Don't Let Me Go! escrita por Mirror Who


Capítulo 1
O Encontro...


Notas iniciais do capítulo

"Te encontrarei Kate..." -Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430768/chapter/1

Bem estou agora numa missão tentando pegar nosso inimigo. Eu, Grover e Annabeth estamos vigiando-o só que Grover falhou e agora estamos correndo atrás de ... quem seja!

Annabeth: é rápido demais! -disse correndo na frente- Vamos tentar cercá-lo!

Grover: Ok, continue aonde está indo Annabeth, eu vou para a esquerda e Percy á direita. Depois nos encontraremos no lugar de encontro.

Percy: Acho que isso não vai dar certo! -mas ja tinham ido e fui para a direita, dentro de um hotel meio que velho para ver pelo teto.

Mas que perseguição! Estou no teto correndo atrás do bastardo que tem um fôlego e tanto.

Estava perto até aparecer um buraco no chão e ele cai no chão de um apartamento. Fui e desci para não me machucar mas ele continuou fugindo mas estava com a perna ruim... tinha torcido eu acho...

Ele correu para o quarto a direita e quando entrei... sumiu.

Percy: Ta de brincadeira comigo? Como ele fez isso? 

****: Me deixe ir... Ou irá sofrer as consequências!

Percy: Pera... você é uma mulher??? 

****: Isso não lhe interessa, vai embora!

Percy: Não até eu saber o que está fazendo para...

****: Não fale o nome dele aqui! -gritou e calei- Isso é confidencial. Saia daqui enquanto tem chance!

Percy: Se está sendo forçada, podemos te ajudar! Sou Percy! 

****: ... Percy Jackson? -como ela sabe meu nome.

Percy: Sim... como você sabe?

****: Pensei que jamais iria te encontrar de novo... Sabia que era você ... Que raiva! -disse irritada.

Percy: Dá para me dizer quem é você?

Ela saiu do seu esconderijo e tirou o chapéu. Reconheci na hora pelo seu rosto... Não acredito... meu... primeiro amor que tive é o inimigo?

Percy: Kate... Hyllen? -disse em choque.

Kate: Tanto tempo que não te vejo em Jackson... -disse mais quase caiu no chão mas a segurei. -Me solta!! 

Percy: Estava te ajudando!

Kate: Não preciso de sua ajuda! Traste... -ela se levantou e tinha colocado uma atadura em sua perna- Você não devia estar aqui....

Percy: O que está fazendo?

Kate: Isso não é da sua conta! -disse grossa.

Percy: Isso você não mudou...

Kate: Percy... esqueça quem eu ja fui! Estou diferente e você tem namorada. Eu sou bem informada.

Percy: K-kate... 

Kate: Kate nada! Vou sair daqui! Adeus Jackson... provavelmente quando nos encontrarmos não estaremos vivos! -pulou da janela e ao ver, caiu um monte de petalas de flores no chão e tinha desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Let Me Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.