Amarte en silencio escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 6
Sem nome '-'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431138/chapter/6

Bruno.

Pablo

Carlos Daniel: Bruno! a quanto tempo nós não nos vemos. ( disse ele se afastando um pouco mais de Paulina.)

Bruno: sim muito, Rodrigo me disse que voce quer se vingar do Montener, isso é verdade não é?

Carlos Daniel: sim é verdade, eu já estou aqui trabalhando na casa deles.

Bruno: estou disposto a te ajudar, eu também estou louco para me vingar desse idiotas.

Carlos Daniel: esta bem obrigado sua ajuda será necessaria.

Bruno: ok, me mantenha informado de tudo qoue voce fizer, eu estou aqui no méxico e agora é para morar aqui.

Carlos Daniel: tudo bem Bruno, quando eu começar a conquitar a amizade dela eu te aviso para colocar meu plano em ação.

Bruno: sim, faça isso descubra do que ela tem medo, de suas fraquezas, quanto mais coisas soubermos sobre ela a faremos sofrer mais.

Carlos Daniel: sim, sofrera. ( disse ele olhando para Paulina na sala que conversava com Adelina.)

Bruno: vou desligar agora, mais tarde nós nos falamos, eu tenho que arrumar uma casa para comprar aqui no méxico.

Carlos Daniel: tudo bem. ( disse ele desligando o celular e guardando novamente no bolso, e se aproximando de Paulina novamente para conversar com ela.)Paulina, tudo bem se nós irmos anoite?

Paulina: tudo bem.

Carlos Daniel: umas 7 horas?

Paulina: sim ok, eu vou pro meu quarto. ( diz ela indo até o quarto.)

* Mais tarde.*

- Paulina se arrumava para sair com Carlos Daniel, já havia falado com seu pai e ele tinha ficado de boa, ela não vestio nada exagerado, colocou seu terno rosa de costui quando ia sair escovou os cabelos passou uma maquiagem leve e foi pra sala.-

Carlos Daniel: vamos? ( disse ele descendo as escadas, ele estava arrumado.)

Paulina: agora não, Pablo disse que queria falar comigo, vou esperar ele chegar.

Carlos Daniel: esta bem. ( disse se sentando no sofá da sala.)

- Paulina e Carlos Daniel conversavam enquanto esperavam Pablo chegar, não demorou muito e Pablo já chegava.-

Pablo: oi Paulina. ( disse ele entrando.)

Paulina: oi Pablo. ( disse o comprimentando.) oque queria falar comigo.

Pablo: é... bom, podemos conversar a sós? ( disse ele olhando Carlos Daniel e Adelina ali na sala.)

Carlos Daniel: com licença. ( disse se levantando e o olhando de um geito não muito agradavel.)

Adelina: com licença. ( disse ela saindo da sala junto a Carlos Daniel.)

Paulina: sente-se e pode falar.

Pablo: tudo bem. ( disse se sentando.) Paulina eu queria te dizer apenas que a terapia a partir de amanhã começara mais cedo.

Paulina: é só isso?

- Carlos Daniel não conseguio segurar e sem que ninguem o vise ele ficou parado na porta da sala olhando os dois conversando.-

Pablo: não, eu queria te dizer que, qualquer coisa que te acontecer pode contar comigo que eu te ajudarei, quero virar um bom amigo para voce.

Paulina: eu já te considerava como um amigo.

Pablo: é mas, nós só nos vimos na hora de sua terapia, eu queria que os econtrasemos mais vezes para conversas, os... aproximar mais. ( disse sorrindo.)

Paulina: tudo bem Pablo. ( disse sorrindo.)

Pablo: Paulina quer sair comigo agora?

Paulina: Hrrrr... é qui... eu vou sair com o Carlos Daniel.

Pablo: o motorista? ( disse ele com um tom de zombação.)

Paulina: sim, oque que tem?

Pablo: nada, só que ( tentava falar de algum geito.) ele... ele é muito baixo nivel, pronto falei. ( Carlos Daniel ficou com ódio agora quase que saio dali onde se escondia e foi para cima dele.)

Paulina: como assim baixo nivel? ( disse o olhando torto.)

Pablo: ah, Paulina voce sabe, ele é... é pobre! baixo nivel de mais, é um simples motorista que não tem nem onde cair morto!

- A raiva de Carlos Daniel se multiplicou por ele mais não fez nada a não ser continuar ali escultando tudo sem fazer nada.-

Paulina: não fale assim dele! ( disse fazendo cara feia.) ele é bem legal! eu gostei dele é meu amigo, por isso eu vou sair com ele.

- Na hora em que Paulina disse isso Carlos Daniel entra na sala deixando Pablo furioso.-

Carlos Daniel: me desculpem atrapalhar mais acho melhor nó irmos Paulina, vai ficar tarde. ( diz ele fuzilando Pablo o deixando irritado.)

Paulina: sim é melhor, até mais Pablo. ( disse ela e logo depois saindo.)

Carlos Daniel; até mais cara. ( disse rindo e saindo em seguida.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!