I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 15
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Aqui ta i novo cap da fic, espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/15

Santana descia as escadas vestindo apenas uma blusa cumprida, ela ia para cozinha, já estava de manhã, e pelo cheiro que estava na casa, sua mãe havia acabado de fazer café.

Santana parou em frente a cozinha, Quinn, Rachel, e Brittany, estavam sentadas na cama, conversando. Rachel deu uma rápida olhada para Santana, e quando percebeu que ela estava apenas de blusa, olhou novamente.

–Santana, vai colocar um short, uma calça, por favor.- Disse Rachel fazendo todas as meninas olharem para Santana.

–Não, eu sou gostosa, tenho que mostrar meu corpo, além disso, todas aqui já viram meu corpo.- Santana sentou- se ao lado de Brittany e deu um selinho em sua namorada.

–Todas não.- Rachel disse em um tom quase inaudível.

–Mas bem que queria.- Santana soltou aquele sorriso safado.

–O quê? não, nem pensar, eu só gosto de ver o corpo da minha namorada, e só, você deveria ter vergonha disso Santana, sair mostrando seu corpo para todos verem, respeite sua namorada, seja respeitável.- Quinn sorrio de um jeito bobo ao ouvir aquilo de Rachel.

–Berry, quem deveria ter vergonha era você, não eu.-

–Eu? por quê?- Rachel não estava entendo o que Santana estava tentando dizer.

–Sim você, você deveria ter vergonha por ficar gemendo muito alto e acabar com a noite dos outros, tipo, Quinn, qual é o segredo? essa menina gritava muito alto, por um momento achei que você estava sufocando, ou matando ela, devia ter matado pois para ter um gemido tão estranho como aquele que eu ouvi.- Santana deixou Rachel paralisada de vergonha, Quinn olhou com um olhar maligno para Santana.

–Eu, eu vou indo.- Rachel levantou- se da mesa, seguindo em direção a porta.

–Obrigada Santana, Rach espera!- Quinn foi em direção a Rachel.

–O que eu fiz?- Santana abriu os braços inconformada.

Rachel abriu a porta e saiu andando tão rápido que Quinn quase não conseguiu acompanha-la.

–Rachel, para por favor, a Santana é maldosa, você sabe, vem vamos voltar lá para dentro.- Quinn segurou o braço de Rachel para que ela não seguisse em frente.

–Quinn, não, não posso, estou com vergonha, na verdade muita vergonha.

Quinn segurou a mão de Rachel, e de mãos dadas as duas voltaram para a casa dos Lopez.

Após o café da manhã, Santana ajudava sua mãe a limpar a cozinha.

–Mãe, você e o papai, ainda tem aquela casa no campo? eu estava querendo levar a Brittany, eu ainda estou devendo uma prova de amor para ela.-

–Temos sim, mas deve estar toda suja, não vamos lá desde quando você tinha oito anos, e isso faz muito tempo, mas se você quiser, eu lhe dou a chave.-

–Eu queria, mãe, mas me faz um favor? não conte nada a Brittany.-

–Que tal você levar Rachel e Quinn? elas ficariam felizes em ir.-

Santana observou as duas meninas na sala, sentadas conversando com Brittany.

–Quer saber mãe, você tem razão, vou chamar elas também, e vou chamar agora, pois quero viajar hoje atarde, para chegarmos lá anoite.-

Santana deixou sua mãe na cozinha e parou no meio da sala.

–Calem a boca e me escutem.-

–Credo Santana, respeito por favor.- Rachel implicou.

Santana revirou os olhos.

–Façam as malas, vamos viajar, e eu não aceito não como resposta, que tal?-

–Eu topo.- Brittany sorrio.

–Não sei, você não vai ficar implicando comigo, se eu for né?- Rachel encarou Santana.

–Não, estarei ocupada demais.- Santana fez Brittany rir.

–Tudo bem, nós vamos.- Quinn confirmou.

–Tudo certo então, sairemos daqui a pouco, Rachel vai para casa preparar sua mala, passaremos o final de semana lá.-

–Ta, eu vou indo, Quinn você me ajuda? digo a fazer a mala?- Rachel, disse com segundas intensões.

–Não, não, não, se a Quinn for você vai demorar muito, pois vão ficar se agarrando e se pegando, Rachel se você quiser a Britt vai.-

–É Rachel, eu vou.- Brittany sorrio, e Rachel retribuiu.

–Tudo bem, vamos Britt.- Rachel deu um beijo de despedida em sua namorada, e Brittany fez o mesmo com Santana.

–E você Quinn, vai me ajudar a fazer minhas malas, vem.- Santana subia as escadas.

–Sant, qual o motivo dessa viagem?- Quinn perguntou encostando- se no batente da porta do quarto de Santana.

–Eu queria provar o meu amor pela Britt, e vou provar, não sei como, mas vou.-

–É verdade?-

–O quê?- Santana procurava uma roupa em seu armário.

–Que, você ouviu a Rach, você sabe.-

–Sim, você deve ser muito boa no que faz.-

–Eu sou e você sabe disso, lembra?- Quinn fez Santana ficar imóvel.

–Quinn, isso já faz tempo, e eu não tinha nada com a Britt, e nem você e a Rachel estavam juntas, e estávamos bêbedas, não significou nada.- Santana virou de costas para Quinn, para continuar procurando uma roupa.

–Para mim pode ter significado, foi muito bom.- Quinn entrou no quarto indo em direção a Santana.

–Não significou Quinn, coloca isso na cabeça.-

–E se significou?- Quinn passou a mão na face de Santana.

Santana não sabia como reagir.

–Não significou nada, nada, nada, certo? e o que conversamos no meu quarto, fica no meu quarto, vamos, eu te ajudo a escolher as roupas.-

Uma hora mais tarde, Rachel e Brittany chegaram, com suas malas, já estava tudo organizado, Santana pegou a chaves do carro e da casa, ela se despediu de sua mãe.

–Beleza, coloquem os cintos.- Santana ligava o carro, e acena para sua mãe.

Quinn e Rachel estavam no banco traseiro do carro, e Brittany no banco da frente, ao lado de sua namorada.

–Estou tão ansiosa, eu, nunca tinha saído com minhas amigas antes.- Rachel disse colocando o cinto e com um grande sorriso na face.

–É por que você não tinha amigas.- Santana disse fazendo Rachel tirar aquele sorriso do rosto e ficar triste, Brittany a olhou chateada.- Mas agora você tem amigas Rachel, melhores amigas.- Santana fez Rachel voltar a sorrir, e Brittany ficou contente pela atitude da namorada.

Santana dirigia atentamente, era a unica acordada, pois era a motorista, após uma longa viagem, Santana finalmente chegou na casa de seus pais.

–Chegamos.- Santana desligou o carro, e saiu, indo para o porta malas.

As meninas pegaram suas malas, e seguiram para casa, Santana abriu a porta, a casa ainda estava em perfeito estado.

–Bem, vamos arrumar as coisas, teremos um dia cheio amanhã.- Quinn fechou a porta, pois foi a ultima a entrar.

Aquele final de semana, seria inesquecível para as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.