I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 14
Festa entre amigas


Notas iniciais do capítulo

aqi ta o novo cap da fic, espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/14

Obrigada por me deixar ficar na sua casa Sant, Rach esta um pouco nervosa comigo, mesmo assim, obrigada, fico feliz por voltarmos a sermos amigas.- Disse Quinn entrando na casa de Santana com as malas.

–Que isso Quinn, você é minha amiga, você pode ser uma vadia, na verdade você é uma vadia o tempo todo, mas ainda é minha amiga.- Santana fechava a porta.

–Precisamos comemorar, vamos chamar a Britt, e dar uma festa de pijama, como fazíamos antigamente, mas Sant, por favor, você e a Britt se controlem, não façam sexo.- Quinn disse levando um leve tapa no braço de Santana, enquanto subia as escadas para o quarto de Santana.

–Quinn vadia, cala a boca, eu e a Britt somos discretas, não iriamos transar aqui né, no quarto com você, iriamos transar no banheiro.- Santana se jogou na cama, após deixar as malas no canto do seu quarto.

–Vadia? você não sabe o quanto eu sou uma vadia?- Quinn deitou-se do lado de Santana, colocando sua perna por cima da morena.

–Eu não mas a Rachel sabe.- Santana tirou a perna da amiga de cima de si, quando ia se levantando Quinn a puxou de volta para cama.

–Santana, para de me abusar por favor!- Quinn disse brincando enquanto, Santana se levantava.

–Senti sua falta sua doida, agora vou ligar para a Britt e a Rach...-

–Espera, você vai chamar a Rachel? eu achei que seria só eu você e a Britt.-

Santana viu que Quinn se sentiu incomodada.

–Quinn, você precisa se acertar com a Rachel, por isso vou chamar ela, ai eu e a Britt, ficamos juntas, e vocês também, você a ama? então mostre para ela, diga ''Rachel eu te amo sua gostosa, me chupa inteira''.- Santana disse fazendo Quinn pular em cima dela e a derrubar no chão, e assim as duas caíram na risada.

Santana ligou para Brittany, que ficou muito feliz por saber que as coisas tinham voltado ao normal, passar a tarde com as melhores amigas não tinha preço, Rachel ficou um pouco surpresa pelo convite de Santana, no começo ela achou que a morena estava brincando com ela, mas depois de muito tempo, Rachel concordou em ir, mas deixou claro que não iria suportar brincadeiras maldosas.

Quinn estava nervosa, esperava sentada no sofá Rachel chegar, sua perna estava tão inquieta que ela estava quase perfurando o chão.

A campainha tocou, o coração de Quinn quase saiu pela boca, Santana desceu as escadas, e viu Quinn ali sentada, ao invés de se levantar para abrir a porta.-

–A campainha tocou sabia? você poderia ter se levantado para abrir.- Santana disse abrindo a porta.

Quinn olhava para a porta apreensiva, podia ser Rachel, ela sorria com seu sorriso mais verdadeiro.

–Sant!- Brittany disse pulando nos braços da amada.

Quinn desfez o sorriso, que a dois segundos atrás, estampava sua face.

–Ei Quinn, tudo bem?- Brittany sentou- se ao lado de Quinn.

–Sim, eu só achei que era a... quer saber, esquece.-

Brittany olhou para Santana, e a morena disse o nome de Rachel em leitura labial.

A campainha tocou novamente, dessa vez, Quinn se levantou tão rápido, que Santana olhou surpresa para Brittany.

–E o amor Sant, e eu te amo muito.- Brittany sentou- se no colo da namorada.

–Também te amo muito, muito, muito Britt.- Santana deu um selinho na namorada.

Quinn respirou fundo antes de abrir a porta, e quando abriu, viu Rachel ali, sorrindo, como aquele sorriso fez falta para Quinn.

–Rach, tudo bem?- Quinn disse parada na porta, evitado a passagem de Rachel.

–Tudo, eu não sabia que você iria estar aqui.-

–Você acharia melhor se eu não estivesse?-

–Não pelo contrario, fico feliz em saber que você esta aqui, posso entrar?- Rachel disse já entrando, dando uma esbarrada em Quinn, como se ela quisesse sentir o corpo de Quinn próximo ao seu novamente.

–Beleza, agora que a Rachel esta aqui, vamos ver os filmes.-

Elas assistiam os filmes vidradas em cada cena que passava, Quinn não tirava os olhos de Rachel, que estava sentada no outro sofá, Rachel as vezes olhava Quinn, que desviava o olhar, e assim as duas seguiram até todos os filmes acabar.

–Nossa, olha que hora já é, ainda bem que amanhã não temos aula.- Disse Santana acendendo a luz da sala, e olhando para o relógio.

–É, eu acho melhor eu ir para casa.- Disse Rachel se levantando.

–Não! tipo, esta tarde, é perigoso você ir sozinha para casa, durma aqui, por favor.- Quinn disse dando um leve sorriso.

Rachel olhou para Santana.

–Tudo bem.

As meninas seguiram juntas para o quarto, Santana e Brittany não se desgrudavam, ao chegar no quarto, Santana deitou na cama.

–É, então, eu separei o quarto de hóspedes para você Rachel, e você Quinn.-

Rachel olhou Quinn já envergonhada.

–Santana eu...- Rachel começou.

–Sem mais, eu e Brittany vamos transar, e não queremos que vocês ouçam isso.- Santana disse.

–Vamos?- Brittany disse confusa olhando para Santana.

–Sim Britt, vamos, agora vão para o quarto, vão- Santana se levantou e empurrou Quinn e Rachel para fora de seu quarto.

Santana fechou a porta, Rachel e Quinn se olharam.

–É melhor irmos dormir.- Disse Quinn indo em direção ao quarto.

Rachel a acompanhou, Quinn esperou Rachel entrar e trancou a porta.

–É, então, podemos colocar um travesseiro no meio ai...- Quinn recebeu um beijo de Rachel.

–Ou podemos dormir pertinho uma da outra, o que acha?-

Quinn puxou Rachel para um beijo e a colocou na cama.

Santana e Brittany escutavam a conversa atrás da porta, e quando ouviram aquilo riram juntas, e foram para seus quartos.

–Você acha que elas vão voltar? a Quinn ama mesmo aquela Rachel.- Brittany deitou- se na cama.

–Não sei, acho que sim, mas a Quinn vai se dar bem hoje, e eu, espero me dar bem também.- Santana olhou para Brittany com aquele olhar safado.

Brittany levantou- se e deu um beijo no pescoço da morena.

–Você vai se dar muito bem hoje, sabe por que?- Brittany disse fazendo uma voz sensual.

–Por que?-

Brittany jogou Santana na cama subindo em cima da morena, e começando uma sessão de beijos ardentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.