Herdeira dos Pettigrew escrita por LiFeltonLynch, MissMalfoy


Capítulo 3
Danii,George e Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!Obrigada a todos que comentaram a fic!Fico muito feliz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430873/chapter/3

–GRIFINÓRIA!!!-gritou o chapéu sendo retirado da cabeça da menina.Avalon se dirigiu à mesa da equipa dos corajosos onde vários alunos a aplaudiam com grande entusiasmo.Ela sorriu de leve e baixando a cabeça,sentou-se no primeiro lugar que viu.

–Oi!-lhe falou uma menina.Av a observou por instantes:ela tinha uns cabelos lisos castanhos escuros e uns olhos muito parecidos com uma cascata de chocolate.Morena e alta,a garota apresentava uma expressão traquina.-Meu nome é Danielah Mason,mas me trate por Danii.

–Sou a Avalon-respondeu a ruiva por fim estendendo sua mão à da morena. -Bem vinda à Grifinória.Esses são Fred e Geo...-começou Danielah mas Av resolveu intervir.

–Eu sei quem eles são.Nos conhecemos nas carruagens.

–Fred e eu até estávamos falando sobre a Mionezinha querida de...

–Se cale com isso George!!-gritou Fred ao irmão e logo de seguida começou a murmurar-Hermione não está muito longe daqui...

Avalon virou sua cabeça para a esquerda e a quatro pessoas de distância estava a garota que Fred apontava.Em frente dela...estava Harry.

Av o achou muito bonito.Os olhos verdes realçavam por baixo daqueles cabelos negros desarrumados.E a famosa cicatriz lá se encontrava,bem por cima de seus óculos redondos...

Só depois disso a garota deslumbrou Brody na mesa corvinal.Ela ficou triste com isso,pois o seu maior desejo era ter o melhor amigo por perto...e lá o garoto se encontrava,cumprimentando uma menina de cabelos longos e pretos...

(...)

Após a refeição e dada autorização por Dumbledore,Avalon levantou-se da mesa e mal saíra do salão quando alguém lhe disse: "Aluna nova,hein?"

Ela vislumbrou as tais pessoas devido a serem três.Três garotos.O que se encontrava no meio sobressaía entre os outros dois porque era mais magro e tinha uns cabelos loiros esbranquiçados.Av poderia dizer que ele até era bonitinho se não fosse aquele olhar de repugnância que tinha.Os seus olhos frios e cinzas também não ajudavam muito e então,assim,o garoto parecia muito arrogante.

–Merlin,cabelos ruivos...outra Weasley!!??-ele indagou olhando para os garotos que se encontravam atrás dele.Pelo que a ruiva tinha entendido,eram da sonserina,uma vez que transportavam um símbolo com uma serpente nos mantos.

–Quando é que você vai deixar os grifinórios em paz,Malfoy?-ouviu Avalon falando atrás de si.Ela se virou bruscamente e reparou que um dos gêmeos se encontrava ali,a defende-la.

–Veio ajudar sua irmã,foi?Quantas afinal você tem?-atacou o designado de Malfoy que logo deu uma risada,assim como os outros dois sonserinos.

–Eu não sou irmã dele.-respondeu Av cruzando os braços.Ainda agora chegara e já percebia que aquele loiro era do pior que havia em Hogwarts.

Sem mais demoras,Av e o gêmeo saíram com sorrisos vitoriosos na cara.

–Obrigada por me ajudar com isso.Você é o...

–George-completou o ruivo mantendo o sorriso na cara e olhando com felicidade para Avalon.

–Olhe,nunca se deixe intimidar por aquela doninha,está bem?

–Mas quem é ele afinal?-Av questionou parando no meio das escadas,mas assim que o fez,George a empurrou até ao primeiro degrau.

–Nunca pare na escadaria.Elas se movem.E a doninha chama-se Draco Malfoy.

–Ah,obrigada pelo conselho e pelo nome do parvo.-a ruiva agradeceu fazendo uma vénia e pondo George a rir-se.

Os dois entraram na sala comunal e ficaram até à meia-noite esperando Fred,falando sobre Hogwarts e sobre as palermices que Malfoy fazia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!