Amarte en silencio escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 3
Conhecendo a vitima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431138/chapter/3

Carlos Daniel: ela enviou a resposta Rodrigo.

Rodrigo: oque ela te respondeu?

Carlos Daniel: disse para que amanhã eu va na casa dela e faça a entrevista. ( disse ele lendo no computador.)

Rodrigo: então esta bem, amanhã cedo eu te entrego a identidade falsa e a tarde voce vai na casa dos Montener.

Carlos Daniel: não sei se vou suportar olhar para aquele desgraçado.

Rodrigo: se voce matar ele não vai o fazer sofrer, vai fazer a filha dele sofrer.

Carlos Daniel: tem razão, então eu devo matar ela para que ele sofra como nós.

Rodrigo: faça isso sem que desconfie de voce, por que se não voce vai preso como um dia ele foi por matar nosso pai.

Carlos Daniel: sei disso Rodrigo, vou fazer isso de um jeito que nem desconfie de mim. ( disse ele com um olhar de ódio.)

* Dia Seguinte, Cedo*

- Carlos Daniel havia acabado de chegar na fabrica, ele foi apenas para esperar seu irmão Rodrigo levar os documentos falsos para ele. Ele já estava impasiente para esperar já tinha passado umas duas horas e Rodrigo ainda não havia chegado, mais logo ele bate na porta.-

Carlos Daniel; pode entrar. ( disse sentado em sua cadeira.)

Rodrigo: demorei?

Carlos Daniel: sim um pouco.

Rodrigo: tive alguns problemas com o meu amigo, mais esta aqui seu novo nome! ( disse entregando os documentos falsos.) Carlos Daniel San Romão.

Carlos Daniel: Obrigado mano. ( disse pegando os documentos.) eu vou agora mesmo para a casa dos malditos montener! ( disse saindo as pressas da sala e da fabrica Bracho.)

- depois que Carlos Daniel saio da fabrica pegou o carro e olhando o endereço que anotou no papel procurou o lugar, e quando vio uma mansão branca que era o mesmo numero que estava anotado no endereço ele saio do carro e entrou.-

Adelina: posso ajudar o senhor? ( disse ao ver o porteiro o deixando entrar.)

Carlos Daniel: vim pela entrevista de emprego de motorista, me chamo Carlos Daniel San Romão. ( disse compimentando ela.)

Adelina: vanha por aqui por favor. ( disse adelina guiando Carlos Daniel para dentro da mansão.) Sr. Fernando, esse senhor venho pela vaga de emprego. ( disse quando já estavam dentro da mansão com Carlos Daniel.)

- Carlos Daniel ao olhar para Fernando sua unica vontade era de voar nele e o matar, mais teve que se segurar para não fazer isso por que iria estragar toda sua vingança, ele se acalmou e tentou falar sem o matar.-

Carlos Daniel: vim pela vaga de motorista. ( disse desfarçando sua raiva)

Fernando: como voce se chama?

Carlos Daniel: me chamo Carlos Daniel San Romão.

Fernando: Carlos Daniel ( repetio ele de cabeça baixa ao lembrar de seu pai, pois era o mesmo nome, mal sabia ele que estava diante de seu maior inimigo, herdeiro de seu "irmão" que voltou para se vingar.)

- Fernando fez a entrevista o testou e foi ver no que deu.-

Fernando: tudo bem, apartir de amanhã voce começa a trabalhar aqui em minha casa sendo o motorista de minha filha.

Carlos Daniel: "motorista e asassino" ( pensou ele.)

- na entrevista Carlos Daniel havia dito muitas mentiras além do nome falso, tinha dito que não tinha familia que era meio pobre disse tantas mentiras que quem escultase nunca imaginaria que ele estava la para se vingar de Fernando.-

Carlos Daniel: Obrigado pelo emprego senhor Fernando estou muito agradecido... bom eu já vou, tenho que resolver tudo em minha casa.

Fernando: amanhã bem cedo vce começo esta bem?

Carlos Daniel: tudo certo. ( acenou e sorrio falsamente e não parecia falso.) até amanhã.

Fernando: até.

- Carlos Daniel voltou para sua casa e ligou para Rodrigo assim que chegou.-

Carlos Daniel: alo Rodrigo?

Rodrigo: sim sou eu.

Carlos Daniel: eu consegui Rodrigo!

Rodrigo: quando voce começa a trabalhar?

Carlos Daniel: amanhã mesmo eu já vou começar a minha vingança.

Rodrigo: coragem em!

Carlos Daniel: sim, terei e paciencia com esses idiotas também.

* Dia Seguinte*

-Carlos Daniel acordou cedo se arrumou e foi direto para a mansão dos Montener.-

Fernando: minha filha esta no quarto, adelina por favor chame paulina aqui.

Adelina: sim senhor. ( disse adelina indo até o quarto de Paulina.)

- quarto de paulina.-

Adelina: senhorita paulina, o seu novo motorista esta aqui.

Paulina: já vou, obrigada adelina. ( diz paulina saindo de seu quarto e indo até a sala.)

- Paulina chega na sala e Carlos Daniel começa a reparar em paulina-

Paulina: oi, me chamo Paulina, voce é Carlos Daniel não é?

Carlos Daniel: sim, me chamo Carlos Daniel ( disse comprimentando paulina.) " ela quem eu devo matar... vai ser uma pena ela é tão bonita" ( pensou carlos daniel.)

Paulina: voce vai começar a trabalhar hoje?

Carlos Daniel: sim eu vou senhorita Paulina... Montener.

Paulina: voce me leva até o parque aqui da cidade?

Carlos Daniel: claro.

Paulina: eu te levo até a garagem. vamos? ( disse paulina sorrindo.)

Carlos Daniel: esta bem, vamos. ( diz ele seguindo paulina.)

- Paulina guia Carlos Daniel até a garagem ele tira o carro e ajuda ela a entrar.-

Carlos Daniel: vamos. ( diz ele entrando no carro.)

- Naquele momento Carlos Daniel quis matar ela ali mesmo no carro mais teria que se segurar para não fazer isso ele não queria estragar sua vingança... logo depois de alguns minutos eles chegaram, Carlos Daniel desceu do carro e ajudou paulina colocando ela na cadeira de rodas, paulina nada fez apenas parou de frente para o mar que havia perto do park e ficou la olhando o por do sol, olhando pessoas felizes correndo sem que percebe-se Carlos Daniel havia chegado perto dela e já estava ali do lado dela a olhando.-

Carlos Daniel: voce gosta de vir aqui?

Paulina: sim, eu e minha mãe sempre vinhamos aqui, esse lugar é muito especial para mim. ( disse paulina de cabeça baixa.)

Carlos Daniel: ela morreu não foi?

Paulina: como voce sabe?

Carlos Daniel: eu olhei na internet, voce gosta do seu pai?

Paulina; claro, meu pai é o unico que eu posso confiar.

Carlos Daniel: " pobre mulher! nem sabe que sua morte se aproxima!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!