My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU
CHEGOU
CHEGOUUUUUUUU!!!!!!
Capítulo novo!!!!!!!!!!
Lindo!!!
Fofo!!!!!!
Aquele meu super agradecimento a vocês que esperam com ansiedade esse novo capitulo
Raiiza,Juju CastroB,Lulu Andrade,denise,Yastata,Ana_p,Manda_Cullen,G_zuardazo,Jessiicaa,Clumsygirl16,Vc_BlackCarol_macoli,Renesmee,Lare_saamts e principalmente a
Hyuugabia!!!
Valeu pela recomendação!
Esse capítulo é dedicado você!!!!!!!!!!
Vão ler logo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/17

 

POV Jacob

 

Rolei na cama,e parei a tempo de sentir que o meu peso sendo atirado pra baixo.

 

Droga de cama pequena!

 

Escutei uma risada vinda debaixo reconheci como sendo de Edward.

 

Legal!Com tanto dinheiro,não tem coragem sequer de comprar uma cama que me caiba.

 

Bela maneira de tratar os visitantes!

 

-Você deixou de ser um visitante na minha casa a cinco anos Jacob.Se quer uma cama que lhe caiba arranje você mesmo.-Ele estava prendendo o riso.

 

Ótima maneira de começar o dia.Já dava pra ver que ele seria uma droga.

 

Eu teria que ir a escola hoje.

 

Era o meu primeiro dia de aula, eu teria que entrar na farsa impossível de que era irmão da Bella.Eu realmente não sei de onde saiu essa idéia brilhante.Eu e Bella éramos completamente diferentes.

 

Mas era assim que ia ser.A partir de hoje eu seria “primo” dos Cullen.

 

A vida era bastante irônica com isso.

 

Onde é que em  cinco anos eu me imaginaria morando com os Cullen?

 

Pior ainda,considerando eles uma parte querida da minha família?

 

Ao seguir essa linha de raciocínio, não era tão louco assim a Bella ser minha irmã.

 

Era assim que tinha que ser.

 

Era assim que sempre foi,mesmo eu tendo demorado um tempo pra perceber isso.

 

Ela era a minha irmão mais velha.

 

Tão querida quanto Rachel ou Rebecca.

 

Tão especial que chegava a ser mais importante.

 

A diferença é que na escola não a menor possibilidade dela não ser minha irmão mais nova.

 

POV Nessie

 

Abri os olhos e encarei o teto branco do meu quarto....

 

Hoje seria o primeiro dia do Jacob na minha escola.

 

Como será que ele iria se adaptar?

 

Como será que humanos iriam reagir a mais nova aquisição da família Cullen?

E por último e mais importante...

O QUE EU VOU VESTIR????????

 

Sai desabalada pela casa a procura de Alice.Eu precisava de algo lindo fashion e ao mesmo tempo provocante pra ir a escola hoje.Eu ia começar a por meu plano em prática.

 

Estava com tudo esquematizado na minha cabeça de tal forma que meu pai evitava ficar perto de mim.

 

Eu iria pegar a chave do chalé da floresta e com a minha velocidade eu conseguiria deixar tudo pronto a tempo.

 

Alice estava sentada na sua cama em meio a um amontoado de roupas.

 

-Não vejo o motivo mas vejo que precisa de ajuda....

 

-O motivo não importa realmente,mas vou precisar muito da sua ajuda.

 

-Tá aprontando o que Nessie?-Peguei um papel uma caneta e rapidamente escrevi o meu plano brilhante.

 

-NOOOSSAA Nessie.As vezes você lembra demais a Rosálie

 

-Demais pro meu gosto e pro próprio bem dela,-Meu pai rosnou de lá de baixo

 

-Deixa ela Edward.Vem Nessie eu vou te ajudar com tudo que você precisa.Acho que nem vou a escola hoje.

 

 

-Não Alice.Isso não-Meu pai ainda se metia lá de baixo.-Nós podemos precisar da sua ajuda.

 

-OK Edward sem estress!

 

Ela saiu me arrastando pro banheiro com uma pilha de roupas em seus braços finos.

 

Alice me enfiou numa saia preta de couro com um par de botas de salto agulha e ma camiseta rosa,amarou meus cabelos castanhos avermelhados num rabo de cavalo e  me entregou uma sacola rosa

 

-Isso daqui é pra mais tarde Ness.Não deixe ninguém ver.E não abra ate chegar a casa da floresta.

Sorri pra Alice,tentando imaginar o que havia dentro daquela sacola cor-de-rosa,mas preferi nem arriscar.

 

Nós teríamos que ir a escola em poucos minutos e eu ainda nem tinha visto o Jake.

 

Desci as escadas em polvorosa e o encontrei sentado no sofá com um prato de waffles com sorvete de creme no colo.

 

Caraca,eu só percebi que estava com fome agora,já que depois de ver o prato do Jake meu estômago praticamente rosnou,arrancando uma bela risada de todos.

 

-Nessie,pode vir pra cozinha que o seu café á está pronto.

 

Eu corri em disparada pra cozinha enquanto minha mãe colocava o meu sorvete sobre o prato de waffles.

 

Sentei na cadeira de frente pro meu e comecei a comer com vontade.Meu pai me olhava com uma careta engraçada como se estivesse tentando descobrir como aquilo poderia ser bom pra mim.Eu apenas lhe mostrei a língua e continuei comendo.Já  expressão de mamãe era bem engraçada uma mistura de dúvida,confusão e suplica.Eu sabia que  ma das comidas preferidas dela quando humana era waffles e com certeza ela internamente ainda gostaria de poder comer apesar de que agora pra ela a idéia de comida humana era repugnante.Ela com certeza ainda se lembra do sabor...

Olhei pro meu pai que como eu encarava ela segurando totalmente o riso.Ao olhar pra ele não agüentei e cair na gargalhada.

Foi a gota d’gua.

 

Ele também se espocou de rir e ela levantou ultrajada indo lá pra fora.

 

Papai apoiou as mãos na bancada pra tentar regularizar a respiração e depois saiu atrás dela.

 

Em segundo Jacob estava ao meu lado me levantando pelos ombros

 

-Que bela namorada essa minha – ele sussurrou em meu ouvido –nem sequer me dá um bom dia.

 

Com isso ele junto nossos lábios.

 

Beijar Jacob simplesmente não existe.

 

  A Sensação de ter seus lábios nos meus se movendo junto com os meus.

 

Ele pediu passagem e eu dei sentido seu gosto e sua língua explorar a minha boca.

 

 Sinceramente a terceira guerra mundial poderia estourar gora que eu não estava nem aí.

 

Mas alegria de pobre dura pouco e e logo ouvimos um pigarro atrás de nós.

 

Era Jasper.

 

-Crianças.Estamos só esperando vocês.Não queremos nos trasar pra escola não é?_Ele disse com uma expressão séria  e totalmente forçada.Eu caí na gargalhada e sair puxando Jake pela mão.

 

 

 

 

As vezes meu pai realmente sabia como me irritar!!!!!

Ele não me deixou ir de moto com Jacob e agora eu estava de cara feia no banco de trás do volvo com Alice e Jasper.

 

Eu lançava olhares mortais pra ele pelo retrovisor e ele apenas ria.

 

-Eu não sei o por que desse drama todo Renemee -Disse mamãe –Você vai de carro com a gente todos os dias.

 

Eu apenas suspirei e me virei pra olhar a paisagem

 

Será que ela realmente não entendia?

 

Eu queria ficar com ele!

 

Era tão difícil assim de entender?

 

Papai veio com a justificativa de que a saia era curta demais apertada demais pra moto, e que se queria tanto assim ir de moto eu devia ter pensando nisso antes e vestido uma roupa mais confortável!!

 

Sei!

 

Me engana que eu gosto

 

-Deixa de ser rabugenta Nessie..

 

-Humpf

 

-Deixa ela Edward.Ela tão teimosa quanto a Bella.

 

Continuei encarando o nada até a chagada a escola.Jacob já estava lá encostando em sua moto,parecendo perigosamente lindo.De jaqueta de couro preta e uma camiseta branca.

Ele é inacreditavelmente lindo.

Percebi que todas as garotas daquele buraco tinham os olhos pregados nele.

E o ciúme começou a tomar conta de mim.

Hoje em dia eu já sabia do imprinting e sabia que nada nem ninguém poderia nos separar,mas ainda assim era uó ver aquelas horrorosas comendo o MEU Jacob com olhos.

Nossa!

 

Falei igual a Alice agora!

 

Pulei do carro e fui ao seu encontro me jogando em seus braços

.

Ele deu uma risada baixa e me beijou.

 

Foi um beijo lento,calmo e curto.

 

Como tinha que ser naquele momento.

 

-Marcando território dona Renesmee- Disse ele rindo.

 

-Por que?Não posso não é? –Estava ficando ofendida.Ele não queria que aquele bando de mocréias soubessem que é MEU não é?

 

-Claro que pode.-Ele disse e me beijou de novo.

 

-Vamo parar aí?

 

-Já paramos Edward.

 

Jake pegou na minha mão e seguimos os seis pra dentro da escola.

 

 

 

Todos os olhares se voltavam pra nós e pra mais nova aquisição na família Cullen.

 

As garotas suspiravam quadruplamente agora.

 

E os garotos e encolhiam como sempre e mantinham o olhar de inveja.

 

Eles cochichavam o mais baixo possível entre si sem saber que nós podíamos ouvi-los de qualquer jeito.

 

Vocês viram?

Quem será que é esse?

Ah eu não sei mas ele realmente é um gato....

Também acho.

Já não bastava aqueles três??

Já pensou...Será que eles tem uma fabrica de gatinhos em casa?Por que se tiver eu também quero.

Olha pra ele todo possessivo ao lado da Renesmee!!Parece até que é dono dela.

E Tony desiste.Se ela já não lhe dava bola antes quem dirá agora!!!Hihihihi

O que é que isso.Até a Renesmee se deu bem?Esse dr.Cullen tem que me adotar urgente...

 

 

 E foi por aí.....

 

Fomos pra secretaria pegar o horário do Jake.

 

Ou pelo menos era isso que eu achava.

 

Qual não foi a minha surpresa ao ver que TODOS NÓS tínhamos mudado de horário!

 

TODOS!!!!!!!

 

 

Isso realmente me irritou.

 

Você quer saber qual o motivo da minha irritação?

 

Pois então eu lhe conto.A partir de hoje cada uma das minhas aulas seria com um deles.

 

Eu não teria maus nenhuma aula sozinha.

 

Eu faria trigonometria e história americana com o Jake.

 

Biologia e física avançada com os meus pais.

 

Espanhol com Rose e o Emmett

 

E literatura inglesa com Alice e Jasper.

 

E olha que coincidência nenhuma aula com a CACHORRA.

 

Eu não lembre se já disse mas o nome dela é Samara.

 

Nome assombração literalmente.

 

Mas agora não era o momento de pensar nisso

 

Eu estava completamente irritada com a minha família,Então ia ser assim?


Eu teria que suportar guarda-costas 24 hrs por dia só por causa de uma CACHORRA?

 

Essa garota tava começando a me tirar do sério.

 

A minha 1ª aula era  biologia então teria que ir com papai e mamãe.

 

A De Jake seria física e com a CACHORRA

 

Isso mesmo!

 

Diferentemente de mim eles todos também teriam aulas com ela para conhecer o inimigo!

 

Definitivamente isso era uma droga!

 

Meu pai começou a apressar a gente pra irmos pras aulas sem nos atrasar.

 

Jake me deu um beijinho, e se dirigiu pro lado contrario ao meu.

 

Já eu me dirigi a minha aula como ma condenada indo pra forca

 

Não sei o que me irritava mais.

 

Se eram as babás ou o fato de ficar longe do meu Jacob!

 

-Nessie pára com isso.Você está realmente ma rabugenta hoje.

 

-Mãe?

 

-Hã?

 

-Me esquece.

 

Entrei bufando as sala de aula.

 

Detestava Biologia.Diferentemente dos meus pais.

 

Eles se conheceram na aula de biologia.

 

E por isso fazem essa droga de aula de qualquer jeito.

 

A aula realmente estava um saco.

 

Eu queria realmente sair dali.

 

Um pouco de privacidade?

 

Ele balançou a cabeça momentaneamente de um lado e do outro.

 

Por favor?

 

Papai suspirou e assentiu.

 

Eu dei o meu melhor sorriso e sai correndo da sala.

 

Eu só queria ficar um pouco sozinha

 

Sair em direção ao pátio que aquele horário com certeza estaria vazio.

 

Eu estava passando em direção ao meu armário quando ela se postou na minha frente

 

-Ora,ora se não é a mestiçazinha -Ela é louca não é?Só pode ser...

 

-E quem é você pra me chamar de mestiça heim Fido?

 

-Pelo menos eu ainda sou humana sua sanguessuga nojenta!-Ela quer apanhar!!!Eu não vou me segurar

 

-Jura Puddle?Eu ainda posse te quebrar inteira aqui sem levantar muitas suspeitas,e você vai fazer o que?Libertar o Totó que existe em você em frente a escola inteira??-Ela respirou fundo tentando controlar os espasmos que tomavam conta do seu corpo e saiu bufando.E eu?Eu vou atrás do Meu Jake!

 

Já não tinha mais saco pra ficar sozinha.


Tirei o meu celular do bolso 

 

E comecei a digitar uma mensagem pro Jake

 

De:Ness 

Para:Lobinho 

 

Jake preciso de você!!!! 

Estou no pátio!! 

Te Amo!!! 

 

Eu sabia que ele ficaria aflito com essa mensagem ,mas mesmo assim eu não conseguia me importar com isso agora.

Fui em direção a um banco num canto do pátio e me sentei pra esperar pelo Jake.

 

Ele veio totalmente pálido em minha direção praticamente correndo

 

-Nessie?Tá tudo bem?

 

-Tá Jake claro,é só que eu tô um pouco de saco de cheio sabe? –Eu disse enquanto ele sentava ao meu lado e me aconchegava em seus braços.

 

-Você sabe toda essa superproteção e toda essa preocupação nossa com você é apenas medo de te perder Nessie.Nós já chegamos bem perto uma vez,não queremos que se repita.

 

Enquanto falava ele estreitava ainda mais os seus braços ao meu redor.

 

-Será que você pode ao menos tentar ser compreensiva conosco e deixar que a gente te proteja já que nós podemos fazer isso?

 

-Eu realmente não vejo motivo pra isso.Ela não me parece tão ameaçadora.

 

-Ah sim!Seu pequeno showzinho –eu franzi a testa diante do sarcasmo dele –Não pense que nós não ouvimos,por que todos nós ouvimos e ficamos alertas e Nessie,você se arrisca demais.Você não é tão indestrutível quanto os seus pais e sinceramente eu não sei o que aconteceria se ela não se controlasse.Lembre sempre que nem mesmo vampiros são páreo pra ataques de lobo.

 

-Tá fazendo propaganda demais pro meu gosto

 

-Ela é da minha espécie Nessie.e ninguém conhece melhor a minha espécie do que eu... e talvez o seu pai já que ele fica bisbilhotando na minha cabeça e roubando toda a minha inteligência.

 

Eu comecei rir junto com ele.Apesar dele estar tentando descontrair o ambiente e tal eu sentia que Jake estava me escondendo alguma coisa.

 

 A sirene tocou e  minha próxima aula era trigonometria e era com ele.

 

Nós fomos até a aula de mão dadas e eu realmente estava tentando descobrir o que ele me escondia mas como ele não falava nada resolvi esperar pra ver.

 

As aulas transcorreram normalmente e logo o intervalo chegou.Alice saiu dizendo que nós não precisaríamos dela no momento.

 

Ela deu uma piscadinha pra mim e só então eu entendi.

 

Fiquei tão irritada que tinha esquecido da minha tarde com o Jake.

 

Eu sorri com esse pensamento.

 

Ninguém tocou no assunto da CACHORRA no intervalo,imagino que deixando pra fazer isso em casa onde todos poderiam expor sua opinião a vontade

 

A próxima aula era com Rose e eu resolvi ir até o banheiro antes.Ela queria me acompanhar mas quando viu que eu estava prestes a dar um ataque ela acabou desistindo!

 

Ao sair da cabine dou de cara com quem??

 

Quem?

 

Quer saber fala sério viu.Isso já é perseguição.!

 

Ela estava encostada a pia de mármore  e me olhava com um ódio mortal

 

-Qual o seu problemas heim garota?O que que eu te fiz?

-Ele não pode ficar com você-  Ele? -Ele é bom demais pra uma sugadora de sangue!- Ela queria o Jake?

 

-Então é isso?É pelo Jake?De onde você conhece ele?Ele não me disse que te conhecia!

 

-E não conhece.Mas eu conheço ele.Eu tenho observado ele!E é comigo que ele tem que ficar!Comigo que sou igual a ele!Que um dia vou ser normal como ele,não você!

-Garota,quem é você afinal de contas????

 

Ela apenas deu uma risada seca e disse

 

-Seus sugadores de sangue que você chama de família não têm poderes?Descubram por si mesmos!Mas eu vou logo te avisando.Ele não vai ficar com você!Não vai mesmo!

 

-Vem cá ,o quanto você conhece da sua espécie?

 

-Hã?

 

-Já ouviu falar em imprinting??Não?Pois bem.Pede pra alguém te explicar tá?Antes que você perca o seu tempo.Não vai adiantar.Ele meu e eu pertenço a ele!

 

Um segundo depois tinha mão na minha cintura que eram delicadas a macias.

 

Rosálie!

 

-Tinha que ser por causa do cachorro mesmo.

 

-Pára Rose.

 

Eu estava entorpecida.Então era isso que o Jake estava escondendo de mim.Ela queria ele?E de onde ela conhecia ele?

 

Essas dúvidas assolaram a minha mente sem parar até eu chegar em casa.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booommmm
Não me matem mas a surpresa da Nessie va ficar po proximo capítulo.
Acho que ele vai ser só do POV do Jake,pra que eu possa explicar pra vocês de onde saiu a CACHORRA!!!
Amooo vocês!!

ROBeijos