Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 4
Descobrindo nomes.


Notas iniciais do capítulo

Ei girls! Fiz esse capitulo só pra não deixarem vocês sem ter o que ler.
Acabei de assistir o filme 'Titanic' é a primeira vez que assisto ele, acreditam? Pois é, nem eu acreditei quando me dei conta que nunca tinha assistindo. Enfim, tive uma ideia INCRÍVEL, logo mais vocês saberão qual foi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/4

- O garoto que dirigia feito louco, além de ser barbeiro e muito gostoso era grosso. Veio pondo logo a culpa em cima de mim, oras, ele que não sabe dirigir. – Falei e as meninas riram.

- Engraçado Fatinha. – Disse a Ju. – O Bruno, meu irmão, chegou lá em casa dizendo que quase atropelou uma doida que ia atravessando a rua sem olhar.

- Será que aquele cara grosso era o teu irmão?

- Certamente.- Deu uma pausa. – Moreno, alto, bonito? – Perguntou ela.

- Gostoso, barbeiro, grosso. – Ela riu.

- Era o Bruno mesmo.

- Manda ele fazer aulas de novo ta? Ele é um perigo no transito.

- Você é uma figura Fatinha. – Lia riu

- Vamos fazer brigadeiro lá em casa? – Perguntou a Ju quebrando o silencio que ficou.

- O barbeiro vai estar lá?

- Certamente.

- Vamos. – Sorri irônica.

Fomos pra casa da Ju, o prédio dela era do lado do meu. Chegamos lá e o irmão dela tava na sala sem camisa estudando.

- Bruno, eu e as meninas vamos ficar por aqui ta? – Falou a Ju entrando.

- O.k. – Falou sem olha pra nós. – Não façam muito barulho, to estudando. – Levantou a vista. – Você? – Olhou pra mim espantado.

- Mano, essa é a Fatinha, a ‘garota maluca’ que você disse que quase atropelou. – Ela falou entre aspas.

- Olha só o barbeiro, toma mais cuidado no transito ta? – sorri irônica.

- Olha quando for atravessar a rua, ta? – Sorriu cínico. – Possa ser que da próxima vez não dê pra freia.

- Você é um perigo pra o mundo com as mãos num volante cara.

- Vamos Fatinha, deixa o Bruno estudar. – Lia disse me empurrando pra cozinha.

- Ta, vamos. – Fui pra cozinha e me debrucei no balcão que fazia a divisória entre a cozinha e a sala ficando de costas pro Bruno.

- Fatinha, o Bruno ta vidrado na sua bunda. – Disse Lia rindo.

- É mesmo? – Mudei a posição trocando o peso do corpo pra outra perna e olhei pra trás com cara cínica e ele desviou o olhar.

- Fatinha, Fatinha. – Disse a Ju e nós rimos.

Ficamos ali mesmo conversando enquanto a Ju fazia o brigadeiro.

- Ei maninha. – O Bruno falou se levantando e se debruçando do meu lado.

- Oi mano.

- Vocês não querem assistir um filme? – Perguntou olhando pra mim.

- Pode ser né meninas? – Perguntou Ju.

- Claro que pode. – Dei um sorriso malicioso pro Bruno.

- Então. – Ele fez uma pausa. – Que filme vocês preferem?

- Escolhe um você, mano.

- Terror? – Perguntou a Lia.

- Ah, num acho muito legal não. – Disse Ju e nos rimos.

- Medo Ju? – Perguntei e ela fez que sim com a cabeça.

- Relaxa maninha, eu vou escolher um bem leve, ta? – Ele falou se virando pra procurar o filme.

- Ta. – Prolongou a palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ta pequeno mais pelo menos eu não deixei vocês sem conteúdo né? :3
Com 3 comentários eu posto o próximo. Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.