Herdeira dos Pettigrew escrita por LiFeltonLynch, MissMalfoy


Capítulo 2
Caminho para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hey!!Sei que se passou muito tempo desde nossa primeira publicação...mil desculpas por isso!Tenho andado muito ocupada assim como minha colega...mas estamos agora aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430873/chapter/2

1 de setembro de 1995

Avalon sentara-se com Brody numa cabine.Logo que ela fechara a porta para poder conversar com Brody,reparou que do outro lado do vidro estava passando um garoto de olhos verdes e óculos e cabelo negro.Avalon sabia quem ele era.

Era Harry.Harry Potter.

-Av...você não tem de ter medo-confortou-a Brody com o seu sorriso.Ela o olhou nos olhos,pousando suas mãos no colo.

Talvez,na verdade,não fosse preciso ela se esconder ou evitar o Potter.Possivelmente,o garoto perceberia a história dela,e,se seu coração fosse realmente bom,ele iria perdoá-la pelo menos a ela.

A viagem passara num instante.Avalon e Brody deliciaram-se com vários doces que compraram e observando as paisagens que a locomotiva percorria,conversavam e riam.Por momentos,Avalon esquecera-se de quem era e o que ela estava decidida a fazer logo que chegasse a Hogwarts.Isso era bom,esquecer de tudo...

Ao embarcar na última carruagem que levava os estudantes para Hogwarts,eles dois encararam seus "companheiros" de carruagem.Eram dois gêmeos ruivos e de olhos castanhos-esverdeados.Só pelo seu jeito de ser,Av reparou que eles não eram o típico menino certinho.

-Oi.-disse o garoto que estava à esquerda,em frente agora de Brody.-Meu nome é George e o dele é Bichento.

-Hey!Isso é o nome do gato da Hermione!!Desculpem ele,eu me chamo Fred-retorquiu o outro ruivo,cumprimentando Avalon e em seguida Brody.Eles tinham aquele ar de que eram pessoas divertidas e traquinas.

-Como se você não gostasse de estar no lugar dele-murmurou George um pouco alto,pois Av conseguiu ouvir.Como consequência,Fred lhe deu uma cotovelada no braço.

Ao entrar em Hogwarts,Avalon ficou surpreeendida.Tudo era muito bonito.Várias velas estavam levitadas sobre as quatro mesas das equipas,e já vários estudantes se encontravam sentados,esperando que o diretor fizesse seu discurso.

Mcgonagall,a professora de Transfiguração começou chamando os nomes dos alunos do primeiro ano,após o discurso de boas-vindas de Dumbledore.Quando chegou a Av,apenas lhe dirigiu um olhar e sussurrou "É você"

 Avalon,em passos curtos mas rápidos,sentou-se no banco e logo sentiu um chapéu pousar em seus grandes e longos cabelos ruivos.

-Ohhh...-exclamou o chapéu seletor,começando a mexer-se em cima da cabeça da garota.-Um pouco difícil,hein?Você mostra uma inteligência do tamanho dessa escola,ou seja,é grande,extremamente grande...você é leal,valor que não herdou de nenhum parente,não é verdade?Mas acima de tudo,você é valente,corajosa e quer sempre ajudar os outros...bom então é melhor ser...

-...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom :)
Para que equipa acham que Avalon vai?