Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 10
O inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Sei que está triste, mas aí está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/10

No Studio - Por Leon

Estávamos felizes com os últimos acontecimentos, sobre a gravidez da Villu, sobre a turnê, finalmente estávamos com um pouco de paz, mas quando vem uma sequencia assim, me dá medo, porque sempre vem uma "tempestade", então, vou me preparar, só não quero preocupar o amor da minha vida, até porque ela não pode, a gravidez é de risco.

Villu: Amor, porque está tão distraído?

Leon: Nada amor, só pensando nesses últimos acontecimentos, sua gravidez, a nova turnê, temos que ensaiar um pouco não acha?

Villu: Sim, concordo, vamos?

Leon: Vamos.

Começamos a ensaiar as músicas que Antônio pediu, mas eu ainda estava com esse pressentimento louco, e isso me impedia de ficar tão concentrado. Villu parou de cantar.

Villu: Leon, me conta a verdade, o que foi?

Leon: Nada amor.

Villu: Vai querer mentir para mim mesmo? Eu te conheço muito bem, ou você se esqueceu?

Leon: Não to mentindo.

Villu: Ok Leon Vargas, eu vou embora, e não quero falar com você até você me contar porque está distraído.

Leon: Amor não faz isso.

Villu: Me conta, ou não tem mais conversa, e ainda não vamos dormir no mesmo quarto, eu vou trancar a porta.

Leon: Villu, meu amor, por favor.

Villu: Ok, você pediu. Tchau.

Ela saiu pela porta nervosa e eu apenas a olhava, do jeito que ela é teimosa faria aquilo mesmo, e eu não acho legal falar isso para ela, ela vai ficar muito preocupada e isso vai prejudicar o bebê. Tentei ensaiar a música que ia cantar solo, mas também não estava saindo, resolvi ir ao motocross correr, pedi permissão ao dono e ele aceitou, comecei a correr, depois da música aquilo era algo que me deixava feliz, e eu corria muito rápido mesmo, parecia que a adrenalina era a única coisa que me fazia feliz naquele momento, olhei para a arquibancada e ali estava Violetta, como ela soube que eu iria correr? Ela olhava atentamente para mim com raiva, tinha uma nova mecânica e nem percebi, mas ela acenava para mim e eu parei de correr, entreguei a moto, e aquela mecânica sorria muito para mim, mas nem dei bola saí correndo atrás da Violetta, e dessa vez ela não saiu de perto de mim.

Villu: Vai me contar? Ou vai ficar paquerando a mecânica nova?

Leon: Amor, eu não paquerei ninguém, ela que ficou sorrindo, eu te amo e para com isso.

Villu: Então me conta logo, porque estava distraido?

Leon: Bom, é que estou preocupado com sua gravidez, então evitei de te contar pensamentos ruins que me assombrem.

Villu: Mas pode me contar.

Leon: Ok, é que bom, estava pensando nas coisas boas que passamos, mas ao mesmo tempo lembrei que quando tudo estava bem acontecia algo que nos fazia sofrer, e temos que nos preparar para tudo.

Villu: Amor, não importa o que seja, passaremos juntos, enfrentaremos juntos, você sempre esteve ao meu lado quando precisei, e da mesma forma, quando precisar eu estarei aqui.

Leon: Obrigada meu amor.

Nos beijamos intensamente e meu celular começa a tocar.

- - LIGAÇÃO ON - -

XXX: Leon Vargas?

Leon: Sim, quem é?

Pedro: Sou eu o Pedro, seu primo.

Leon: Ahh, oi cara, tudo bem?

Pedro: Mais ou menos cara, recebi uma notícia não muito boa agora, e me pediram para te ligar.

Leon: O QUE HOUVE?

Pedro: Seus pais, estavam em um avião voltando para Buenos Aires e o avião caiu.

Leon: NÃO PODE SER VERDADE, MAS...

Pedro: Sim Leon, eles morreram, já encontraram os corpos deles.

Leon: Já levaram os corpos para o IML?

Pedro: Sim Leon, te liguei para te avisar, vai lá e eu vou para aí.

Leon: Obrigado por avisar.

Pedro: De nada, até mais.

- - LIGAÇÃO OFF - -

Já não tinha mais forças, chorava que nem uma criança, e nessas alturas, tudo estava péssimo, eu não sei como contar a Violetta, ela vai ficar nervosa, mas eu preciso desabafar.

Villu: Amor o que houve?

Leon: Eu... é que - eu chorava muito - Meus pais morreram.

Ela não disse mais nada, e abraçou forte e saberia que seria muito ruim ter que resolver as coisas do enterro, então pediu ao Pai dela que nos ajudasse, ele de prontidão foi ao IML reconhecer os corpos e já preparou tudo para o velório que seria amanhã, a Villu não saia de perto de mim, e eu agradecia por ela não fazer nenhum comentário, só estar do meu lado era o suficiente eu a amo demais e sei que ela já tinha passado por uma perca.

Fomos para casa e ela insistiu em dirigir, lá eu me deitei na cama e ela foi tomar banho, quando ela voltou pediu para eu tomar um banho e tentar descansar, ela estava certa, eu precisava de descanso, só não sabia se conseguiria, ela foi almoçar e eu não queria, ela disse que teria que ser forte e comer, pois se não o fizesse na hora do velório iria desmaiar, e ela estava certa, fazia muito tempo desde que fiz minha primeira refeição, comemos e eu voltei para o quarto, fiquei deitado até que dormi, não sonhei nada, mas em meio ao meu sono, eu chorava, quando acordei meus olhos estavam inchados de tanto chorar.

Villu: Amor estou aqui, se precisar de um abraço, estarei aqui.

Leon: O-obrigado - falei baixo.

E me preparei para o dia que seria longo, o velório das duas pessoas que me tornaram quem sou hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.