Dulce Antidoto Para Olvidar escrita por Miaesposito


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431536/chapter/8

Momentos depois e com Quinn já mais calma, chegaram a grande residência. Rachel estacionou, rodeou o carro e abriu a porta para Quinn.

– está tremendo-

A abraçou

– calma. Estou com você-

– não posso acreditar. Minha casa!-

Quinn chorou de felicidade.

– não consigo explicar a felicidade que sinto-

–já estamos aqui-

Disse sorrindo

–preparada?-

– um pouco-

Respondeu insegura.

– é sua família, não fique assim-

–sinto mil emoções juntas-

Disse enquanto olhava a grande casa.

– vamos entar-

Rachel concordou e tocou a campainha. Uma voz se ouviu segundos depois pelo interfone. Rachel esperou que lhe abrissem depois de dizer que era uma amiga da família e claro, conhecida da Quinn.

Esperavam abraçadas quando uma voz em suas costas fez Quinn ficar tensa.

– minha menina?-

Rachel deu a volta e viu a senhora mais velha. Que se encontrava emocionada com a boca aberta pela surpresa, e umas sacolas jogadas ao chão.

Quinn se virou e viu ali a pessoa que mais amava. Não pode conter seu choro.

– Lupe-

Correu para abraçá-la, correspondida ela mulher do mesmo modo. Ambas choravam.

– minha menina. Onde você esteve filha?-

Perguntou emocionada e quase tremendo ao abraça-la novamente depois de tanto tempo

– te procuraram desesperadamente-

Quinn não respondia, somente chorava agarrada a mulher.

Alguns minutos depois a moça se separou da mulher e lhe deixou um beijo em sua bochecha, enquanto secava suas lágrimas.

– senti tanto sua falta Lupe-

– não mais do que eu minha menina-

Quinn se voltou e olhou para Rachel.

– ela é Rachel Berry

Disse a senhora, logo se dirigiu à morena.

– ela é minha babá.

– muito prazer senhora-

– prazer, senhorita-

Olhou confusa.

– vamos entrar filha, seus pais ficaram tão emocionados em te ver-

A senhora fez um movimento como se fosse abaixar-se para pegar as sacolas, mais Rachel não a permitiu. Ela pegou as sacolas e entrou atrás de Quinn e a governanta.

Entraram pela cozinha. Dulce deixou as sacolas sobre o balcão, depois Lupe lhes disseram que a acompanhassem.

– como eles estão?-

– estão desesperados minha menina. Acreditaram no pior. Te procuraram dia e noite- Quinn olhou para Rachel e esta lhe fez um gesto de “ eu te disse” Quinn deteve seus passos, e esperou que Rachel estivesse a seu lado, para pegar sua mão. Rachel entrelaçou seus dedos e lhe deu um suave aperto, indicando-lhe que tudo ficaria bem, que ela estaria ali junto a ela.

Chegaram ao escritório de Russel, o pai de Quinn e Lupe as fez esperar. Queria lhes fazer uma surpresa.

– meu coração bate a mil -

– ei-

A tomou pelo queixo e a olhou com amor.

– são seus pais-

– tenho medo da reação-

– Quinn eles te amam-

Quinn desviou o olhar.

– tenho medo de que briguem comigo sem saber o que eu vivi-

– calma ta? Eu estarei com você-

Quinn concordou e lhe dedicou um meio sorriso. Rachel duvidou um pouco, não sabia se dizia ou não. Tomou seu rosto e fez com que a olhasse nos olhos.

– me escute bem. Sei que tudo isso é muito cedo, que não nos conhecemos o suficiente, mais me bastou um mês para saber-

A moça a olhou atenta.

– eu te amo. E estou contigo, aconteça o que acontecer-

Quinn ao escutar essas palavras a abraçou forte, como se sua vida fosse ela.

– me ama?-

Perguntou olhando fixamente com um brilho nos olhos. Rachel voltou a abraça-la e logo a separou para deixar um terno beijo em seus lábios, que foi interrompido por Lupe.

– entrem-

As convidou. Quinn entrou com Rachel segurando sua mão.

Uma mulher loira estava de costas, e um homem mais velho revisando alguns papéis, sem dar importância a quem entrava.

Não se deram conta ate que a voz trêmula de Quinn falou.

– mamãe... Papai-

Instantaneamente a loira se virou, com lágrimas nos olhos e o homem levantou a vista com surpresa.

Demoraram vários segundos para reagir por conta do choque que estavam ao ver ali sua filha.

– Filha... -

Chorou a mulher, aproximando-se e abraçando sua frágil filha.

– onde esteve Quinn?-

O homem, mudo, se levantou da cadeira e se aproximou assombrado, sem poder acreditar que era sua filha a quem sua mulher abraçava.

– Quinn -

Se aproximou e as abraçou.

– minha filha-

Rachel se limitou a ficar próximo a porta, dando aos pais e a filha, um pouco de privacidade nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é só espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dulce Antidoto Para Olvidar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.