Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 9
Confissão!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, perdão pela demora, está pequeno, mas logo, logo posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/9

No restaurante - Por Pedro.

Meu primo Leon tinha bom gosto para garotas, só não entendi o motivo de ter se afastado dessa garota a Lara, me encantei com ela, tem um gênio forte, é mecânica e de quebra ainda canta muito bem, e eu como meu primo, sou piloto e canto, apenas não toco vários instrumentos como ele, ou melhor, não toco nenhum, vou conquistar essa garota, a Lara, não sou do tipo mulherengo, me encantei muito mesmo com ela, fui cavalheiro , as garotas adoram isso e ela me olhava com os olhos brilhando, aquela Ludmila deu para perceber que babou por mim, mas por ser amiga de Lara, resolveu fingir que não sentiu nada, eu até acho bom, não tenho olhos para mais ninguém, mas primeiro tenho que descobrir se além de atração estou realmente apaixonado, faz pouco tempo que nos conhecemos para ir pedindo em namoro. Vou ligar para o Leon e perguntar o que houve para eles terminarem e assim saberei se posso ou não me envolver com ela.

Ela sem dúvida era a mulher mais divertida que conheci, eu brinquei com ela o jantar inteiro e ela também me zoou, disse que eu tinha algumas manias iguais a do Leon, mas aquilo fazia meu sangue ferver, não gosto de ser comparado, mesmo que seja meu primo, ele é um cara firmeza, não me levem a mal, mas creio que ninguém gosta de ser comparado. Continuando, a Lara é muito linda, ela me encanta, mas sempre tem algo a suspeitar, ela não gosta de falar do passado, mas quando falo sobre o Leon os olhos dela brilham, está óbvio até demais que ainda gosta dele e só não está com ele porque se casou.

–-

Por Lara

Finalmente o Pedro me chamou para sair, estávamos no restaurante e ele era um fofo, mas acho que ele suspeita de algo, eu tenho vergonha de contar que estive na cadeia e que foi por querer prejudicar a esposa do seu primo, ele nunca me perdoaria, e se ele ligar para o Leon para confirmar aí que ele nunca mais olhará na minha cara, eu evito contar sobre mim, mas ele insiste tanto e agora eu fico com medo de não contar e ele descobrir por outra pessoa.

Pedro: Lara você tem algo a me contar? Está estranha.

Lara: Eu tenho sim, promete que vai ouvir até o final sem interrupções?

Pedro: Sim.

Lara: Bom, é que, quando fui a Buenos Aires me apaixonei pelo seu primo, chegamos a namorar quando ele estava afastado da Violetta, mas aí ele terminou comigo e ficou com ela e eu fiquei revoltada e comecei a dar um jeito de prejudicá-los até separá-los, mas depois que fui presa eu pensei em tudo que tinha feito e me arrependi, eu não sei como fui capaz de fazer algo assim, e hoje estou aqui para recomeçar e acabei te conhecendo, e você é muito legal comigo, por isso achei que deveria saber, ahh e eu pedi perdão a eles, e me perdoaram, eu não fugi da cadeia, eu fui liberta, sei que não posso te pedir que me perdoe, mas entenderei se não fizer isso.

Pedro: Eu não sei o que dizer, vamos embora, eu preciso pensar.

Lara: Tudo bem, se quiser eu não irei essa semana no motocross.

Pedro: Sim, pelo menos essa semana, assim que pensar eu te ligo.

Lara: Só completando, não foi apenas eu e sim a Ludmi e o Diego.

Pedro: Os que moram com você?

Lara: Sim.

Pedro: Ok, vamos?

Lara: Vamos.

Chegamos em casa e ele saiu muito chateado, mas eu fiz o certo, eu deveria contar a ele.

–-

Em Buenos Aires - Por Fran

Que coisa, eu não acredito que nos beijamos, eu vou ter que esperar o show passar para poder viajar, e eu espero que ele não me siga, ai droga e justo agora eu vejo o Marco, eu sai correndo para não falar com ele e corri para a antiga casa da Villu.

Villu: Fran, o que houve?

Fran: É que, estava ensaiando com o Fede e e...

Villu: E?

Fran: Ele me beijou.

Villu: Sério?

Fran: Sim e eu correspondi, eu me senti nas nuvens de novo.

Villu: Ownnn que fofo, mas você não gosta do Marco?

Fran: Sim, mas também gosto do Fede, ai que dúvida, eu preciso pensar, eu preciso me afastar deles.

Villu: Bom, eu já passei por isso Fran, mas eu nunca gostei de ninguém além do Leon, eu simplesmente confundi, e creio que seja isso que acontece com você. Pare e pense, as coisas boas e ruins que ambos fizeram e veja o seu sentimento por cada um deles individual.

Fran: Tem razão, vou ao quarto se algum deles chegar aí não estou.

Villu: Vai lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.