Narnia: A Cadeira de Prata escrita por Lady Angellique


Capítulo 12
Aslan


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...eu estava com um bloqueio de autor,eu acho que a resolvi isso :)
Aqui esta mais um cap(embora curto) pra vcs...
Espero que gostem!!

bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430300/chapter/12

Ele havia voltado.

–Aslan! -disse Lúcia enquanto se jogava no grande leão,o abraçando. Susana fez o mesmo que Lúcia,o abraçando do outro lado. Aslan riu.

–Olá minhas filhas.

Megan meio receosa,embora não estivesse com medo,foi para o lado de Edmundo,esse a olhou e levantou uma sobrancelha pra ela como se perguntasse o que foi. Ao indicar com a cabeça o grande leão,ele riu.

–É bom ver você,Aslan. - disse Pedro com um sorriso no rosto.

–Imagino que já sabe quem são,não é mesmo,Aslan? - disse Edmundo indicando Megan e Jason.

–Sim. Bem-Vindos,Megan filha de Eva e Jason filho de Adão,Bem-Vindos à Nárnia!Fico feliz que vocês estejam aqui,conosco...espero que estejam gostando daqui. - disse o leão se dirigindo aos irmãos Ryder,sua voz era forte e grossa. Parecia ser alguém muito sábio,e muito forte.

–Por enquanto sim. - respondeu Jason,ele olhava pra Susana que estava com a mão no pelo do leão. - Ms como sabe nosso nome?

–Sei tudo sobre todos,meu filho. - respondeu ele.

–Então você é o Aslan que todos falavam?Pensei que fosse um homem,não um leão. - disse Megan.

Todos riram com a fala da menina,menos Jason,que também havia pensado o mesmo.

–Sou eu sim. Eu posso ser o que eu quiser,desde do menor ao maior animal. Mas acho que o leão representa bem o que eu sou não é?Aliás nós já nos vimos diversas vezes,minha querida,você não sabia que era eu.

Megan corou,embora não soubesse o por que disso,só foi perceber até que viu Edmundo a encarando com um sorriso. Pedro também tinha um sorriso no rosto,mas um sorriso de deboche,como se tivesse pensado em alguma coisa de errado que iria fazer.

Lúcia e Susana eram as que pareciam mais felizes,de todos ali,com sorrisos enormes no rosto.

–Aslan,você apareceu mais cedo dessa vez. - disse Lúcia.

O leão se sentou e encarou a moça que estava ao seu lado.

–Vi que dessa vez vocês queriam que eu estivesse aqui,e que precisavam da minha ajuda. O contrário da outra vez que queriam fazer tudo sozinhos. - respondeu ele.

Pedro,Edmundo e Susana abaixaram o rosto ao comentário de Aslan,eles sabiam que ele estava falando da ultima vez que todos os irmãos vieram a Nárnia,quando conheceram Caspian.

–Aslan,ela esta com a minha filha. - disse Caspian.

–Eu sei,Caspian,e pode ter certeza de que vou fazer de tudo pra poder trazer ela de volta pra você. - disse Aslan tentando acalmar um pouco Caspian.

–Aslan,eu...não sei bem o que fazer quanto a isso. - disse Pedro.

–Não faça nada,Pedro. Deixe essa parte comigo.

–Com licença. - disse Megan um pouco receosa de estar se intrometendo na conversa deles.

–Pois não? - perguntou Aslan virando sua enorme cabeça na direção dela.

–Por que nós dois estamos aqui?

–Minha querida,vocês dois tem um papel muito importante em Nárnia. E quando chegar a hora vocês saberão o que é. - tranquilizou ele

–Isso ajuda muito. - murmurou Jason,os outros ou não escutaram ou preferiram ignorar.

–Então vai ajudar? - perguntou Lúcia esperançosa.

–Mas é claro que sim.

Lúcia tinha o maior sorriso que ela podia ter em seu rosto. Aslan olhou para Pedro e disse:

–Poderíamos conversar a sós?

Pedro meio surpreso e receoso o olhou disse:

–Claro.

–Eu vou querer conversar com cada um de vocês a sós. - disse olhando pra todos que estavam naquela sala. Seu olhar parou em Megan e Jason. - E ficarei feliz em responder qualquer pergunta que quiserem...se estiver ao meu alcance.

Todos assentiram e,seguido por Pedro,Aslan saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???o que acharam???
Seria justo eu pedir uma recomendação???Eu acho que ja ta na hora nao??E eu gostaria de pedr mais comentarios,por favor...isso me deixa triste,ver a quantidade de pessoas que le mais apenas uma ou duas que comentam os cap. Isso realmente desanima uma autora.
Só vou postar um novo cap se tiver 3 ou 5 comentarios

Bom,ate a proxima!!!
bjss