Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 27
Viagem em família - Tem coisa melhor? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/27

Por Leon

Chegamos em Santa Catarina e de lá teríamos que usar um carro alugado, eu já tinha providenciado tudo. Pegamos nossas malas e fomos até a empresa responsável por liberar o carro. German ficaria com um e eu com outro. Assim que conseguimos o carro fomos direto a uma casa que aluguei, ela era enorme, tinha piscina, hidromassagem e tinha alguns massoterapeutas no local (para quem não sabe massoterapeutas são responsáveis por fazer massagens nas pessoas). Quando o pessoal viu o que tinha na casa arregalaram os olhos, os de Villu chegaram a brilhar.

Villu: Meu amor, esse lugar é incrível.

Leon: Isso é só o começo amor, ainda tem outras coisas para aproveitar. Está vindo para cá um guia turístico da cidade, ele vai nos mostrar os pontos turísticos daqui, e a noite vamos jantar em um restaurante que foi muito bem recomendado por aqui.

German: Vejo que já tinha planejado tudo. E planejou tudo muito bem.

Leon: Sim senhor German, já faz um tempo que tive essa ideia, mas só agora coloquei ela em prática.

Angie: Seu esposo é um fofo Villu.

Villu: Claro que é, e muito romântico também.

Angie: Tinha alguém que precisava aprender com isso - disse Angie olhando para German. Eu e Villu não conseguimos conter o riso e German se fez de desentendido, até que Angie deu uma cotovelada em German que gritou de dor, ai que eu, Villu, as Juhs começamos a rir sem parar.

German: Não é justo Angie - disse depois que recuperou o fôlego - Eu sou romântico sim.

Angie: Não é mesmo. Se acha que comprar uma panela nova é ser romântico está enganado.

Julietta: Papai, tem que dar flor.

Angie: Está ouvindo German? Até sua filhinha de 3 anos sabe mais que você.

German abaixou a cabeça em sinal de rendimento e eu e Villu mais uma vez nos seguramos para não rir. E German logo entrou carregando as malas sem reclamar, e escolheu um quarto para ele e Angie, um para Julietta. Como a casa tinha 8 quartos ainda sobrariam quartos então eu peguei as malas e carreguei até outro quarto e deixei a mala de Juh no quarto ao lado, Villu subiu logo atrás e deixou tudo organizado.

Villu: Amor o que acha de tomarmos banho agora?

Leon: Perfeito. Vamos?

Villu: Vamos.

Logo fomos ao banheiro que tinha dentro de nosso quarto e tomamos um banho relaxante. Nos arrumamos e depois Villu foi dar banho na Juh, enquanto ela fazia isso, desci para ver se estava tudo em ordem, e sim. Olhei para ver se não tinha ninguém espiando e não tinha. Então liguei para um de meus amigos para confirmar se estava tudo certo para minha surpresa.

– - LIGAÇÃO ON - -

Leon: Alo?

Janaína: Oi. Quem é?

Leon: Jana é o Leon. Liguei para saber se está tudo certo o nosso plano.

Janaína: Está sim Leh. Sua esposa e sua filha vão adorar, não se esqueça que deve parecer convincente.

Leon: Claro, se não tudo irá por água abaixo.

Janaína: Então será quando?

Leon: Depois de amanhã. Tenho que preparar a Villu.

Janaína: Ok. Te espero.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Pensei em como iria fazer para distrair a Villu, ela não pode suspeitar do que pretendo fazer, se não, não será surpresa. Fiquei pensando em como fazer para ser bem convincente para a Villu e Juliana, que são muito curiosas, é claro que prometi que ia ajudar o German com romantismo com a Angie, porque ele está sem ideias de como agradá-la, então preparei um passeio bem especial para eles também, ele não faz a mínima ideia de para onde vai, e eu manterei isso em segredo até o último minuto, German ficará tão surpreso quanto Angie, já deixei o motorista ciente de tudo, de como e quando será a saída e para onde vai levar German, Angie e Julietta. E claro que já deixei claro também ao motorista que me levará junto com minha linda esposa e filha para o local "mágico", aaahh meu amor se prepare, você terá a maior surpresa da sua vida, e creio que ficará muito feliz, e a Juh não ficará para trás, vai amar a surpresa.


Fiquei sentado um pouco no sofá esperando a Villu, que por sinal está demorando. Sei que é natural mulheres demorarem para se arrumar porque queriam ficar lindas, mas Villu não tem que se preocupar com isso, é linda de todos os jeitos.

–-

No quarto - por Villu

Dei um banho na Juh, mas ela não parava quieta, e eu acabei me molhando toda. Tive que tomar outro banho. Na hora de arrumar a Juh, outra demora, ela não parava quieta novamente, não queria ir com o cabelo solto mas também não deixava eu prender, o menininha viu, fui perdendo a paciência, mas para não brigar com ela, falei bem doce.

Villu: Filhinha, fica quietinha só um pouco para a mamãe terminar de te arrumar.

Juh: Não quelo.

Villu: Mas assim você vai acabar atrasando o papai, lembra que amanhã nós vamos ao parquinho?

Juh: Parquinho? - disse ela feliz.

Villu: Sim meu amor, amanhã, desculpa, depois de amanhã vamos lá.

Juh: A Jujuh vai?

Villu: Claro meu amor ela vai sim, junto com o vovô e com a Angie.

Juh: EEEEEEEEEEEEEEEE. - Ela começou a pular muito.

Villu: Sei que gostou, agora posso terminar de te arrumar?

Juh: Tá bom.

Depois de muito tempo terminei, deixei a Juh lá em cima um pouco e fui descer para falar com Leon.

–-

Na sala - Por Leon

Não fazia nem 10 minutos que desliguei o celular e Angie apareceu e veio falar comigo.

Angie: Leon quem é Janaina?

Leon: É uma profissional que contratei para cuidar de uma surpresa para a Juh e para a Villu.

Angie: E porque a chamou de Jana?

Leon: Porque a conheci em Buenos Aires e estudamos juntos, sempre a chamei assim.

Angie: Quer que eu te ajude com a surpresa?

Leon: Sim Angie. Seria uma boa. Eu vou te contar o meu plano. É o seguinte...

Angie: Entendi. Elas vão amar.

Leon: Eu sei disso, por isso já planejo a algum tempo.

Angie: Pode contar comigo.

Villu: Contar com você para que Angie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.