Just give me a reason escrita por Barbara


Capítulo 7
Behind Blue Eyes


Notas iniciais do capítulo

E lá vai mais um capítulo! Espero que gostem e estou sempre aberta a comentários, não esqueçam haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431425/chapter/7

Behind Blue Eyes

Por todas as suas dores, por todos os seus arrependimentos”

Acho que ja cheguei a comentar que Cas tras muitos arrependimentos dentro dele. Não posso culpá-lo, deve ser terrivel pensar nas milhares de guerras que ele presenciou ou no tanto de sangue que suas mãos guardam.

Mas ele nunca quis nenhum mal, e se arrependeu de tudo que fez, mesmo quando fez sem querer. Ele acumula as magoas e isso esta o matando.

Se você olhar bem no fundo de seus olhos, você consegue ver dor. E tristeza. Ele carrega consigo um olhar cansado, como se aqueles olhos ja houvessem chorado todas as lagrimas do mundo. E isso dói. Isso me mata aos poucos. Ver aqueles olhos tão tristes me olhando, desejando perdão por tudo, desejando que tudo parasse apenas para se esquecer de tudo.

Ah amigo, sinto muito. Não posso fazê-lo esquecer de suas dores, mas prometo tentar ameniza-las sempre que possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música Behind Blue Eyes é da banda The Who C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just give me a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.