Incandescente escrita por Catiele Oliveira


Capítulo 28
Espie um pouquinho da segunda temp...


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/484694/Incandescente_II/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431037/chapter/28

— Você tem certeza?... — Havia tanta incerteza na minha voz quanto na expressão dela.

— É o décimo quarto exame que faço. — Ouço-a grunhir. Como um animal acuado. Há tantos exames pelo chão.

— Você sabe, nada é 100% verdade... Exame médico seria mais garantido. — Ela ri. Simplesmente ri. Sarcástica é claro, seu corpo cai ao chão junto com os palitinhos com duas tirinhas rosa, e os digitais que gritavam de modo estridente “POSITIVO”.

— O que eu vou fazer da minha vida? — Não soube responder. Sentei-me ao seu lado. — O que eu simplesmente faço, amiga?

— Você... Não precisa pensar agora, agorinha... Pensa depois. Com calma.

— Depois? Eu estou grávida! Vou pensar quando estiver nascendo? Ou penso em um aborto como Frankie? — Não! Grito mentalmente. Ela parece ler minha mente. Bufa e chuta a cama. — Minha vida está no lugar. Finalmente no lugar. Eu tentei por tantos anos!

— Deus sabe o que faz... — Me sinto idiota por dizer isso nesse momento, mas é o que acredito. Molly está furiosa.

— Isso é sacanagem então! Eu fui... — Tapo sua boca. — Eu não vou mais dizer essa palavra. Apesar de que Dr. Frida não concorda com isso.

— Eu te digo que essa terapeuta te enrola! — Falo em tom de brincadeira, ela rir. Porém está tão apreensiva. E muitas coisas começam a se encaixar.

Molly tem tido uma série de enjoos matinais. Uma série de desmaios e tonturas. Recebeu dois dias de atestado médico para repouso. Cansa-se facilmente, sem contar o nível de estresse que tem sido extremo. Ora as crises de choros. Sono inquieto. Comendo além do limite permitido para uma magrela como ela. Não há nada de bom que essa gravidez trouxe para ela a não ser sua regra está atrasada por dois meses. Nós sabíamos desde o começo que era gravidez. Mas e agora?

— O que você está pensando?

— Mudar de planeta. — Diz e bufa outra vez. —0% de chance de ele saber sobre essa criança.

— Você tem razão.

— 0% de chance de eu ficar com ela. — A encarei. Molly encolheu as pernas e as abraçou com os braços. Apoiou seu rosto no joelho. — Vai me julgar?

— Claro que não... — Disse rapidamente. — Só quero que você pense...

— Já pensei... — Respirei fundo.

— É claro. Mas... Você irá ao médico, tudo bem? Eu sei que você está rejeitando a ideia. E tudo mais... Porém. — Parei de dizer quando ela caiu no choro, a puxei para meu colo e sussurrei que tudo ficaria bem.

— Nada vai ficar bem... Esse inferno não acaba! — Grunhiu forte. — Você não pode contar ao seu marido! — Chorou mais...

— Tudo bem, tudo bem... Ele não vai saber. Está tudo bem. Só vamos trazer um bebê saudável ao mundo para que alguma família bacana fique com ele. Você não deseja isso?

— Eu quero que ele tenha uma boa família! — Chorou mais... Abracei com mais força.

— Ele vai ter uma família incrível, eu sei! — Molly não respondeu...

— Como isso vai acabar, Felipa? — Não respondi, apenas a abracei com mais força. — Quando isso vai acabar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, dá pra começar assim? rsrs Acesse a segunda temp:

http://fanfiction.com.br/historia/484694/Incandescente_II/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incandescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.