Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/6

“- Né Mama, cadê você, mama”? - a garotinha corria pelos corredores da enorme casa procurando por todos os locais a sua mãe, ela já estava ficando desesperada por não ter suas respostas.

"- Mãe" - gritou a garotinha novamente...

* * *

Agora a menininha estava do lado de fora da enorme casa, seus cabelos negros estavam molhados e ela estava gripada, ela corria entre o gramado de sua casa enquanto procurava algo...

– Mama? Mama? Onde está você...?

Agora a garotinha estava sentada no chão, estava quase desistindo de achar sua queria mãe...

– Por favor, volte mama.

* * *

Agora enormes chamas cobria toda a vista dentro daquela casa, a garotinha estava encolhida no chão com as mãos estava na cabeça para se proteger do fogo, gritas de agonia era escutado por toda a casa, sangue cobria toda a cena...

A escuridão só não tomava conta de grande casa por que as chamas cobria toda a casa...

"-Mãe"

* * *

A menina com cabelos caracolados e negros com um vestido rosinha andava pela cidade...

– Dois dias e meio e nada, nada, nada...

21h35min da noite

Na cidade em qualquer outro lugar.

Uma mulher corria desesperadamente como se estivesse fugindo de algo, dessa vez alguma parte de seu corpo tinha sangue e o cheiro era horrível, sem olhar para onde andava trombou com alguém, olho diretamente para ver quem era...

Um homem de cabelos loiros e olhos azuis com pele clara.

– Me desculpe. - disse o homem, a mulher olhou em seus olhos antes de perceber que estava suja de sangue.

Ele olhou para o local com sangue e se levantou desesperado.

– Você está machucada... - o homem ainda não tinha visto o rosto dela que estava totalmente tampado por uma capa vermelha. - Quer ajuda?

A mulher não respondeu nada apenas saiu correndo e entrou em outro beco sumindo de vista do homem que tentou olhar para onde até ela ia..

– A mulher de Manto Vermelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!