Sempre ao seu lado escrita por luiza07


Capítulo 1
Capítulo 1- Festas e Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430745/chapter/1

Festa e despedidas
Logo após acabar o ano letivo, Elena e Caroline vão para a festa no Grill onde encontrão todos os amigos para comemorar as férias. Mas para Elena não seriam apenas férias... Seria um novo começo, uma nova escolha.
Dentre os convidados surge Damon, que a puxa para um canto e diz:
- Oi.Senti saudades!
- Damon!-Repreendeu Elena. -Você me assustou!
- Soube da festa e resolvi aparecer.Você já contou para eles?
- Ainda não.
- Ainda não contou o que Elena? – perguntou Caroline que chegou sorrateiramente para perto deles.
- Nada esquece... Vamos aproveitar a festa.
- Tudo bem, mas você está estranha. – disse Caroline.
Caroline vai pegar uma bebida.Elena e Damon se olham, ele sorri e fala:
- Vem curtir a festa comigo só um pouco.
-Hm... Não! –A vampira brinca.
-Ah vai... Só um pouquinho!! –Implora Damon entrando na brincadeira.
- Tudo bem!Mas só um pouquinho! – diz Elena.
Damon puxa Elena pra mais perto dele.Olha nos olhos dela profundamente se desligando momentaneamente do mundo ao redor.Perdidos no olhar um do outro,se aproximavam para encontrar os lábios em um beijo eletrizante e apaixonado.Um beijo que não dura muito pois é interrompido por uma garçonete distraída que derrama cerveja no vestido de Elena.
-Ah,droga! Vou ali tentar dar umjeito nisso e já volto! – Elena dá um selinho rápido em Damon e vai até Caroline.
-Ai meu Deus,Elena! O que aconteceu?
-Uma garçonete derrubou bebida em mim... Pode me ajudar?
-Claro! Isso é fácil.É só pegar uma faca, rasgar essa barrinha aqui e desfiar.Assim!Pronto visual novo!
- Obrigado – disse Elena – sem você eu estaria perdida.
- Eu sei!
As duas riram e voltaram depressa para o Grill, quando Klaus aparece surpreendendo Caroline e Elena.
-Posso? –Klaus se dirige à Elena como se pedindo permissão para “sequestrar” Caroline.
-Claro. –Diz Elena sorrindo.-Vou lá para dentro,tá? –Avisa para Caroline.
Elena vai ao encontro de Damon,que estava lá dentro,no Grill, mas é interceptada por Katherine.
-O que você está fazendo aqui,Katherine?
- Fique longe do Stefan-avisa Katherine- ele foi o motivo para eu voltar à Mystic Falls e eu não hesitarei em tirar qualquer pessoa que for para fora do meu caminho.
Elena sorri ironicamente e responde:
- Faça bom proveito, Katherine. Meu foco é o outro irmão Salvatore!
- Qual seu problema Elena? Você prefere Damon o problemático, brigão e manipulador?
- Katherine, talvez esse cara que você diz ser cheio de defeitos me faça feliz e me faça sentir viva, talvez faça com que eu sinta novamente o que é o amor.
- Você é louca – Disse Katherine.
- É.Talvez eu seja mesmo louca, mas sou uma louca atrasada. Tchau Katherine!
-Bom,você foi avisada.
Elena sai correndo depressa para entrar logo.Quando entra,se depara com Klaus e Caroline dançando e Damon a esperando.Ela sorri e vai ao encontro dele.
-Você quer dançar,meu amor? –Damon a chama.
Sem nem pensar Elena aceita e eles vão para a pista de dança ao som de
Depois de tanto dançar, Elena diz estar com fome e Damon logo a leva pra fazer um “lanchinho”.
O prazer de saborear o sangue depois de ficar com fome toma conta de Elena.Ela se desliga de tudo a sua volta até ouvir com a voz de Damon dizendo:
- Elena temos que voltar!
Novamente, Elena se encontra caminhando até o salão de festas em um “dejá vu”.Em dias normais ela consideraria chato isso,mas se não morasse em Mystic Falls, onde o mais normal que pode acontecer é uma pessoa próxima ser atacada por um “Animal”, isso nunca aconteceria.
Enfim, havia chegado a grande hora.Logo no final da festa,Elena e Damon sobem ao palco e anunciam que tem algo importante à dizer, algo que mudaria completamente os planos de verão dos amigos.
Todos se olham meio que curiosos,assustados,desconfiados e surpresos pelo que estava por vir.
- Bem, eu e Elena temos uma coisa importante pra dizer.
Caroline não parava de pensar uma coisa e tinha que perguntar.Então soltou logo.
- Não me digam vocês vão se casar?
Elena e Damon se entreolham sorrindo.
- Bom Caroline, ainda não.A não ser que a Elena...
- Damon!Para de gracinha – Elena repreende-o sorrindo.- Na verdade, eu e Damon decidimos que vamos passar o verão viajando conhecendo lugares novos que eu sempre quis visitar, mas nunca tive chance. - disse Elena radiante,mas meio sem graça por ter avisado em cima da hora.

Todos ficam chocados e aliviados por não ter sido algo mais sério, mas a pessoa que mais parece ter se incomodado foi Matt, que quase surtou ao saber que a amiga ficaria longe durante o verão inteiro deixando um ar de mistério na questão.

Todos foram para casa sem saber o que dizer ou fazer.
Enquanto Damon arrumava bagagem,Elena foi procurar seus passaportes e percebeu que eles tinham desaparecido...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.