Just give me a reason escrita por Barbara


Capítulo 6
Blue Eyes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo chegando haha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431425/chapter/6

Blue eyes

Pelos seus lindos olhos azuis”

Eu me perco naqueles azuis. Jamais, eu repito, jamais vou admitir, mas eu meio que invejo aquelas pequenas burcas azuis. Eu não consigo desviar o olhar, é penetrante. É como se houvesse uma força maior que me impede de mover os olhos a partir do momento que encontro os dele.

Uma vez me perguntei, será que Deus, quando ele ainda era um pai presente, fez o mar e o céu azuis em homenagem àquela iris? Ok, isso foi um pouco “garota” demais, por favor, esqueçam essa parte. De qualquer modo, eu me perco naquele infinito.

Talvez, não sei, essa seja uma das razões para que eu tenha me “encontrado” nele, afinal, azul é a cor da tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música Blue Eyes é do Elton John



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just give me a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.