Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 26
Viagem em família - Tem coisa melhor?


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, mais um capítulo para vocês. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/26

No outro dia – por Villu.

Levantei cedo sem acordar Leon, fiz minhas rotinas matinais e fui arrumar as minhas coisas e da Juh para voltarmos para casa. Ele dormia como um anjinho e é claro que não queria acordá-lo.

Quando terminei de arrumar tudo, desci as escadas deixando as malas na sala, e fui até a cozinha onde Olga preparava um delicioso café.

Villu: Olga pode preparar um bolo de chocolate, e três vitaminas sem morango?

Olga: Claro pequenina, mas porque não pode ter morango?

Villu: Porque o Leon e a Juh são alérgicos, e eu quero compartilhar com eles como se fosse alérgica entendeu?

Olga: Claro, já vou preparar.

Villu: Obrigada Olga.

Subi as escadas e fui me trocar, enquanto me trocava Leon acordou e ficou me encarando.

Villu: Bom dia meu amor! Vou usar uma frase que você já usou comigo: "Fecha a boca para não entrar mosquito".

Começamos a rir, mas eu ria descontroladamente e ele ficou sério do nada.

Leon: Bom dia! - disse ele como se tivesse resmungando - Você é tão linda até quando acorda.

Villu: Obrigado amor meu, mas você também não fica atrás - disse irônica e começamos a rir novamente.

Leon: Estou tão feliz que depois de dois longos meses sem você agora vamos voltar juntos para nossa casa.

Villu: É meu amor, passamos por tanta coisas juntos para desistir por uma desocupada que ficou dando em cima de você.

Leon: Pois é, mas você não fica para trás, ou não se lembra do Tomaz, do Diego?

Villu: Claro que me lembro, mas faz muito tempo.

Leon: Tem razão.

Villu: Mas com você sempre tem uma querendo tirar casquinha, é incrível.

Leon: Não exagera.

Villu: Ahhh então eu estou exagerando? - comecei a rir irônica.

Leon: Não - ele se acabou de rir - Mas eu não tenho culpa se sou tão gato assim.

Villu: E modesto também - ri tanto que minha barriga começou a doer demais.

Leon: Você é demais minha linda.

Villu: Ahhh são seus olhos. Amor vamos descer para o café, a Juh deve estar louquinha querendo voltar para casa.

Leon: Eu não duvido - rimos. - Então vamos, madame?

Villu: Vamos sim.

Descemos e tomamos café, todos estavam a mesa e sorriam sem parar, finalmente estávamos em paz, só o tempo dirá quanto isso durará, espero que muito tempo.

Assim que terminamos o café, nos despedimos e fomos embora para nossa casa, deixamos lá nossas coisas, e Leon teve uma ideia brilhante.

Leon: Meu amor, quase nunca saímos com a Juh, o que acha de antes da turnê viajarmos juntos?

Villu: E para onde iríamos?

Leon: Para, annnn deixa eu ver... - ele pareceu pensativo - que tal Santa Catarina? No parque Beto Carreiro? Ouvi coisas maravilhosas sobre lá, e creio que nos divertiríamos demais.

Villu: Nossa Leon, essa foi a melhor ideia que já teve.

Juh: Concoldo papai.

Leon: Ahh então a sapequinha estava ouvindo?

Juh: Sim.

Leon: Agora você vai ver.

Juh: Não - ela começou a correr e o Leon atrás dela, e quando finalmente a alcançou começou a fazer cosquinhas, ela ria muito e chacoalhava as pernas no intuito de fazer Leon parar, o que não funcionava, até que Leon parou porque Juh estava sem ar.

Leon logo saiu de casa para o aeroporto comprar passagens, passaríamos pelo menos 5 dias lá, e depois voltaríamos a tempo para refazer as malas e ir a Buenos Aires para turnê, é claro que Leon avisaria papai, mas não sei se ele iria querer ir junto, provavelmente não, por mais novo que ele seja, ainda se comporta como velhinho, Angie tenta o ajudar, mas papai é muito cabeça dura, não dá o braço a torcer, mas ele é assim, só aprende quebrando a cabeça, mas enquanto Leon foi comprar as passagens eu e Juh fomos arrumar nossas malas para a viagem, nunca a levamos em um parque grande, a não ser esses que tem na pracinha, o que não resolve, e Juh quase não tinha coleguinhas, porque ainda não estava na idade de estudar, a única amiguinha que tinha é a Julietta, minha irmãzinha, e elas se amam muito, nunca se separam, nem sei como a Julietta vai reagir se papai não for e não deixá-la ir, e nem adianta tentar convencê-lo.

Passou-se aproximadamente 1 hora desde que arrumamos as malas e eu e a Juh ficamos na sala assistindo enquanto esperávamos Leon, que por sinal estava demorando, depois de mais 30 minutos ele chega ofegante.

Leon: Oi amor, consegui as passagens, demorei porque estava lotado o guichê e antes de sair de lá liguei para o seu pai e Angie, e eles também querem ir, então já comprei as nossas passagens e as deles, e assim que saí de lá passei na casa do seu pai e entreguei as passagens, nós iremos hoje mesmo para aproveitar, já que hoje é segunda e o Marotti nos quer segunda que vem em Buenos Aires, e segundo seu pai, podemos de lá comprar passagem para Buenos Aires direto, então arrume já as malas para 2 meses porque é esse tempo que vamos levar para voltar para casa.

Villu: Tá bem meu amor, eu tinha arrumado para uma semana, então vou pegar mais malas para levar o restante de nossas coisas.

Demoramos um tempinho mas, conseguimos arrumar tudo, nossa viagem seria as 22h, então jantamos e depois fomos direto ao aeroporto, já que papai e Angie nos encontrariam lá. O caminho foi silencioso, mas estávamos muito felizes de ir para outro estado e ainda mais que iríamos naquele parque, a Juh vai amar, e creio que eu também, porque quando Leon foi comprar as passagens aproveitei e pesquisei um pouco sobre o lugar, e é incrível.

–-

Por Leon

Finalmente eu e Villu teríamos uma viagem em família, estava tudo pronto para a viagem, até nossas malas, a felicidade estava estampada em nossos rostos, eu e Villu nos entreolhávamos muitas vezes. Chegando no aeroporto ficamos esperando o sr. German e Angie, afinal de contas iríamos no mesmo avião, não demorou muito e eles chegaram, a Julietta logo correu para abraçar a Juh, e é claro que ambas queriam ficar ao lado da outra no avião, e como o avião era dividido de 4 em 4 cadeiras, ficaríamos eu, Villu, Juh e Julietta em um canto, e em nossa frente German e Angie, conversamos um pouco antes do voo, e logo escutamos a última chamada. Peguei quase todas as malas, deixando Villu carregar apenas as malas de mão, ela me olhou como se quisesse levar, mas entendeu que não deixaria, logo os seguranças avaliaram nossas malas e nos deixaram passar, quando chegamos no avião as Juhs sentaram-se ao nosso lado, e ficaram tagarelando, German e Angie só riam e eu e Villu, estávamos emocionados, pois depois de um tempo separados, aquela seria nossa primeira viagem com a Juh, o que torna isso uma viagem em família. E vou confessar algo, lá vai ter uma surpresa para todos, Villu, e Juh principalmente, eles nem imaginam, até meu sogro terá uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.