Amarte en silencio escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 4
Não aguento esperar!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram e favoritaram, estou muito feliz *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431138/chapter/4

Paulina: eu só vou ficar aqui mais um pouco daqui a pouco nós voltamos, esta bem?

Carlos Daniel: tudo bem então. eu vou fazer um telefonema, com licença. ( diz Carlos Daniel tirando o celular do bolso e se afastando, ficou encostado no carro longe dali para que Paulina não o ouvi-se.)

* Ligação on*

Carlos Daniel: alo, Rodrigo?

Rodrigo: sim sou eu, como esta ai? ( disse ele baixo para que sua esposa Patricia não o escultase.)

Carlos Daniel: por enquanto esta tudo normal, eu estou com a filha dele aqui no parque, eu não sabia que o nosso pai havia feito um mal tão grande para ela.

Rodrigo: não é pior do que eles fizeram com nosco.

Carlos Daniel: bom... ( disse olhando paulina de longe.) na verdade é sim pior, pois além de nosso pai matar a esposa dele deixou a filha numa cadeira de rodas!

Rodrigo: voce vai desistir de matar ela agora? voce tem que acabar com a vida dela. ( quando falou isso sem perceber Patricia escultava tudo parada na porta, e o chamou.)

Patricia: Rodrigo! ( gritou.)

Rodrigo: eu tenho que desligar mano até mais ( disse ele se virando surpreso para Patricia, ela havia o flagrado e agora teria que explicar tudo.)

*ligação off*

Patricia: matar quem? de quem voce estava falando e com quem?! ( disse ela nervosa.)

Rodrigo: hunf ( sentou) é melhor voce sentar que a historia é grande.

- Patricia se senta em um sofá.-

Rodrigo: se lembra que eu disse que meu irmão Carlos Daniel quer se vingar dos montener por que Fernando matou meu pai?

Patricia: sim me lembro.

Rodrigo: então, Carlos Daniel ele... quer se vingar da filha de Fernando.

Patricia: voce não tem nada ver com isso não é? ( disse ela cada vez mais assustada.)

Rodrigo: mais claro que não! eu até disse que parase mais ele não me ouve. ( mentia Rodrigo.)

Patricia: não deixa ele fazer isso Rodrigo! coitada da filha dele, além disso ele já pagou pelo crime que coometeu.

Rodrigo: ta, eu tentarei o impedir, mais não garanto que vou conseguir... eu tenho que ir para o trabalho. ( disse ele querendo fujir do assunto, saio do quarto deixando Patricia desconfiada dele.)

* Parque*

- Carlos Daniel estava destraido pensando como se vingar e nem vio Paulina se aproximar.-

Paulina: vamos.

Carlos Daniel: esta bem vamos. ( disse ele colocando Paulina no carro e a cadeira de rodas no porta malas do carro.)

- O caminho todo Carlos Daniel conversava com Paulina fazendo pergunta tentando a fazer rir, pois ele queria se aproximar dela virar intimo queria saber seus medos e suas fraquezas para que ele pude-se deixar sua vingança perfeita e infalivel... Em menos de 30 minutos eles já haviam chegado e um rapaz chamado Pablo a esperava.)

- Carlos Daniel tira a cadeira do porta malas e depois tira ela do carro a colocando na cadeira de rodas.-

Paulina: Pablo! ( disse paulina se aproximando de Pablo.)

Pablo: oi amiga, vim te ajudar, hoje eu trouxe alguns equipamentos para facilitar ok?

Paulina: esta bem.

Pablo: vou buscar no carro. ( disse ele indo até seu carro que estava ao lado da casa.)

Carlos Daniel: desculpe me meter mais...quem é ele? voce sabe como é né tenho que conhecer a todos daqui. ( disse se aproximando de Paulina depois que Pablo saio.)

Paulina: ele me ajuda com a terapia, para que um dia eu possa voltar a anda. ( disse paulina sorrindo.)

Carlos Daniel: hum... " só esta perdendo tempo" ( pensou ele.)

Pablo: prontinho esta tudo aqui. ( disse ele arrumando os equipamentos no jardim.)

- La nos jardim estava todos, Pablo, Carlos Daniel, Fernando que sempre acompanhava a terapia da filha, e Adelina, as coisas já estavam organizada, Pablo havia colocado umas grades baixas uma de cada lado, para que Paulina tentase andar se segurando nos equipamentos, ele havia levantado ela ainda segurando ela para que não caise, ela se posisionou se segurando nas grades e andando aos poucos, mas ela praticamente estava sendo sustentadas pelas suas mãos que com muita força segurava.-

Fernando: vai filha. ( disse ele olhando fixamente para Paulina.)

Pablo: muito bem Paulina! ( disse ele logo depois que Paulina conseguio, ele ajudar ela a se sentar novamente na cadeira.) cada dia voce evolui mais!

Fernando: logo voce estara andando voce vai ver minha filha. ( disse sorrindo para Paulina.)

Pablo: bom! vamos para a proxima etapa.

- Embora Carlos Daniel quizese se vingar deles e que a unica coisa que tinha era sede de vingança ele não podia negar que ele admirava Paulina pela bondade dela e por lutar contra muitas barreiras mesmo que a vida tenta te trazido muitas triztesas, ele não negava que podia perceber apenas no brilho do olhar dela que era uma boa pessoa... Paulina demorou umas 2 horas para terminar a terapia ninguem havia saido de la, nem mesmo Carlos Daniel.-

Pablo: eu já vou Paulina, tchau. ( disse se despedindo.) tchau Fernando.

Fernando: tchau.

Paulina: tchau.

- Pablo pegou seu carro e foi embora.-

Paulina: eu vou entrar papai. ( disse paulina entrando até a mansão.)

-Carlos Daniel já estava entrando também mais Fernando o chama.-

Fernando: Carlos Daniel espere. preciso falar com voce.

Carlos Daniel: pode dizer. ( disse parando.)

Fernando: por que não facilitamos as coisas?

Carlos Daniel: que co-coisa ( disse ele pensando que havia sido descoberto.)

Fernando: oras, do trabalho. já que voce disse que não tem familia voce pode dormir aqui todos os dias, e sai quando quizer é perigoso voce sair a noite, não acha?

Carlos Daniel; sim, voce tem razão. mais... não vou encomodar?

Fernando: claro que não. voce pode ficar aqui.

Carlos Daniel: " idiota! tem seu inimigo mais proximo do que imagina"

Fernando: se voce quizer pode ficar aqui hoje mesmo, amanhã voce busca suas coisas, ficara como todos os empregados da casa.

Carlos Daniel: esta bem, então esta noite vou ficar aqui. ( disse sorrindo com falsidade, mais fernando não percebeu.)

Fernando: vamos estrar então. ( disse ele entrando e sendo seguido por Carlos Daniel.)

- estava de madrugada, todos dormiam menos Carlos Daniel que estava naquela casa e não conseguia se segurar queria matar ela logo, não queria esperar-

Carlos Daniel: "eu não aguento mais! vai ser agora!" ( pensou ele se levantando da cama e saindo do quarto.)

- Carlos Daniel sabia que o quarto de Paulina era no andar de baixo e sabia tambem qual era, ele sai, vai descendo as escadas lentamente para que ninguem esculta-se, ele abre de vagar a porta do quarto de Paulina, ele entra e fecha... Carlos Daniel ficou ali observando Paulina dormir respirou fundo pegou um travesseiro que estava ao lado de Paulina, ele queria matar ela sufocada mais só lhe faltava a coragem... quando finalmente ele se aproximava dela escultou alguns passos... E depois alguem abrindo a porta lentamente...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi se ferrou...