Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 12
Primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Hello amorecos, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo, tirando que eu to enrolada com uns trabalhos de escola..
Enfim, aqui vai o capítulo pra vocês, por favor, não se esqueçam de comentar e favoritar também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/12

De repente tenho 10 anos de novo, estou na praia com meus pais e uns amigos da família, um coleguinha meu me chamou pra apostar corrida ate a água e ver quem chegava mais rápido numa rocha que tinha dentro d’água, como eu era competitiva aceitei.

- 1! – Disse a Micaela, uma amiguinha nossa que tava contando pra darmos a partida pra água. – 2! – Fez uma pausa. – 3!

Saímos correndo e mergulhamos, quando cheguei á tal rocha parei pra procurar o Gus meu coleguinha, foi então que eu percebi que estava bem no fundo e que meus pés eram incapaz de tocar na areia então me desesperei, comecei a me debater e gritar por socorro, não conseguia manter a cabeça fora d’água por mais de 10 segundos.

-Socor.. – antes mesmo de terminar a palavra as ondas me cobriam. – Me aju..- Afundei novamente. Quando conseguir levantar meu pai vinha nadando a toda velocidade e a minha mãe na beira d’água gritando pra eu me manter calma.

- Calma princesa, papai ta chegando ai, calma! – Ela gritava em tom de desespero. Senti meu pai envolver seus braços (que na época eram bastante musculosos) e me puxar pro raso. Desabei na areia..

- Fatinha? – O Bruno me chamou de volta pra Terra.

- Oi. – Olhei pra ele confusa limpando as lagrimas que escorriam pelo meu rosto.

O Bruno se aproximou um pouco de mim e ficamos nos encarando bastante tempo até que ele chegou mais perto, eu podia sentir a respiração quente dele, então ele segurou na minha nuca e me beijou, um beijo quente, calmo, cheio de carinho e sentimentos, o beijo mais intenso de toda minha vida.

- Bruno. – Parei o beijo olhando confusa pra ele.

- Nossa! – Ele se levantou todo confuso. – Desculpa Fatinha, agi por impulso, não deveria ter feito isso. – Ele saiu caminhando desnorteado e eu fiquei sentada sem entender nada.

- Aê Fatinha! – Lia veio correndo junto com a Ju.

- Como foi o beijo amiga? – Ju se sentou no meu lado

- O que? – Olhei pra elas confusa.

- O beijo Fatinha, o beijo que o Bruno te deu.

- Ah, foi bom. – Olhava confusa pra ele que tava caminhando desnorteado a beira d’água.

- O que ele disse? – Ju tava me enchendo de perguntas

- Pediu desculpas e disse que agiu por impulso. – Cocei a cabeça.

- Hã? – Ela olhou pra mim confusa. – Vai entender meu irmão, consegue beijar a Fatinha e depois pede desculpas.

- É. – Lia falou rindo da minha cara. – A Fatinha parece que ficou encantada, olha como ela ta olhando pro Bruno. – Ju riu junto com ela.

- Qual a graça? – Olhei pra elas. – Garoto maluco, me beija depois pede desculpas. – Fiquei mega brava com ele, me beija e pede desculpas? Ah cara, af!

Depois de 20min o Bruno veio caminhando de cabeça baixa e sentou do meu lado e ficou calado mexendo na areia.

- Fatinha, foi mal ta? Eu só fiz aquilo por que tava com raiva da Katy e queria me vingar, eu sei que não é certo ficar usando você pra me vingar da Katy, foi mal ta? – Ele falou tudo de uma vez, sem pausar.

- O que? – Levantei o rosto e olhei pra ele. – Você é um idiota, Bruno, um idiota!

- Fatinha, espera. – Me levantei e sai andando e ele veio atrás.

- Melhor você não andar comigo, vai que a sua namoradinha fica com ciúmes Bruno. – Adiantei os passos e mergulhei.

- Fatinha, espera. – Ele mergulhou atrás. Fui nadando sem pensar em nada só em me ver livre do Bruno. Quando parei pra ver onde ele tava não senti meus pés no chão, e mais uma vez lá vai eu passar por experiências traumatizantes.

– Fatinha! – Bruno me alcançou antes que eu pude-se me desesperar e me segurou pela cintura.

- Bruno, me tira daqui. – Segurei firme no pescoço dele. Ele me levou pra areia.

- Cuidado moça.

- Obrigado. – O Empurrei na areia me levantei e sai andando de encontro com o pessoal. – Eu quero ir embora.

- Já? – O Gil me olhou.

- É, já.

- Mas.. – Ju começou a falar e eu á interrompi.

- Tudo bem, eu pego um taxi.

- Não, espera. – Bruno chegou perto de mim. – Eu te levo.

- Não precisa Bruno, serio mesmo.

- Precisa sim. – Pegou a carteira, a camisa e a chave do carro. – Vamos

- Eu não vou contigo Bruno, não vou! – Ele abaixou e pegou minhas coisas da areia.

- Vai sim, vem. – Ele saiu me puxando.

- Fat, quando fomos pra casa, podemos passar lá no seu AP? – Lia perguntou meio gritando.

- Pode – Comecei a caminhar ao lado do Bruno. – Beijo. – Gritei olhando pra trás.

Eu me vesti antes de entrar no carro e o Bruno ficou em pé me observando, entramos no carro e fomos quase o caminho todo calados.

- Fatinha? – Bruno quebrou o silencio.

- Que é? – Fui grossa.

- Por que você ta sendo grossa comigo? Eu te pedi desculpas.

- Justamente por isso seu babaca. – Ele parou o carro na frente do meu prédio e eu saí ás pressas antes que ele disse-se alguma coisa. – Tchau Bruno, ate nunca.

- Fatinha, me espera. – Ele desligou o carro e saiu atrás de mim.

- O que foi agora? – Parei na entrada do prédio.

- Você gostou do beijo? – Eu dei um sorriso incrédulo.

- Que pergunta mais idiota, todos os beijos são bons. – Revirei os olhos, não queria assumir que tinha gostado.

- Eu não perguntei se foi bom, perguntei se você gostou. – Sorriu cinicamente.

- Eu não vou responder sua pergunta idiota Bruno, tchau! – Dei as costas e entrei no prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num sei se vocês perceberam, os capítulos estão ficando maiores, eu to conseguindo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar - Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.