Uma Canção de Amor escrita por Kha-chan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom dessa vez eu demorei, sei disso e sinto muito, mas o trabalho ficou puxado e tava sem tempo pra escrever, espero que vocês entendam e me perdoem pela demora.

Agora sobre o cap: primeiro eu tenho pensado nesse capítulo desde que comecei a escrever essa fic e ficava pensando em como o faria, recentemente eu assisti um anime(Gravitation) e ele teve uma cena que era quase exatamente o que eu queria fazer(eu não copiei a cena, mas a usei como inspiração) então espero que vocês gostem, inclusive a musica que o Inu canta é uma fansing da musica desse anime(vou deixar o link aqui em baixo pra vocês verem).

Bom acho que é isso, espero que gostem, foi um pouco difícil escrever esse cap, pois ele é um dos mais importantes da fic... sem mais delongas vamos ao capítulo.

Link da musica do Inu:http://www.youtube.com/watch?v=WAZxhZwc9Vg

Link da musica que a Kagome canta: http://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs

As musicas não me pertencem, todos os direitos reservados aos seus respectivos donos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431627/chapter/14

–beba isso você vai se sentir melhor. –disse Rin oferecendo um copo de água a Kagome, essa aceitou de bom grado, estava tão nervosa que parecia que ia desmaiar a qualquer momento. –agora será que vocês dois podem explicar o que aconteceu? –disse se virando paras os dois que permaneciam calados, Sesshomaru a chamou com urgência e quando chegou encontrou Kagome tão pálida que parecia que iria desfalecer bem na sua frente. –o que vocês fizeram para deixa-la nesse estando?

–eu não fiz nada. –se defendeu Sesshomaru. – a culpa é do meu irmãozinho aqui. –disse apontando para Inuyasha que ainda não havia aberto a boca. –ele não vai mais poder se apresentar essa noite.

–mas por quê? –o encarou confusa. Esse começou a falar, mas sua voz não saia, foi então que Rin entendeu o que estava acontecendo. –isso é serio? –ele apensas a encarou emburrado. –mas como isso aconteceu? Ontem você estava bem.

–Inuyasha se isso for uma brincadeira sua eu te mato. –disse Kagome se pronunciando pela primeira vez. –e juro que nunca vão achar seu corpo, pelo menos não vão reconhecê-lo. –os três a olharam assombrados.

–certo... vamos nos acalmar. –disse Rin fazendo Kagome se sentar outra vez. –como isso aconteceu Inuyasha? –ele apenas cruzou os braços e deu de ombros. –Sesshomaru? –disse se virando para o outro.

–vou deixar bem claro que sou apenas um telespectador.

–eu não posso... e-eu não posso me apresentar sozinha.

–calma Kagome, eu sei que está nervosa com isso, mas você não pode desistir agora. –ela se virou para Inuyasha. –tem certeza que não pode se apresentar? –ele apontou para a garganta e abriu a boca sem sair nenhum som. –ok então, eu vou levar a Kagome para ver se ela se acalma um pouco e Inuyasha vê se dar um jeito da sua voz voltar.

Assim que elas saíram Sesshomaru se virou para o irmão mais novo que tinha um sorriso satisfeito no rosto.

–onde você quer chegar com isso?

–eu já expliquei, tudo isso faz parte do meu plano. –disse se jogando na cama satisfeito. –essa é a única maneira de fazer a Kagome superar o medo dela de uma vez por todas... e ela precisa fazer isso sozinha.

–pelo que eu vi, ela não parecia muito grata.

–vai estar mais tarde, pode acreditar.

–e o que você vai fazer agora? –perguntou se recostando na porta.

–como o que eu vou fazer? Vou estar lá pra assistir e dar apoio como bom amigo que sou.

–grande amigo, eu acho que fui capaz de ver a alma dela quase sair do corpo quando soube que teria que se apresentar sozinha.

–não exagera. –a expressão dele ficou seria. –eu prometi que a ajudaria e se eu não fizer isso ela não vai enfrentar as coisas sozinha, ela precisar perceber do que ela é capaz. –quando ele levantou o rosto se surpreendeu com seu irmão o encarando seriamente. –o que foi agora?

–nada... só estou surpreso por você ter pensando nisso tudo. –ele deu um pequeno sorriso, tão rápido que Inuyasha pensou que tivesse imaginado. –eu não pensei que a sua capacidade mental chegasse a tanto. –Inuyasha jogou um dos travesseiros no irmão, que desviou com facilidade. –bom... boa sorte com seu plano, eu vou indo na frente as apresentações já vão começar e como representante tenho que estar presente.

Sango as encontrou nos bastidores atrás do palco, Rin pediu que a avisassem sobre o que aconteceu e ela sabia que Kagome não estaria nada bem.

–Sango o que eu faço, eu não posso fazer isso sozinha. –Kagome a abraçou no mesmo momento em que a amiga chegou.

–vamos Kagome você tem que se acalmar. –sabia o quanto a amiga estava nervosa, mas não sabia o que fazer para ajuda-la.

–isso não vai dar certo. –disse Rin observando a cena. –Sango tenta acalmar ela está bem? Eu já volto. –Sango esperava que ela tivesse um plano.

–então... por que você não me explica o que aconteceu. –Kagome respirou fundo tentando para se acalmar. Então contou tudo, sobre o fato de Inuyasha estar sem voz e ela ter que se apresentar sozinha. –isso foi realmente inesperado, mas Kagome você não pode desistir agora, você chegou tão longe.

–mas Sango você melhor que ninguém sabe que eu não consigo me apresentar na frente de outras pessoas.

–mas essa é a sua chance Kagome, você devia ao menos tentar. –sabia que estava sendo tola, Sango tinha razão aquele era seu sonho, ela devia estar lutando por ele, não se acovardando na primeira dificuldade. Mas só de imaginar que estaria na frente de varias pessoas já entrava em pânico.

–o que vocês duas estão fazendo ai? –Kanna uma das professoras que estava ajudando na organização se aproximou. –Sango você não pode estar aqui, só os alunos que vão se apresentar. –Kagome encarou a amiga angustiada.

–professora pode nos dar só uns minutinhos. –Kanna hesitou um pouco, mas ao ver a expressão da Kagome concordou.

–só dois minutos, as apresentações já vão começar, é melhor ir para o seu lugar. –as duas concordaram e ela se afastou. Sango encarou a amiga seriamente.

–Kagome eu sei que deve ser difícil para você, mas você não pode desistir, se fizer isso vai se arrepender para o resto da sua vida. Você não vai estar sozinha estarei te assistindo torcendo por você. –Kagome acenou positivo, então Sango saiu.

–muito bem Kagome, você consegue, é só imaginar todo mundo na plateia pelado... –só que então ela se lembrou que Inuyasha também estaria lá. –acho melhor pensar em outra coisa.

Inuyasha abriu a porta e deu de cara com Rin, ela o empurrou para dentro fechando a porta logo em seguida.

–eu não sei o que está acontecendo, mas você vai me explicar direitinho do porque mentir sobre ter perdido a voz. –Inuyasha a encarou surpreso, mas logo fingiu não entender sobre o que ela estava falando. –pode parar de fingir eu conheço você muito bem, ninguém que eu conheço cuida da voz como você, ate beber gelado você evita, como então de repente você aparece sem voz, não sei como o Sesshomaru se tornou seu cúmplice, mas pra mim você vai ter que se explicar direitinho.

–essa foi uma maneira que eu arranjei de ajudar a Kagome. –disse por fim vendo que não tinha como enganar Rin.

–fazendo ela morrer de nervosismo.

–não... Rin você está exagerando, ninguém morre de nervosismo... não é? –ela levantou uma sobrancelha esperando que ele continuasse. –bom... eu percebi que se ela não fizer isso sozinha agora quando são só algumas pessoas, como ela vai fazer isso depois. –Rin pareceu concordar com ele, mas ainda tina uma expressão irritada.

–você podia ter sugerido isso a ela. –insistiu.

–ela teria fugido. –disse seriamente. –você mesma viu como ela ficou, se ela tivesse a chance de pensar por um minutinho só, ela teria pensado em uma desculpa e fugido. –Rin se calou surpresa, ele realmente tinha pensado em tudo isso.

Rin teve que se esforçar para não rir feito uma boba, se ela não estava enganada, e quase nunca estava sobre esse assunto, Inuyasha estava claramente apaixonado por Kagome, ou pelo menos começando a se apaixonar, a verdade é que ela nunca o viu se importar tanto assim com alguém que não fosse da família, exceto ela é claro. Podia estar irritada por ele ter mentido, mas saber que ele estava fazendo tudo isso por Kagome amenizou as coisas, e tinha que admitir que ele estava certo, ela mesmo pensou que Kagome fugiria se tivesse chance.

–você vai contar a verdade? –perguntou hesitante. Rin pensou por um momento e suspirou.

–eu vou te ajudar, mas só dessa vez. –afirmou. –não contarei nada... –Inuyasha a interrompeu a abraçando fortemente. –está bem, vamos acalmar os ânimos, seu plano ainda pode dar errado. –ela a encarou confuso. –é melhor você vim comigo, Kagome está tão nervosa que não duvido que ela acabe fugindo mesmo.

Kagome estava um pouco mais calma, nesse momento quem estava se apresentando eram Kouga e Ayame, enquanto olhava a apresentação deles o desejo de que Inuyasha estivesse ali com ela só aumentava, não pelo fato de que ela teria que se apresentar sozinha, mas pelo simples fato de querer se apresentar com ele.

Os aplausos que surgiram de repente a despertou de seus pensamentos. Kouga e Ayame tinham terminado sua apresentação. Eles entraram nos bastidores animados e eufóricos e isso só a deixou ainda mais nervosa.

–Kagome. –Kouga foi a até ela com um largo sorriso. –eu soube que você vai se apresentar sozinha.

–hum... Inuyasha teve um problema e não vai poder se apresentar. –disse tentando não aparentar seu nervosismo.

–imagino que isso aqui não seja bom o suficiente para ele. –disse Kouga parecendo irritado.

–isso não é verdade. –se apressou em dizer, sentia que devia defendê-lo, apesar de ela mesma já ter pensado isso sobre Inuyasha. –Inuyasha é muito responsável, tenho certeza que se a situação fosse diferente ele estaria aqui.

–sei... –Kouga a encarou surpreso, ela mesma estava surpresa com sigo mesma. –vocês realmente se tornaram bem próximos, não é? –antes que ela pudesse dizer algo Ayame apareceu.

–Kouga você tem que deixar a Kagome se preparar. –ela agarrou o braço dele. –vamos estar torcendo por você, boa sorte Kagome. –e saiu puxando Kouga.

Kagome agradeceu por isso, não gostou do modo como Kouga a perguntou sobre ela estar próxima a Inuyasha, não que isso fosse importante, mas o modo como Kouga a encarava a incomodou. Sentiu uma mão em seu ombro e se virou assustada se deparando com Inuyasha.

–o que você esta fazendo aqui? –então um raio de esperança a iluminou. –sua voz voltou? –Inuyasha deu um meio sorriso e negou com a cabeça enfiando as mãos no bolso. –seria bom demais. –para sua surpresa Inuyasha a pegou pela mão e a puxou para si. –Inuyasha? –ela tentou se soltar, mas Inuyasha a abraçava apertado. –o que está fazendo? –mas então se lembrou que ele não poderia responder. –estou assustada. –disse sem pensar, o fato de ele a estar abraçando fez seu nervosismo sumir. –queria que você estivesse ao meu lado.

Inuyasha sentiu se coração para, se é que isso fosse possível, ele a abraçou porque não pensou em outra maneira de acalma-la, mas agora aqui estava ela em seus braços e a sensação que isso lhe despertava era ótima.

–obrigada. –disse Kagome se afastando, tinha um pequeno sorriso nos lábios. –você deve estar procurado comigo, não é? –ela finalmente se afastou, e Inuyasha se sentiu um estranho vazio. –mas acho que já estou um pouco mais calma agora, acho que eu consigo. –Inuyasha duvidava um pouco disso, podia ver em seus olhos. –bom acho que agora é minha vez. –disse encarando o palco, Inuyasha podia sentir que ela estava tensa.

Kagome respirou fundo, afinal teria que enfrentar aquilo cedo ou tarde, só chegou mais cedo do que ela imaginava.

–é serio Inuyasha, eu consigo agora vá para a plateia, já que você não vai estar ao meu lado, tem que ao menos me assistir.

Quando ela se afastou Inuyasha sentiu vontade de impedi-la, queria abraçá-la de novo, mesmo sem entender o que foram todos aqueles sentimentos que ele sentiu. Talvez o seu plano não tenha sido tão bom assim, ele poderia ir até ela e dizer que tudo foi uma brincadeira, mas sabia que se fizesse Inuyasha ela o odiaria, enquanto via Kagome ir para o palco só havia um pensamento em sua cabeça... o que ele faria para ajudá-la.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Kagome POV’S ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu tinha dito aquelas coisa para ele, mas bem no fundo eu sabia que não era verdade, e isso só se confirmou quando eu subi ao palco e vi todas aquelas pessoas me encarando, meus batimentos aceleraram e comecei a suar frio.

A musica começou a tocar, o que eu faria agora, todos aqueles olhos me encarando, o engraçado era que eu conhecia todos que estavam ali, mas naquele momento eles pareciam estranhos.

Avistei Sango, ela tinha os dedos cruzados, ela estava torcendo por mim, assim como Rin e Inuyasha, e isso só fazia com que eu me sentisse ainda pior com minha covardia. A musica chegou na parte em que eu deveria começar a cantar, mas quando abri minha boca nenhum som saiu, eu tentei de todas as maneiras, mas simplesmente não conseguia.

Eu me lembre da vez, quando tinha doze anos, a minha turma preparou uma apresentação e eu tinha ganho o solo, estava tão empolgada e animada, praticava todos os dias, varias vezes, mas no dia da apresentação na minha vez... eu esquecia a letra. Alguns alunos começaram a rir e as pessoas na plateia cochichavam, um grande pânico se apoderou de mim e eu simplesmente sai correndo, desde aquele dia eu nunca mais cantei na frente de ninguém, exceto da minha família e de Sango. Mas agora li naquele momento, com todas aquelas pessoas cochichando e a encarando, era como se ela voltasse àquela época e o mesmo pânico ameaçava dominá-la.

Queria fugir, correr para longe dali, era isso que faria, deu um passo para trás, eu não era tão forte quando imaginava, iria decepcionar Sango, Rin... Inuyasha. Fechei meus olhos e estava me preparando para correr quando...

Lute para alcançar o seu sonho

Aonde a luz não puder brilhar, lá estarei

Aquela voz, eu me virei e vi Inuyasha parado nos bastidores, de onde ele estava às pessoas na plateia não podia vê-lo, mas eu o via muito bem... ele estava cantando.

Porque com você pra sempre eu quero estar

As palavras que não consegue dizer

Naquele momento foi como se todas as outras pessoas houvessem desaparecido, aquela voz cheia de sentimento, era como antes, aquela voz que tocava seu coração.

Um dia chegarão num lindo sonho de amor eterno

Não tenha medo de mudar porque

A luz do sol ira te iluminar na escuridão

As palavras que não consegue dizer

Um dia chegarão num lindo sonho de amor eterno

Ele então sorriu pra mim e colocou a mão sobre os olhos, eu entendi o que ele quis dizer, como na vez em que cantei para ele na floresta, eu senti um calor no peito naquele momento, eu tinha esquecido meu nervosismo e meus medos eu só fechei os olhos e cantei, com meu coração.

I can almost see it

Eu quase posso ver

That dream I'm dreaming

Esse sonho que estou sonhando

But there's a voice inside my head saying

Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que

You'll never reach it

Eu nunca irei alcança-lo

Every step I'm taking

Cada passo que estou dando

Every move I make

Cada movimento que eu faço

Feels lost with no direction

Parece perdido sem nenhuma direção

My faith is shaken

Minha fé está abalada

But I, gotta keep trying

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Gotta keep my head held high

Tenho que manter minha cabeça erguida

There's always gonna be another mountain

Sempre haverá uma outra montanha

I'm always gonna want to make it move

Eu sempre vou querer movê-la

Always gonna be an uphill battle

Sempre vai ser uma batalha dificil

Sometimes I'm going to have to lose

As vezes eu vou ter que perder

Ain't about how fast I get there

Não é sobre o quão rápido chegarei lá

Ain't about what's waiting on the other side

Não é sobre o que está me esperando do outro lado

It's the climb

É a escalada

Abri meus olhos, algumas pessoas batiam palmas acompanhando o ritimo da musica, avistei Sango sorrindo animada.

The struggles I'm facing

As lutas que estou enfrentando

The chances I'm taking

As oportunidades que estou tendo

Sometimes might knock me down

Às vezes podem me jogar no chão

But no, I'm not breaking

Mas não, eu não estou me rompendo

I may not know it

Eu posso até não saber

But these are the moment that I'm gonna remember most and

Mas estes são os momentos que eu vou lembrar mais e

Just gotta keep going

Só tenho que continuar

And I, I got to be strong

E eu, eu tenho que ser forte

Just keep pushing on, cause

Apenas continuar insistindo, pois

There's always gonna be another mountain

Sempre haverá outra montanha

I'm always gonna want to make it move

Eu sempre vou querer movê-la

Always gonna be an uphill battle

Sempre vai ser uma batalha dificil

Sometimes you're going to have to lose

Às vezes eu vou ter que perder

Ain't about how fast I get there

Não é sobre quão rápido chegarei lá

Ain't about what's waiting on the other side

Não é sobre o que esta me esperando no outro lado

It's the climb

É a escalada

As pessoas começaram a se levantar, uma emoção nova tomava conta de mim, era incrível. Comecei a andar pelo palco, me deixei levar pela música, era como se eu houvesse voltado para o meu lugar.

There's always gonna be another mountain

Sempre haverá outra montanha

I'm always gonna want to make it move

Eu sempre vou querer movê-la

Always gonna be an uphill battle

Sempre vai ser uma batalha dificil

Sometimes I'm going to have to lose

Às vezes eu vou ter que perder

Ain't about how fast I get there

Não é sobre quão rápido chegarei lá

Ain't about what's waiting on the other side

Não é sobre o que esta me esperando no outro lado

It's the climb

É a escalada

Keep on moving

Continue em movimento

Keep climbing

Continue escalando

Keep the faith

Mantenha a fé

Baby

querido

It's all about

É tudo sobre

It's all about the climb

É tudo sobre a escalada

Keep the faith

Mantenha a fé

Keep your faith

Mantenha a sua fé

~~~~~~~~~~~~~~~~ Narrador ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que a musica acabou uma explosão de aplausos começou, ela estava surpresa, ainda não acreditava no que havia acontecido, tinha conseguido, ela cantou na frente de outras pessoas. Ela se virou para onde Inuyasha estava, mas ele já não estava lá, sem nem pensar duas vezes ela foi atrás dele.

–Inuyasha. –ele estava saindo dos bastidores quando ela finalmente o alcançou. Ele se virou para ela hesitante.

–olha Kagome eu sei que você deve estar com raiva por eu ter mentido, mas eu só fiz isso por que pensei que fosse a única... –Kagome passou os braços por seu ombro e o beijo. Primeiro Inuyasha travou surpreso pelo que estava acontecendo. Kagome realmente o estava beijando, ele não estava enganado, não é? Que Deus queira que não porque ele estava adorando.

Correspondeu o beijo, desde que a beijara pela primeira vez sentia uma enorme vontade de fazê-lo outra vez, mas sabia que se fizesse isso Kagome não o perdoaria, mas dessa vez foi ela quem o fez e ele aproveitaria cada segundo daquele momento. Explorou cada canto de sua boca, ela era tão doce, tão...

Mas como dizem tudo que é bom, dura pouco, e Kagome logo se afastou, o encarou surpresa, como se ela mesma não acreditasse no que acabara de fazer.

–I-Inuyasha... eu... eu não... –Sango surgiu do nada a abraçando por trás, e seja lá o que Kagome fosse dizer, ficou para depois.

–Kagome aquilo foi incrível, eu até fiquei arrepiada. –dizia Sango sem parar. –eu já tinha te ouvido cantar antes, mas dessa vez foi maravilhoso. –ela então se calou e olhou de Inuyasha para Kagome. –estou interrompendo? –disse ameaçando um sorriso malicioso.

–não é isso. –se apressou Kagome em dizer. –eu só queria agradecer ao Inuyasha, afinal se não fosse por ele nada disso teria acontecido.

–por falar nisso, foi você que cantou naquele momento, não foi Inuyasha? –perguntou confusa. –você não estava sem voz?

–você não está irritada por eu ter mentido? Não vai me matar e dar um jeito de não me encontrarem mais, ou pelo menos me reconhecer? –ela riu divertida

–nem um pouco, pelo contrario... estou agradecida, muito obrigada. –disse com um pequeno sorriso.

Sango ficou olhando de um para o outro segurando o sorriso, alguma coisa tinha acontecido ali, ela podia sentir, conhecendo Kagome teria que se esforçar para descobrir o que foi, mas não era de desistir fácil.

Depois eles voltaram para assistir as outras apresentações, toda a tensão de Kagome havia desaparecido e ela sorria divertida, sentaram nos lugares que Sango havia guardado para eles, e Inuyasha percebeu que Sesshomaru encarava Kagome atentamente, ele entendia o que seu irmão estava sentindo, pois ele sentiu o mesmo na primeira vez que ouvira Kagome cantar. Sorriu satisfeito afinal não era sempre que conseguiam surpreender Sesshomaru, mas nem isso nem a apresentação eram importantes para ele nesse momento.

Ele encarou Kagome sentada ao seu lado e só pensava no beijo que ela havia lhe dado, aquilo tinha tido um significado diferente para ele, não sabia o que, mas tinha significado algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu queria deixar um agradecimento especial aqui para todos que deixam comentários na fic, sei que eu não respondo vocês, mas é poque eu não tenho tempo mesmo, saibam que eu sempre leio todos e fico muito feliz com cada um.

Espero que continuem comentando e acompanhando a fic, mesmo com essa minha demora... muito obrigada essa fic não seria nada sem vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.