Procura-se Um Amor no Meio da Multidão escrita por ShikaTaty


Capítulo 2
O festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43118/chapter/2

Ino estava  começando a se aproximar de Sai quando o shinobi desenhista sentiu o aroma de Ino.

 

Sai: Que perfume bom Ino-chan.

Ino: (se achando) Você gostou Sai!

Sai: Parece bom. Eu li em um livro que o perfume faz parte da conquista. Onde você comprou esse?

 

Ino: Foi na primeira loja de perfumes do mercado. E isso é verdade, os perfumes são fatores essenciais na conquista. O que você esta desenhando?

Sai: (com vergonha e tentando esconder o desenho) Não é nada demais. É um quadro que eu vou dar de presente.

 

Ino: Posso ver!!!

Sai: Não Ino-chan é um presente. Você não pode ver.

Ino: Nossa quanto segredo...(Ino pov´s: só pode ser pra mim!!!) Você vai dar esse quadro pra alguem que você gosta? (sorriso ero)

 

Sai: (envergonhado) Sim... Ino-chan posso te fazer uma pergunta?

Ino: SIM! SIM! (eufórica)

Sai: Eu li em um livro que esses festivais da primavera são ideais para nos declararmos para as pessoas que gostamos, isso é verdade?

 

Ino: SIM! SIM! Eu tenho uma idéia; Porque você não ME dá, digo, porque não dá o quadro a essa tal pessoa que eu não sei quem é, hoje no festival?

Sai: Você acha?

 

Ino: Claro. Será uma ótima oportunidade para você expor os seus sentimentos.

Sai: E como eu vou fazer?

 

Ino: Me encontre em frente o prédio do Hokage na hora que começar o festival. E quando estiverem todos os nossos amigos ao redor você ME entrega, digo, entrega a tal pessoa.

Agora você pode me descrever essa pessoa?

 

Sai: É uma pessoa belíssima! Olhos que refletem o céu de tão azuis, cabelos como o dos anjos e um sorriso que conquista a todos!

Ino: (explodindo de emoção. Sou eu!!! Sou eu!!!)

 

Ino: Que amor...ririri. Bom, eu vou me arrumar, pois meus rituais de beleza são bem demorados. Te vejo mais tarde.

Sai: Esta bem.

 

 * Ino saiu do campo de treinamento vibrando pois tinha certeza que Sai não iria escapar e ainda ganharia um presente.

 

 => No clã Hyuuga...

 

Hannabi: Hinata, o  Kiba  esta lá no portão e quer falar com você.

Hinata: Porque você não falou o que eu pedi.

 

Hannabi: Não falei porque ele é uma gracinha. E você é uma idiota, pois tem um cara lá fora querendo te levar para o festival e você fica chorando por um outro que nem esta ai por você.

Hinata: Não seja intrometida. Eu não quero magoar o Kiba Mas eu gosto do Naruto.

 

Hannabi: Que gosta da Sakura. Acorda Hinata. Não custa nada tentar... e o Naruto nem na cidade esta. Vai ficar em casa atoa?

Hinata: Sua chata.

 

 * Lá foi Hinata falar com  Kiba ..

 

Hinata: Kiba-kun, como você esta?

Kiba: Melhor agora. Vou ser bem direto. Quer ir ao festival comigo?

 

Hinata: Kiba ... não estou animada pra sair...

Kiba: Vamos vai ser legal!!!

Hinata: (olhando pra janela onde estava dois Byakugans ativados)

Esta bem. Você pode passar aqui as 19:00.

Kiba: Esta ótimo. Até lá.

 

 * Kiba  vai embora e Hinata se vira para a janela.

 

Hinata: Podem sair daí seus fofoqueiros.

 

 * Hannabi e Neji saem de trás das cortinas com cara de sonsos.

 

Neji: Já estava na hora de você aceitar o convite do  Kiba , isso já estava ficando chato.

Hinata: Neji, você tem noticias...(sendo cortada)

 

Neji: Pela milésima vez; Eu não tenho noticias do Naruto e acho melhor você também esquecer isso.

Hinata: Como se fosse fácil... (triste)

 

 * No mercado...

 

Vendedor: Pela sua descrição, deve ser este o perfume.

Sai: (Passando o perfume pelo corpo) Nossa, é esse mesmo.

Vendedor: Mas senhor esse perfume é feminino...(sem graça)

 

Sai: Mas uma pessoa me disse que esse perfume serve para conquistar quem nos gostamos, e eu vou levar esse, pode embrulhar.

Vendedor: O cliente tem sempre a  razão. O.O

 

 * No clã Inuzuka...

 

Kiba: Hanna!!! Cadê o shampoo!!!

Hanna: Espera eu vou levar!

(entrando no banheiro...)

 

Hanna: Você vai finalmente ter um encontro com a Hinata e de vez estar tomando banho, esta dando banho no Akamaru?

Kiba: Hehe... eu tô tomando coragem...O.O

 

 * Finalmente havia chegado o inicio dos festejos em Konoha. Todos moradores da cidade estavam na festa, muitos visitantes, resumindo a cidade estava lotada. Com isso já estava marcando no relógio os horários marcados entre dois “casais” de Shinobis. Kiba  e Ino Capricharam no visual bem perfumados, roupa nova e tentando não passar o nervosismo e ansiedade que estavam e lá foram ao encontro de Hinata e Sai.

 

Kiba: Hinata-chan, você esta linda!

Hinata: Arigato,  Kiba.  Vamos, eu não quero demorar muito.

Kiba: Hi!

 

Ino: Nossa Sai!!! Que gato você ficou nesse kimono!!!

Sai: Você achou Ino-chan?

Ino: Tá perfeito! Já até sei. Você leu em um livro?

Sai: Quase. Li em uma revista de moda.

Ino: (Ino Pov´s: Ele é d+! ainda é antenado em moda)

Ino: VAMOS! (Ino puxando a Mão de Sai)

 

 * E lá foram eles ao encontro daquela multidão de gente que passava pelas ruas de Konoha. Pelo caminho foram encontrando alguns conhecidos que admiravam aquelas cenas;  Kiba  finalmente conseguiu fazer Hinata esquecer Naruto e Ino finalmente agarrou um louco, digo, um namorado.

 

Tenten: Hei meninos olhem! É a Ino com o Sai! Será que ele vai conseguir ficar do lado dela até o final da festa?

Lee: Do jeito que ela esta segurando a mão dele com força, eu duvido ele conseguir sair do lado dela sem perder o braço.

Neji: Vocês querem se assustar mais. Então olhem aquele casal vindo ali.

Tenten: Não acredito! O Kiba  conseguiu?

Lee: (chorando) Isso é que é a perseverança da juventude!

 

Neji: Baka! Isso é se rebaixar ao extremo. Ele é um otário.

Tenten: Neji, coitado! Tomara que o Naruto não venha...

 

Ino: Oi Tenten, Lee e Neji!

Todos: Oi Ino... (desânimo)

Ino: Tenten, você é gulosa!!! Porque não fica só com um !!!

Tenten: Sua fofoqueira!!! O que esta querendo dizer??!!!??? (gritando)

 

Lee: Calma Tenten, não se rebaixe. Ino, Não se meta na vida dos outros!

Neji: Como você aguenta isso Sai?

Sai: Ino-chan é intrometida, mas é uma boa pessoa.

 

Ino: Sai, CALA A BOCA!!! Não tá vendo que eles estão me criticando!!!

Sai: Gomem Ino-chan.

 

Shikamaru: Será que vocês não sabem se reunir sem problemas?

Ino: Ah! Pronto! Chegou o senhor e a senhora problema!!!

 

Temari: Boa noite pra você também Ino. Olá gente.

Todos: Oi Temari!

Shikamaru: Como eu odeio essas festas. É tanto barulho, é tanta gente que nem dá pra gente dormir sossegado.

 

Shino: Boa Noite.

Ino: AHHHH!!!!! Que susto!!! Parece um zumbi!

Shino: E você parece uma drag queen!

Todos: kukukukukukuku!!!!

 

Ino: Vocês são uns idiotas.

Sakura: O que a porca esta reclamando agora?

Ino: Estou falando que para completar a reunião dos idiotas só faltava a idiota mais feia chegar!

 

Sakura: Quem é idiota feia?

Ino: Você sua testa de marquise!

Sakura: Eu vou te mostrar que é a testa de marquise!!!

 

Shikamaru: Olhem!!! Aquele com o casaco laranja vindo ali não é o ...

Sakura: NARUTO!!!

 

Naruto: Hei!! Sakura-chan!!!

Sai: Bem que o Yamato- Taichou me disse que ele viria...(sorrindo)

 

Naruto: Nossa, todos reunidos!! Hei Temari, onde esta o seu irmão?

Temari: Deve vir no segundo dia do festival.

 

Naruto: Sakura-chan, você esta tão linda...

Sakura: (vergonha) Que isso Naruto. Não seja baka.

 

Naruto: Sai!!! Quanto tempo!!!

Sai: Naruto-kun. Que bom te ver... eu...

 

Ino: Cala boca todo mundo! O Sai tem uma surpresa pra ME fazer, digo, para fazer, e já que o Naruto Baka esta aqui, é melhor ainda!

Sai: Ino-chan eu estou com vergonha...

 

Ino: (empurra Sai pra roda de amigos) VAI. COMEÇA!!!

Sai: Bom é que eu tenho um presente pra dar a uma pessoa muito especial, que me ensinou muito sobre sentimentos, e como eles são especiais para nos...

( Sai discursando e Ino se ajeitando, sorrindo, como se fosse receber um premio)

Essa pessoa ensinou muitos de nos o que é o verdadeiro sentido do amor do carinho e do respeito, por isso eu te entrego...(sendo cortado)

 

Ino: AHHH!!! Sai!!! Como você é gentil!!! (agarrando o quadro)

Sai: Mas Ino-chan...

Ino: Bom, deixa eu abrir meu presente na frente de todos vocês pra vocês morrerem de inveja!!!

(Ino rasgou o papel que embrulhava o quadro)

 

Ino:MAS ESSE É O...

Sai: Mas esse quadro não é seu, é do Naruto-kun...

( No quadro parecia Naruto semi nú, só com algumas folhinhas tampando as partes intimas)

 

Naruto: Nossa Sai... (todo sem graça) Obrigada pelo presente...

Sakura: Ino Você só paga mico!!!

Temari: Essa vai ficar pra história!!!

Tenten: Éh... você precisa de psiquiatra!!!

(Ino Saiu correndo de raiva)

 

Sakura: Sai, porque você não vai atrás da Ino? Afinal ela é o seu par no festival...

Sai: Ela não é meu par, ela só iria me ajudar a me declarar...

Naruto: (falando no ouvido de Sakura) Por favor Sakura-chan me salve desse hospício.

 

Sakura: Vocês nos dão licença, mas eu e o Naruto vamos jantar porque ele deve estar morrendo de fome, e eu havia prometido que iria pagar um lámen pra ele.

Naruto: Vocês ouviram né...(sem graça) Eu vou ter finalmente um encontro com a Sakura-chan!!!

 

Sakura: Eu não disse encontro! Eu disse jantar!

Naruto: Tá Bom Sakura-chan, não precisa brigar! Obrigada Sai pelo presente! Até!!!

 

 * Sakura e Naruto saem correndo no meio da multidão para assim despistar de Sai.

 

Sai: Mas...(confuso)

Lee: Primeiro o Kiba e a Hinata, agora o Naruto e a Sakura... Esse festival promete...

 

Hinata: Você disse Naruto-kun???

Neji: Essa não...

Kiba: Deve ter sido um engano Hinata, vamos pra outra loja...

 

Lee: Não, falei certo sim. Naruto esta de volta a cidade...

Tenten: Cala essa boca idiota!!!

 

Hinata: NARUTO-KUN ESTA DE VOLTA!!! ONDE? ONDE?

Kiba: Maldito Lee.

 

Lee: Ele foi pra lá com a Sak...

Hinata:  Kiba , eu vou ali e... ah!!! Naruto-kun!!!

 

Neji: Nossa  Kiba , me desculpe pela minha prima...

Kiba: Não precisa pedir desculpas... já era de se esperar...

Shino: Você quer ir pra algum lugar conversar, afinal, somos da mesma equipe...

Kiba: Quero ficar sozinho. Podem me chamar de otário pelas costas.

Shikamaru: Espera Kiba! Mendokuse, se eu conheço o Kiba , agora ele vai meter o pé no saquê pra afogar as mágoas...

 

 * Na casa de saquê...

 

Kiba: Hei velho, me manda o saquê mais caro da casa!

Senhor: Nossa vai comemorar sozinho?

Kiba: Sim. Vou comemorar o dia que o otário levou o ultimo pé na bunda!!!

 

 * Na outra ponta do balcão estava uma certa loira de cabelos soltos, brincos, pulseiras, anéis e enfeites de cabelo jogados no balcão de cabeça baixa...

 

Ino: Parece que eu não sou a única derrotada aqui...

Kiba: Éh... parece que você também esta na merda... que coisa não.

 

Ino: Posso estar na merda mas não sou otária.

Kiba: Prefiro ser otário a ser insuportável.

 

 

Fim do capitulo 02


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do capítulo 03 => TEM HENTAI!


Deixar um review não mata nem arranca pedaço.
Só deixa a autora feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Amor no Meio da Multidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.