Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/5

O dia escurecia enquanto o sol se ponha, as pessoas levavam seus filhos para dentro de casa com medo que seus filhos fossem as próximas vitimas, era como o toque de recolher a noite...

Alguns tinham coragem de se aventurar entre as ruas, não era garantido a suas seguranças, mas uma coisa sabia que eles iriam voltar. Mas em um caixão ou vivo.

A segurança de algumas pessoas naquelas cidades era pouca, não importava o quanto seguro ele seja guardas, trancas, cofres, policiais... Nada disso a impediria de matar cada um por um que a fez sofrer... Ela não iria perdoar.

O sol já tinha caído e a noite de mortes começaria...

EM UM AVIÃO 02h45min DA TARDE

– Senhores passageiros, por favor, coloquem os cintos que daqui cinco minutos iremos pousar em Tókio, muito obrigada.

A mulher voltou para cabine e os passageiros fizeram como mandado colocaram os cintos, um dos homens que estava no avião olhava para a janela do avião sem se importar com o que aquela mulher tinha falado, apenas olhava para as nuvens...

Afinal ele estava procurando ela a tanto tempo e sua chance estava bem perto, todas as suas pistas apontaram para esse lugar.. O que ela faria tão longe de sua casa?

EM QUALQUER OUTRA LUGAR,

NO CENTRO DE TÓKIO..

2h50min DA TARDE

O ar estava pesado como sempre, tantas pessoas em um só lugar dificultava a sua vida, só tinha vindo para cá porque foi para cá que maioria deles tinham vindo. Ela sentia raiva dela mesmo, já deveria ter acabado o seu trabalho, mas todos eles dificultavam a sua vida, fazendo charadas, não ligando se estava sendo torturado, por que quase nenhum deles soltava a verdade.

“- Papa, por que não me conta a verdade”? “Conte-me, por favor, quem é ela? Por que ela está aqui.”

A pequena menina que agora aparentava ter cinco ou quatro anos apontava para uma menininha bem pequena com o rosto borrado que aparentemente segurava a mão de sua mãe.

“- Minha filha”... “Enquanto eu e sua mãe estávamos viajando durante três anos algo aconteceu e essa é a...”.

A pequena vaga lembrança tinha voltado a sua mente quem era aquela menina no qual não recordava? Por que sentia que ela fosse algo importante, algo que completava a sua vida... Mas não lembrava nada por quê?

Continuava a caminhar juntos com a enorme fila de pessoas que tinha naquela rua, se não tomasse cuidado seria levada pela correnteza de pessoas.

Continuou a caminhar entrando em outro hotel, cada semana um diferente, não podia ficar em um mesmo lugar a cada semana ela mudava de hotel, ela tinha uma enorme fortuna ainda o que ela gastava com pequenos hotéis era pouca coisa.

Entrou dentro desse, tinha pegado hotéis de padrões médios nada muito caro se fosse a lugares caros os investigadores encontraria alguma pista sobre a sua vida, algo que ela não queria que acontecesse nunca.

Pagou o quarto com um banheiro e uma cama de casal, algo suficiente...

5:32 DA TARDE,

EM UMA PRACINHA.

Uma bela garota de cabelos negros lisos e ondulados na ponta com olhos verdes bem escuros chamava a atenção de muitos que passavam a sua beleza era grande, usava um vestido simples azul claro como o céu...

Ela estava sentada em um banco... A sua vinda a Tókio era inédita, queria saber mais sobre a sua vida, soubera que tinha nascido aqui, mas depois foi para a Inglaterra junto de seu pai e mãe, mas, um dia eles desapareceram e ela foi para um orfanato e recentemente falaram a ela que talvez tivesse um parente aqui. E então aqui está ela agora.

Levantou-se e começou a sair da pracinha e começou a andar em direção a uma sorveteria, seria uma longa data procurando algum parente sua aqui em Tókio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manto Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.