nossos corpos se encaixaram de forma perfeita e continua.Aí...


Acordei e abri os olhos para a escuridão do quarto!


Droga!!!Com um pai leitor de mentes eu tinha que ter um sonha tão tão tão....Logo com ele.!!!Meu melhor amigo Jacob Black!!!Papai vai me matar!


Escutei sussurros no andar de baixo.


-Você tinha que ver Bella!!!Ela estava sonhando com ele..E não era um sonho qualquer..Era...Era...


-Calma Edward!Calma!!!


-Isso não pode continuar assim Bella!Ela vai ter que se controlar!


-Ok,eu sei.Mas é tudo muito novo pra ela.Ela vai aprender!!!


-Certo,certo.


-Vamos..Venha pro quarto!!


Que droga!!Papai estava mesmo irritado comigo!!!!O que eu iria fazer agora?Sem contar que tinha perdido completamente o sono.Antes quando eu ficava sem sono ia pro quarto do Jake e ficava lá com ele.Será que agora eu ainda podia fazer isso?


Resolvi arriscar..Afinal papai e mamãe tinha do pro quarto,o que significava que eles ficariam ocupados de mais pra qualquer coisa por muito tempo...


Saí do meu do meu quarto de fininho e fui a te o quarto do Jake.Abri a porta bem devagar e lá estava ele,deitado na cama usando apenas.....Uma calça branca!!!!!Eu parei de respirar quando Jake sussurrou meu nome.Ele estava sonhando comigo!!!!Fui até mais perto dele e me ajoelhei ao pé de sua cama.Ele virou para o meu lado e encostei a cabeça em seu peito,ele me aconchegou pra mais perto e então eu resolvi deitar do seu lado.Meu coração batia tão rápido e alto que fiquei totalmente surpresa que meu pai ainda não tivesse vindo e me arrastado daqui.Foi então que notei que Jake também estava acordado – Não que ele tenha dado qualquer sinal disso,foi apenas que o seu coração estava tão acelerado quanto o meu.


Eu resolvi criar coragem e levantar a cabeça.Dei de cara com aquele lindo e perfeito par de olhos negros me olhando com intensidade.Ficamos nos olhando por um momento infindável.Até que praticamente em sincronia nos movemos um para o outro e nos beijamos por longos minutos.Parecia que saía faíscas do nosso corpo.Era uma eletricidade sem fim,a ponto de pegar fogo.Levando em conta que nossa temperatura normalmente já estava pra lá dos 40°C ,em condições como essa atearíamos fogo na casa.Lentamente fomos no aproximando mais e mais uma do outro como se houvesse uma espécie de imã nos  aproximando.Ficamos  com os corpos totalmente colados e bom posso dizer que ele parecia bem feliz em me ter ali.Senti a mão de Jake subir e descer pelas minhas costas até que encontrou uma brecha na blusa do meu pijama.A sensação da mão dele em contato com a minha pele era incrível.Não parei pra pensar ate onde isso nos levaria.Só o que eu sabia era que era muito bom estar ali nos braços de Jake.Apenas um momento depois minha blusa estava no chão.Apenas assim sem nenhuma palavra,sem nenhum aviso.Nosso olhos se encontraram de novo por um segundo.


-Eu te amo Nessie.


Nesse segundo nada mais importava.Eu apenas me deixei levar e me entreguei ao momento ao lado do homem da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweety Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.