My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Genteee capítulo um pouco curto mas é que realmente não tive tempo...Mas acho que mereço reviwes né???
Olha o mistério da "novata" vai ser resolvido aos poucos tá?
E nesse capítulo reencontro!!!!!!!
Meu valeu de sempre a Hyuugabia,Agatha21,Nanemi,Raiiza,Lare_Saamts,Denise!
É pra vocês que eu escrevo!
ROBeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/16

POV JACOB


 


Estava ansioso,já tinha tomado um banho,e tentei me deitar no sofá,pra relaxar,mas nada me acalmava.Após um suspiro longo,ouvi o som de pneus na estradinha que dava pra casa dos Cullen,meu coração acelerou.Era ela,eu já podia sentir seu cheiro agora e minha mente começou a se perguntar como consegui ficar tanto tempo sem sentir esse cheiro.Esse cheiro significava a vida pra mim.Notei que o carro tinha acelerado,talvez ela tenha forçado Bella,ou talvez a sogrinha também tenha sentido a minha falta,por que sim eu sabia que apenas ela e Bella estavam no carro.Foi aí que a dúvida me atingiu.Por que?Por que os outros não estavam com eles?Esme devia tá se perguntado a mesma coisa que eu já que ela havia aberto a porta e corrido até a varanda.Merda,eu sabia que tinha alguma coisa errada.Corri até a varanda e parei ao lado de Esme no exato momento que o volvo prata se tornava visível.Bella parou o carro e eu sorri involuntariamente quando a minha Nessie desceu do carro correndo em minha direção


 


POV Nessie


 


Eu não estava conseguido acreditar.Pensei que estava delirando até que olhei pra minha mãe e ela estava com um sorriso radiante.Ele tinha voltado.Ele tinha voltado pra mim.Não precisei dizer uma palavra pra minha mãe entender que deveria acelerar o carro.Assim que ela fez a curva que dava acesso a casa,tive uma visão privilegiada do meu sonho.Lá parado ao lado da minha vó,estava o meu lobo,usando apenas uma bermuda jeans,e uma camiseta regata,parando me esperando como se fosse uma estátua em homenagem a algum deus da beleza.Era isso que ele era,o meu deus da beleza.O deus da minha existência.Ele sorriu pra mim e eu comecei a me perguntar com consegui viver esse tempo todo sem o seu sorriso.Saí do carro e corri até ele mejogando em seus braços.Ficamos abraçados e nossos copos procuravam um ao outro ávidamente e nossas bocas se encontraram numa dança mágica.Eu hoje não tinha mais dúvidas do quanto o Jake era importante pra mim.


-Desculpe Jake,eu fui um idiota-falei enquanto as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas.Ele apenas limpou as minhas lágrimas e não disse nada.Senti meu coração apertar,precisava olhar pra ele e saber se ele tinha me perdoado mesmo,quando senti uma coisa molhada bater n meu ombro.OMG ele estava chorando?


-Jake –Chamei insegura enquanto tentava sair do seu abraço,eu estava tão presa no meu momento com ele que nem notei que mamãe e vovó tinham saído pra nos dar privacidade-Jake?


-Desculpa Nessie me perdoa.Eu nunca deveria ter te escondido o imprinting,e nem ter sido covarde depois,covarde demais pra te enfrentar e ouvir mais uma vez que você não me queria,que você não me amava,saber que eu estava perdido pra sempre sem você,por que você Nessie é tudo pra mim entende?TUDO-Ele despejou tudo isso tão rápido que pensei que ele estava possuído por Alice.Olhei pra ele,respirando fundo como se tivesse ensinando a ele como era que respirava pois parecia que ele tinha esquecido.


-Tudo bem Jake,eu já te perdoei,e realmente preciso saber se você me perdoa,eu fui muito dura com você,desculpa,falei muitas coisas que nãos devia e das quais me arrependi muito depois...-Nesse momento ele cobriu minha boca com a sua num beijo terno e cheio de saudades.


Céu.


Essa palavra define tudo,pois é assim que me sinto nos braços de Jake.


 


POV Jacob


 


Beijar Nessie.


Não há palavras pra resumir isso.As sensações que esse simples toque causava em meu corpo.Nós já estávamos a um bom tempo imersos na nossa bolha particular e deitados no sofá da sala.Aonde estavam Bell e Esme?Não sei,na verdade nem tinha reparado que elas não estavam mais aqui até agora.O som de pneus me trouxeram de volta a realidade, e aos poucos me dei conta de que não receberia uma recepção muito amigável de Edward se ele me encontrasse,no sofá com a filha dele,e nessas condições com as quais me encontro nesse momento,que é melhor até não comentar.Passaram apenas alguns minutos e a fofolete entrou agarrada com o Jasper sorrindo pra mim,seguido pela Loira e Emmett,e Edward e Bella vinha atrás  


-Hey Jacob


-Hey Alice,pessoal,tudo bem?-Não sei por que mas senti que tinha alguma coisa errada.O clima ficou tenso na mesma hora e vi que realmente estava certo.Virei na direção de Edward,que estava tenso - Edward,o que está acontecendo?


-Nós ainda não sabemos muito bem Jacob,mas eu preciso lhe pedir um favor.


-Pode falar Edward qualquer coisa.


-Será que você poderia ficar aqui conosco por um tempo? –Pára tudo.Ele acabou de pedir pra eu morar com ele?O que caramba tava acontecendo pra pedir decisões tão drásticas da parte dele?


-Eu vou lhe explicar tudo Jacob.Mas você pode pelo menos pensar no que eu estou lhe pedindo?-Por que ele esta fazendo esse teatrinho todo?Ele podia ver na minha mente que eu estava pulando de alegria numa imitação perfeita da projeto de anã de circo.


-Tudo bem.Então...vamos a explicação?


-Bom a mais ou menos duas semanas entrou uma nova garota para o nosso corpo estudantil.Ela ainda não havia visto a Nessie, até hoje.A Nessie faltou alguns dias, e quando ela chegou hoje a garota,praticamente queria matá-la-Ele terminou a frase entredentes e vi o quanto estava sendo difícil pra ele fazer isso.-Alice também viu, e isso significa que ela realmente decidiu fazer,mesmo que apenas por uma fração de segundo-Eu não ouvia mais nada.Estava transbordando de raiva.Fui me acalmando e me virei pra ver a careta de concentração de Jasper.Nesse tempo longe me desacostumei a controlar minhas emoções perto dele.


-Foi mal Jasper


-Tudo bem Jacob


-Mas por que você precisa de mim Edward?


-Ela parece ser da sua espécie!


-ELA O QUE?


-Exatamente.


-Mas você disse que Alice viu...


-Jacob,você tá esquecendo que o convívio com você e Nessie,melhorou bastante a resolução de Alice com relação aos mestiços?-Virei-me pra baixinha e ela estava me dando língua.


-Mas ela é mestiça..


-Ela é uma loba Jake.Como a Leah.


-Mas vocês não sentiram o cheiro,ou você não notou algo nos pensamentos,qualquer coisa?


-Aí começa os mistérios Jacob –Quem falava agora era a Loira.Ela na verdade até esse momento não tinha nem olhado pra minha cara.Mas parece que o amor dela por Nessie e a vontade que ela tinha de proteger a sobrinha eram maiores que a antipatia dela por mim.-Ela não cheira como um lobo,não tem o pensamento ligado a uma matilha ,nada


-E como vocês sabem que ela é uma loba?


-Fácil cachorrão.Eu a segui e vi ela se transformar.


-E agora como nós vamos resolver isso?


 


POV Nessie


 


Eu estava em choque.


Acho que essa era a definição.Então era isso.


Ela era uma loba.


Bom eu estava acostumada a inimizades com lobas.Depois que digamos,fiquei mocinha,todo carinho que Leah sentia por mim desapareceu.Mas por que eu?Essa era a dúvida que me assolava.Na verdade eu nem mesmo sabia que havia mais lobos tirando o bando de Sam e Jake.Graças a Deus eles estavam tão distraídos na hipótese que pareciam ter esquecido de mim.Era horrível sair de perto meu Jake,mas eu precisa registrar tudo isso na minha cabeça.Fui me arrastando até as escadas e percebi meu pai me olhar de canto de olho.


 


Eu estou bem.Sem pânico tá?


 


Ele assentiu com a cabeça e eu me arrastei até o meu quarto,me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.Não demorou nem mesmo um minuto,e a porta do meu quarto se abria,eu não precisei olhar pra saber quem era.Senti minha cama afundar enquanto”meu visitante”se sentava em minha cama,eu continuei encarando o teto até que senti a mão de Jake alisar meu rosto e me virei para encará-lo.Não consegui decifrar sua expressão.Talvez medo,talvez alegria,talvez apreensão ou mais o provável,uma mistura disso tudo


 


-Não precisa ter medo Nessie-Ele disse alisando minha bochechas


-Eu não estou com medo.


-Como não?Tem uma louca sádica que ninguém sabe quem é querendo te machucar!-Eu revirei os olhos


-Sim,mas isso não me dá medo.


Jake bufou e suspirou


-Você é louca igual a sua mãe


-Eu ouvi isso viu Jacob!


-Ok Bells,foi mal. Você Renesmee Cullen,posso saber por que não está com medo?


Agora foi a minha vez de bufar


-Eu simplesmente não tenho motivos pra ter medo dela.Eu sou quase indestrutível lembra?E tenho uma família indestrutível...


-Mas ela é uma LOBA!


-E daí?Você também é!


-Nessie,será que você não tem um mínimo de auto-preservação?


-Eu não preciso.Eu tenho outros instintos que me compensam!


-Sinceramente de tudo que você puxou do seu pai,não poderia herdar também o senso de auto-preservação e a responsabilidade dele ???


-Como assim tudo que herdei do meu pai?


-Bom você é mandona,exigente e chata como o Edward né?


 


Eu nem pensei muito ao ouvir suas palavras,apenas me lancei no ar sobre ele derrubando nós dois no chão.Uma vez que eu sou bem mais forte que ele a queda foi inevitável.


E o grito de dor também.


 


-Aaaaaaiiiiiiiiii Nessie!


-Mandona e chata é vovózinha!!!!!!


 


Ele não respondeu.


 


Ao erguer meus olhos pra ele eu entendi por que.


Nossos rostos estavam a centímetros de distância,eu podia sentir a respiração dele em meu rosto,e meu lábios se entreabriram por reflexo,enquanto via ele aproximar cada vez mais seu rosto de meu.


No momento em que nossos lábios iriam se tocar...


 


-Hey lobo,vamos apostar....- Emmett apareceu na porta do meu quarto -O que vocês estavam fazendo?-Ele levantou as sobrancelhas parecendo desconfiado


-Er...eu...nós....estávamos...-Eu não conseguia achar uma resposta.


-Cara,fala sério,são duas da tarde,isso é totalmente impróprio para o horário!       


 


Eu simplesmente não sabia onde enfiar minha cara.E pra completar,eu ainda estava em cima do Jake!


Por que não me pergunte que não faço a menor idéia!


Me levantei delicadamente e totalmente ruborizada,indo pra minha cama.


Jake apenas levantou e saiu com Emm.


 


Esperei até não ouvir mais a voz deles  então desci.Estava com muita fome,pois não tinha almoçado.


Mamãe reconheceu a minha cara de fome logo que cheguei a sala.


 


-Seu almoço está pronto Nessie!


-E por que não me chamou?Tô morrendo de fome!


-É digamos que eu não queria....er....atrapalhar.


 


E assim se passou o dia,cheio de momentos constrangedores.


Papai saiu a tarde e com todo o poder de persuasão de seus olhos dourados conseguiu matricular Jake em nossa escola em tempo recorde.Amanhã iríamos todos juntos,ele seria o irmão da mamãe e primo dos Cullen.


Jake tinha ido até a reserva enquanto isso,ver o pai e a irmã,informar ao bando a situação e pegar sua moto.Amanhã eu iria de moto pra escola com ele.E tava louca pra ver a reação de todas aquelas meninas quando me vissem com ele.Fútil eu sei mas não resisto.E há também a tal CACHORRA,queria ver a reação dela quando visse que eu também tinha o meu próprio lobinho.


Graças a Deus o dia passou rápido e logo a noite chegou.


Desde a chegada do Jake,nós praticamente não tivemos um momento sequer sozinhos.Eu podia ver que ele estava exausto.As olheiras proeminentes mesmo em sua pele escura.Papai deve ter notado minha preocupação com ele,pois passados alguns instantes ele disse


 


-Jacob,por que você não vai dormir um pouco?-Jake estava sentado no chão com a cabeça encostada no sofá.


-Claro,claro –Ele respondeu fechando os olhos.


-Não aqui Jake.Ele quis dizer pra você subir pro seu quarto.


-Ah!Claro Bells,eu já vou.Me dê só um momento está bem? –E logo ele estava ressonando!Meu Deus era incrível a capacidade dele de dormir em poucos segundos!Eu realmente queria um momento com ele,mas entendia que ele estava completamente cansado!Eu poderia esperar até amanhã.


Aí sim!


Ele não me escaparia!


Nós teríamos um momento só nosso!


E eu já sabia quem exatamente iria me ajudar com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor.....
Reviews please!!!