Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 17
Fora do coma


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/17

2 meses depois - Por Leon.

Se passaram 2 meses desde que Villu foi internada, ela ainda não saiu do coma, e isso me preocupava, a Juh, pergunta muito sobre a mãe, eu não a trouxe no hospital porque fico com medo de ela pegar alguma doença ou infecção, então a deixo em casa, mas para ela ficar tranquila todos os dias tiro fotos da Villu e levo para ela ver, e ela grava mensagens no meu celular todos os dias para ela.

Passei em casa para pegar algumas roupas e Juh me esperava impaciente.

Juh: Papai, a mamãe vai vim pla cá?

Leon: Ainda não filhinha, tenha paciência, ela vai melhorar.

Juh: E aquela moça feia, a Luana, vai ficar aqui?

Leon: Não meu amor, porque diz isso?

Juh: Ela veio aqui e falo que a mamãe nunca vai voltar e que você vai casar com ela, é verdade? você bligou com a mamãe?

Leon: Não filha, é mentira, eu nunca trocaria sua mamãe por aquela garota.

Juh: Se ela vir pla cá eu fujo de casa.

Leon: Não foge não.

Juh: Ela vai vir?

Leon: Não filhinha, te prometo.

Juh: Quelo a mamãe papai.

Dito isso ela começou a chorar muito eu já não sabia o que dizer para ela, a Juh é muito apegada com a Villu, e sente falta dela demais, depois de chorar muito ela pegou meu celular e começou a gravar mensagem para a Villu.

Saí de perto dela para terminar de pegar as coisas, e depois ela veio correndo em minha direção com mais lágrimas.

Juh: Papai eu glavei, e a Luana, falo que a mamãe não ouve, que é surda, e que você vai sair de perto dela e de mim. - ela chorava e soluçava.

Leon: Filha estou aqui, não ligue para essa mulher, não sei como ela consegue ficar o tempo todo falando besteira, vou falar com ela tá, mas fica calma.

Juh: Bli-ga-do. - disse ela em meio aos soluços.

Desci as escadas e saí correndo em direção ao hospital, chegando lá, avistei Luana, ela estava com as roupas da lanchonete mas estava com os cabelos soltos apenas para chamar atenção, me aproximei dela e ela veio querer me beijar, é óbvio que desviei.

Luana: Nossa porque essa cara?

Leon: Queridinha, eu já falei milhares de vezes mas vou repetir, SOU CASADO, TENHO UMA FILHA E QUERO QUE DEIXE A MIM E MINHA FAMÍLIA EM PAZ, PARE DE ENCHER A CABEÇA DA MINHA FILHA COM BOBAGENS, EU NUNCA TROCARIA MINHA ESPOSA POR VOCÊ, VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE CONHECI, VÊ SE SAI DO MEU CAMINHO OU SEREI OBRIGADO A TE DENUNCIAR POR ASSÉDIO.

Luana: Wauuuu, calminha meu amor, não precisa gritar, eu faço tudo que você quiser, inclusive na cama.

Leon: Garota, se enxerga, eu NUNCA trairei minha esposa, e muito menos trocarei ela por uma pessoa sínica como você, não me chama de meu amor porque não te dei intimidade, pare com isso agora.

Luana: Ok, senhor eu sou de outra. Mas isso será por pouco tempo, vou te conquistar já que a outra não comparece a muito tempo.

Leon: Não fale da minha esposa, ela foi a melhor pessoa que já conheci, e dá de 10 a 0 em muitas garotas por aí, lembrando que você se encaixa nas muitas. Agora não quero mais conversar com você.

Luana: Veremos Vargas.

Que garota sem noção, aff, cheguei no quarto do amor da minha vida, comecei a falar com ela um pouco e depois coloquei a mensagem da Juh para ela ouvir, e ela teve uma reação que eu não esperava.

– - Mensagem ON - -

Mamãe, sinto muita falta da senhora, olho pla minha caminha e me lemblo das histórinhas que me contava, das canções que me cantava, são lemblanças lindas mamãe, lemblo de quando papai disse que teria um irmãozinho, cholei muito quando meu irmãozinho moleu, mamãe, eu te amo muito, tem uma galota que fica falando coisas feias pla mim, o papai já falo pla ela pala, mas ela num liga, ela qué que você e papai se afastem, e que eu vá pla um colegio intelno, mamae não deixa, volta pla nós, te amo mamãe, e quelo você de volta. Sua filhinha que te ama muito. Jujuh.

– - Mensagem OFF - -

Violetta começou a chorar e depois soluçar, até que abriu os olhos, ela finalmente abriu os olhos, virou o rosto em minha direção e finalmente pude ver aqueles olhinhos lindos me olhando.

Villu: Le-on - disse ela em um fio de voz - a Juh está bem?

Leon: Sim meu amor, que bom que finalmente acordou, está se sentindo melhor?

Villu: Sim, o que ela disse é verdade? que tem uma garota querendo te conquistar?

Leon: Sim, mas eu já deixei bem claro para essa garota que não a quero, já falei tantas vezes e ela não se manca.

Villu: Eu vou matar essa garota Leon.

Leon: Calma amor, só tenho olhos para você. Agora tenho que ligar para o seu pai para avisar que finalmente acordou, e vou chamar a Juh para vir aqui, ela estava doida para te ver, mas não queria que ela te visse como estava.

Villu: Espera amor, eu quero te dizer uma coisa.

Leon: O que?

Villu: Eu te amo e senti muito sua falta.

Leon: Eu também meu amor.

Começamos a nos beijar calmamente e depois foi intensificando o beijo, é claro que nesse beijo além de sentimento, tinha saudade, alegria, e paixão. Definitivamente eu não conseguiria viver sem ela perto de mim, ela é o amor da minha vida, e é a mulher que me faz feliz pelo simples fato de existir, depois de interrompermos o beijo sai do quarto para avisar o pai da Villu.

–-

Por Luana.

Leon saiu do quarto da esposa, e era minha chance, vou matar aquela mulher e ficar com ele só para mim, vou acabar com ela, aqui não tem câmeras nos quartos, tinha observado tudo antes, durante esses meses avaliei cada câmera de segurança e como nos quartos não tem, fica muito mais fácil, e ela nem terá como se defender, já que está em coma, vai ser bem, bem legal, quando puder beijar MEU LEON, e quando conseguir conquistá-lo aquela garotinha sem graça da filhinha deles vai para um internato, aaaa ela me paga, foi por ela que até agora não deu certo, porque se dependesse somente do sentimento de Leon pela esposa, como está a muito tempo na seca, ai ai ai, eu nem quero pensar em como vai ser, saí de meus pensamentos e resolvi agir, entrei no quarto da Violetta, é agora que eu a mato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, a Luana vai conseguir matar a Villu?