Medo de Amar - Brutinha escrita por


Capítulo 11
Primeiro sinais.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vocês são os melhores sabiam? Cara, os dois ultimo capítulos tiveram bastante comentários, por favor continuem assim!
Quero agradecer as minhas lindas Gaby JuDrigo e a Letícia por terem favoritado a história.
E quero pedir pra quem não favoritou, que favorite, ajuda muito, e me deixa muito feliz e mais motivada.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430481/chapter/11

Seis meses passaram e advinha o que aconteceu? Eu voltei a morar sozinha no meu apartamento, na verdade eu só ia pra lá pra dormir e quando queria ficar sozinha, passava o dia todo praticamente na casa da Lia ou da Ju.

Os caras ainda não tinham sido presos a policia acha que eles fugiram,saíram da cidade ou até mesmo do pais, mais eles não iriam parar a procura, continuavam em busca, já sabiam o nome do loiro era Marcos Costas, ele já era procurado por seqüestros e estupro. Eu não gostava muito de falar nesse assunto, mais eu queria que eles pagassem pelo que me fizeram.

Sim, continuei trabalhando no hostel, mesmo depois do que aconteceu, o Michel concordou que os meus turnos fossem á tarde que tem bastante movimento na rua, eu geralmente ficava das 13hrs ás 16hrs ou das 16hrs ás 19hrs.

Hoje era sábado á noite, meu programa de hoje seria, TV, cama e chocolate. A Ju iria sair com a Lia e os seus namorados, e eu não iria pra ficar de vela né? Ah o Bruno também ia, mais com a Katherine, a nova namorada dele. Não ia muito com a cara dela, pra falar a verdade não ia muito com a cara de nenhuma piriguete que o Bruno ficava.

Meu celular tocou e era a Ju.

- Fala Juliana! – Disse tentando parecer animada.

- Como vão as coisas ai Fat? – Ela tava gritando, pôs onde eles estavam tava fazendo bastante barulho.

- Vão bem! – Gritei.

- O que você ta fazendo?! – Gritou mais alto.

- Vendo TV!

- Sozinha?!

- Não Juliana, com o papai Noel!

- Eu e a Lia podemos ir pra ai ficar contigo!

- Não precisa Ju, eu to bem! – Minha cabeça tava começando a doer por conta do barulho. – Tchau Ju, o barulho ai está muito alto, pra ficar no telefone contigo!

- Tchau Fat, Lia ta mandando beijo.

- Outro. Tchau! – Desliguei o celular e joguei no outro canto do sofá.

Assistir alguns filmes que tava passando na TV e depois adormeci no sofá mesmo.

Cedo da amanhã escutei varias batidas na porta. Acordei assustada:

- Abre a porta Fatinha, é a Ju e a Lia! – Elas gritavam juntas.

- Já vai! – levantei desnorteada procurando a chave enquanto elas batiam sem parar. – Já vai porra! Para de bater!! – Gritei e as escutei rindo. Abri a porta depois de 5 minutos, eu estava com os cabelos desarrumados e com o rosto todo amassado.

- Nossa Fatinha, como você acorda linda. – Lia disse entrando.

- Eu sei que sou diva de qual quer jeito amor. – rimos.

- A noite foi boa aqui em Fat. – Ju sentou no sofá olhando a bagunça que tava a sala.

- Pois é, eu e meu chocolate fizemos muitas coisas juntos.

- Não queríamos te deixar sozinha Fat, mas você não quis ir..

- Eu? Ir segurar vela? Me poupem né. – Sentei do lado delas. – Me contem tudo sobre ontem.

- Bom, o que você quer saber?

- Ah, vamos a melhor parte Ju. – Disse a Lia.

- Qual a melhor parte? – Perguntei.

- A Katherine deu crise de ciúmes quando o Bruno ‘acidentalmente’, chamou ela de Fatinha.

- O que?! – Gritei com cara de confusa.

- Isso mesmo flor. O meu maninho gato, chamou a namorada gata dele de Fatinha enquanto eles dançavam.

- Não to entendendo nada, por que ele chamou ela de Fatinha? – Tava super confusa.

- Por que talvez ele estive-se pensando em você enquanto dançava com ela.

- Não faça-me rir Ju. – Dei risada.

- Serio, ela fez um barraco. – Ju olhou pra Lia. – Vem Lia, vamos encenar pra Fatinha ter noção. – Eu ás olhava confusa. – Vem, eu sou o Bruno.

- Ta. – Lia gargalhou.

- Olha essa musica Fatinha. – Ju estava segurando na cintura da Lia fingindo estar dançando. – Ah Fat, a musica que tocava era aquela tua favorita ‘ironic’.

- Como assim Fatinha, Bruno? – Lia falou imitando a voz enjoada da Katherine.

- Eu não falei Fatinha, Katy. – Ju imitando a voz do Bruno.

- Claro que falou! – Lia empurrou a Ju. – Sai daqui Bruno, não quero mais dançar contigo. Vai procurar a Fatinha! – Lia riu e se sentou do meu lado.

- Katy, vem aqui, me desculpa. – Ju sentou do lado de Lia.

- Acabou? – Falei rindo.

- Uhum. – Ju disse. – Não sei o resto da conversa, eles foram conversa num canto da boate, só sei que depois de uns 20min a Katherine foi embora super brava e o Bruno passou o resto da festa emburrado.

- Nossa. – Eu disse. – Ainda não entendi por que ele chamou meu nome.

- Ta tão na cara Fat.

- Eu não to vendo nada. – Falei cínica.

- Bruno ta começando a se interessar por ti assim como você ta interessada nele. – Eu gargalhei quando a Lia falou.

- Eu não estou ‘interessada’ no Bruno, ta Lia? – Falei rindo um pouco nervosa.

- Ah Fat, claro que ta. – Ju falou. – Ta estampado na sua cara ‘ to a fim do Bruno’

- Claro que não, deixe de conversa boba! – Falei ainda rindo. – O que vocês vieram fazer aqui a essa hora da manhã? – Eram 10:30 da manhã.

- Viemos chamar você pra ir á praia. – Ju olhou pra mim que fiz que não com a cabeça. – Katherine não vai, e o Bruno vai.

- Eu não vou. – Disse simples me levantando.

- Claro que vai, oras.

E não foi que eles conseguiram me convencer? Acabei cedendo de tanto que elas me encheram o saco, fui junto com elas no carro do Bruno que estava um tanto emburrado. Chegamos á praia e elas me convenceram a entrar no mar.

- Vem Fat. – Ju entrando correndo na água.

- To indo. – Tirei o short e joguei pra trás, o short caiu em cima das pernas do Bruno.

- Pô Fatinha. – Olhei pra trás e ele tava colocando o short junto ás minhas coisas.

Caminhei até a água e fui me sentindo afundar, quando a água tava na linha da cintura eu parei.

- Vem aqui Fatinha. – A Lia tava me chamando.

- Não Lia, não gosto de ir muito pro fundo.

- Deixa de bobeira Fatinha, vem! – Ju veio perto de mim. – Se algo acontecer, tem 3 príncipes na areia pra te salvar.

- Foi assim que meu pai morreu, me salvando. – Falei num to baixo, mais alto o suficiente pra ela ouvir.

- Tudo bem Fatinha, não vou insistir. – O Gil e o Dinho entraram na água correndo e me puxaram pro fundo.

- Vem Fatinha. – Dinho me segurou pela barriga e foi me empurrando, eu comecei a me desesperar.

- Me solta Dinho, me solta! – Empurrei ele e sai da água super brava.

- Pô Dinho, a Fatinha tem trauma, esqueceu? – Ouvi a Lia falando.

Me sentei do lado do Bruno com os olhos cheios de lagrimas.

- Não liga pro Dinho, ele tem essas brincadeiras.

- Muito idiotas. – Passei a mão no rosto, minhas lembranças de um quase afogamento voltaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, por favor. E se der, favoritem, ajuda muito.
Queria pedir aos leitores fantasma que apareçam, eu sei que vocês existem e eu preciso dos comentários de vocês também.
E não se esqueçam de assistir Além do Horizonte pra ver os nossos lindinhos ♥