Don't Let Me Go! escrita por Mirror Who


Capítulo 2
Kate Hyllen ?


Notas iniciais do capítulo

"Kate: Kate nada! Vou sair daqui! Adeus Jackson... provavelmente quando nos encontrarmos não estaremos vivos! -pulou da janela e ao ver, caiu um monte de pétalas de flores no chão e tinha desaparecido."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430768/chapter/2

Annabeth e Grover me encontram e vejo continuo olhando para a janela... a deixei ir de novo.

Grover: Percy! -disse e me fez olhar para ele, estava apavorado- Você o deixou escapar?

Annabeth: Pelo menos você sabe quem era? 

Eu sentei na cama do quarto e eles sentaram nas cadeiras. Eu os expliquei o que tinha acontecido até ter me encontrado com Kate.

Quando acabei de falar a eles, Annabeth se levantou um pouco irritada comigo... 

Annabeth: Percy... -disse tentando se acalmar- Não vou ficar com ciúmes, raiva, triste, só que irei te falar isso: Ela não é mais aquela menina que você conheceu. Ela esta trabalhando com o inimigo, se quisesse ajuda não estaria com o inimigo. Esses sentimentos que devem ainda ter por ela, acabe. Ela não é mais a mesma.

Percy: Mas o que fazemos e tentar mostrar a esses que existe um outro jeito. Ela estava assustada. Eu vi pelos olhos dela, eu a conheço bem, ela não estava fazendo isso por prazer. 

Grover: Ta, mas se passaram 11 anos! Ela mudou, você mudou!

Parei de falar e saímos de la. Chamei o Blackjack e fomos para o Acampamento Meio-Sangue, explicamos ao Quíron e nos dispensou e fomos aos nossos chalés. Saí do meu chalé e fui para o lago, esfriar um pouco a minha cabeça.

Até eu sentir que tinha alguém me observando ao escutar um barulhos da floresta.

Percy: Quem está ai? -me levantei e saquei o Contracorrente.

A pessoa não respondeu. Fez mais barulhos e vi uma pessoa sangrando nas sombras. Era Kate. 

Kate: Me ajude ... e-eu fui enganada... -ela caiu no chão e sai correndo para ajudá-la, derrubando o Contracorrente.

Mais cedo naquele dia... Kate Hyllen POV ~ 

Escapei daqueles três e encontrei uma ultima esperança que jamais pensei: Percy Jackson. Nos conhecemos quando tinha 10 e ele 11. Nós depois de um tempo viramos namorados e ele tinha sido meu primeiro amor. Agora se passou 11 anos depois eu ter sumido ao descobrir que minha mãe era uma deusa ... Ceres, deusa da jardinagem. Um garoto chamado Ethan Nakamura me ajudou as coisas principais, lutar e me esconder dos outros...

Estou ajudando ele a reerguer um titã lá que me disse e precisava pegar um objeto dourado só que entrei numa armadilha dos outros semideuses estupidos e agora estou com a perna machucada de tanto fugir e cheguei na casa do Ethan.

Ethan: Então como f... -a voz dele falhou quando me viu machucada e foi me socorrer na hora.

Expliquei a ele o que aconteceu e falei:

Kate: Por que você não me disse que Percy Jackson era meu inimigo!? -disse me levantando.

Ethan: É uma longa historia e sente-se por fa-

Kate: NÃO ATE ME EXPLICAR MELHOR O QUE ESTA ACONTECENDO!?! -gritei- TE FALEI QUE CONHECIA ELE E ESCONDEU ESSE SEGREDO O TEMPO TODO! DA PARA ME EXPLICAR O QUE IRA ME IMPEDIR DE SAIR DAQUI AGORA! 

Ethan: SENTE-SE AGORA! -ordenou e continuei em pé.

Kate: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM IDIOTA! ME EXPLICA AGORA! -gritei ainda mais e ele assustado me explicou meio que resumido o que aconteceu.

Eu me sentei e percebi porque eu ainda não o tinha matado na hora... ele me usou para chegar perto do Percy.... Esse bastardo me enganou e pensei que estava fazendo a coisa certa... mas não posso confiar em ninguém.

Saí correndo, peguei um castiçal e Ethan estava atrás de mim. Ele me esfaqueou mas bati com a maior precisão que tive e ele desmaiou e com a cabeça sangrando. Sai de la correndo e me teletransportei deixando rosas caírem no chão e o primeiro lugar que pensei foi aonde Percy estava. 

Caminhei um pouco e encontrei o acampamento dele. Entrei secretamente e fui tentar procurar o Percy mais rápido possível. O encontrei perto de um lago e fiz um pouco de barulho.

Ele se levantou e sacou sua espada e fiquei parada na hora.

Percy: Quem está ai?

Estava ja com a visão embaçada. Corri fazendo muito barulho e a unica que consegui falar foi...

Kate: Me ajude... e-eu fui enganada -e a ultima coisa que me lembrei foi ele correr para me segurar mas desmaiei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal se os caps estão pequenos...

mirror.who ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Let Me Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.