Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 16
Minha princesa não morreu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/16

No hospital - Por Leon.

Ficamos um tempo conversando até que o médico plantonista vem falar conosco, e agora será que vem mais bomba para nos destruir?

Doutor: Sr. Vargas?

Leon: Sou eu.

Doutor: Tenho que te dizer algo, nosso hospital dificilmente se engana, mas no caso de sua esposa sim, ela realmente teve o coração paralisado, mas foi por um breve momento, o coração bate perfeitamente, e ela voltou a respirar, pode vê-la.

Dei um salto de felicidade, eu não creio, eu não perdi o amor da minha vida, ela está bem, está ótima e é isso que importa. Corri para o quarto de minha amada e ela parecia em sono profundo.

O médico adentrou a sala e falou.

Doutor: Sr, Vargas, sua esposa está em coma, ela sobreviveu no entanto está em coma, ela te ouve mas não responde, pode falar com ela a vontade.

Jorge: Obrigado doutor.

Saí em desespero para o quarto da Villu, até me esqueci que Angie estava lá, a mesma apenas me acompanhou até o quarto. Chegando lá, Villu estava pálida, mas respirava, e isso já era ótimo, peguei em sua mão e não me contive, chorei, mas de felicidade.

Leon: Meu amor, que bom que não me deixou, preciso que volte, sua filhinha precisa de você e eu também preciso.

Senti que ela apertou minha mão, olhei para ela, mas não tinha nenhuma expressão em seu rosto, a não ser lágrimas que escorriam de seus olhos, sabia que ela me escutava, porém, não me respondia, o único sentido que tinha era o tato, e apenas com a mão direita.

Por Villu.

Estava em coma, não conseguia me mexer a não ser minha mão direita, aquilo que Leon me disse mexeu comigo, sabia que era verdade, que ambos precisavam de mim, só não conseguia voltar como ele me pediu, como se isso não dependesse de mim, eu preciso muito mesmo acordar, quero ver minha filhinha, peraí, e meu bebê? ele não me falou como ele está, será que ele está vivo? como vou perguntar pra ele? ai que droga Leon, me fala se meu filho está bem, por favor.

Leon: Meu amor, tenho que te contar algo, sei que não é o momento, mas você precisa saber que...

Antes dele terminar eu já estava chorando, não soluçava, não me manifestava de outra forma, apenas saiam lágrimas, acho que Leon percebeu que eu já sabia e apertou minha mão para eu saber que eles estava ao meu lado, mas ele quis completar, apenas para ter certeza de que eu sabia.

Leon: Você infelizmente perdeu o bebê, mas estou aqui ao seu lado meu amor, e temos que ser fortes pela Juliana, ela precisa de nós.

Leon tinha razão, a Juh, era a melhor coisa que aconteceu conosco, e eu a amo muito para deixá-la mal com meus problemas, é minha filhinha e precisa de mim, logo parei de chorar. Leon secou minhas lágrimas e acariciou meu rosto, sentia tudo, mas não conseguia demonstrar nada, o coma me deixava imóvel.

–-

Por Angie

Villu, só se manifestava chorando ou apertando a mão de Leon, tinha que contar a German sobre isso, só não sabia como, German apesar da filha ser casada, ainda era muito apegado com ela, pelo menos ela estava viva, e German ficaria mais aliviado, mas não acabaria com a preocupação dele. Saí do quarto disfarçadamente e liguei para o German.

– - LIGAÇÃO ON - -

German: Alô, Angie? Onde se meteu?

Angie: Oi meu amor, eu vim ao hospital, Leon estava demorando e eu precisava saber da Villu.

German: Como ela está?

Angie: Em coma, e o médico disse que não tem previsão para ela acordar.

German: Não acredito, a minha menina, como Angie?

Angie: O doutor disse que tudo que ela sofreu com a hemorragia influenciou para ela ficar assim, eles até chegaram a nos dizer que ela havia falecido.

German: OQUE? COMO PREOCUPAM DESSA MANEIRA?

Angie: Pois é, eles se desculparam e disseram seu real estado, deixei Leon no quarto com ela, vou me despedir e vou para casa.

German: Amor, se quiser ficar aí tudo bem, eu cuido das meninas, não quero que elas saibam o que houve.

Angie: German, as Juhs são pequenas mas são bem espertas, o que vai dizer para acalmá-las?

German: Eu me viro, agora por hoje fique junto com Leon ele vai precisar, minha filha é forte, logo logo sairá dessa, e não vai demorar muito tempo.

Angie: Tem razão.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Fui em direção ao quarto e sabia que Leon não tinha comido nada o dia inteiro, então pedi para ela ir a lanchonete do hospital comer um pouco, ele recusou um pouco até que eu o convenci.

–-

Por Leon

Não queria comer, mas Angie tinha razão, Villu precisa de mim bem, assim como minha filha, fui a lanchonete, e me sentei em uma das mesas esperando atendimento, lá conheci uma garçonete até que bonita, Leon se concentra, sua ESPOSA QUE VOCÊ AMA, está internada, parei de pensar na beleza da garçonete, fiz meu pedido e ela trouxe prontamente, se sentou ao meu lado e quebrou o silêncio.

Garçonete: O que um homem tão lindo faz em um hospital?

Leon: Bom, o que ambos fazem, ou vem ver uma pessoa, ou fazer uma consulta, no meu caso eu vim ficar com minha ESPOSA. - salientei isso para ela parar de jogar charme.

Garçonete: Ahhh entendo, um homem lindo como você deveria ser comprometido mesmo, me chamo Luana e você?

Leon: Meu nome é Leon, desculpa moça, não quero ser inconveniente, mas não quero conversar, se é que me entende, eu sou comprometido e você parece estar se jogando para cima de mim, então vamos cortar o assunto por aqui.

Luana: Calminha, não precisa ser grosso, eu sei que é comprometido, é que não tem como resistir a esses olhos lindos, e esse rosto perfeito.

Leon: Senhorita, por favor, se retire e me deixe em paz.

Luana: Ok, com licença.

Eu sei que fui grosso com a garota mas foi necessário, onde já se viu, dar em cima de um cara casado, e MUITO BEM CASADO, tudo bem, minha esposa está em coma, mas não muda o fato de AMÁ-LA, eu só quero a VIOLETTA, MEU AMOR VOCÊ VAI FICAR BEM, EU VOU TE AJUDAR, VOCÊ VAI VER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!