Kung Fu Humanos: A Maldição de Ichiro escrita por MingMing


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

aqui está o capítulo 2! Desculpem a demora, mas eu ando muito ocupada! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429607/chapter/2

- Hm, está bem limpo por aqui. Estão de parabéns, Mestre Tigresa e Dragão Guerreiro. - Elogiou o pequeno panda saindo da sala de treinamento e indo à cozinha, onde estavam dois dos seis guerreiros.

- Obrigado(a)! - Ambos disseram e chegam os demais.

- Oba, macarrão! - Disse Macaco pegando uma tigela e indo em direção à panela.

Depois de minutos conversando e almoçando, foram treinar.

- De novo?! - Perguntou Po.

- Não, vocês dois vão apenas observar... lógico que não né! - Ironizou Louva-deus.

- Nhé! (¬¬) - Disse Po.

- Hoje terá combate corpo-a-corpo. Primeiro com Louva-deus e Víbora, Macaco e Garça e por fim, Po e Tigresa.

- Vocês gostam de me ver machucado, né? - Po perguntou com certa ironia.

- Não seja bobo, Po! Se te coloca pra lutar contra Tigresa, não queremos te ver "machucado" e sim muito machucado! HÁHÁHÁHÁ!!! - Falou Garça e todos riram, menos Tigresa, que apenas deu um sorriso ao encontrar o olhar bobo do panda.

- MESTRE SHIFU! AJUDA!! cof, cof! UM AR ESTRANHO, FAZ COM QUE AS PESSOAS DESMAIEIM! Cof, cof, cof! - Gritou Zeng, e desmaiou.

- ZENG! - Disse todos.

- MEU PAI! - Recordou Po e saiu correndo.

- PO!

- TIGRESA, VÁ ATRÁS DELE E IMPESSA DELE DESCER AS ESCADAS! - Gritou Mestre Shifu e a felina correu à 4 patas.

----------------

- PO!

- O QUE FOI?!

- FICA, vai ser mais perigoso com você lá em baixo!

- E JÁ NÃO ESTÁ?! GENTE INOCENTE LÁ EM BAIXO SOFRENDO OU NÃO, DESMAIANDO, SEI LÁ O QUE ESTÁ ROLANDO POR LÁ E NÓS ESTAMOS AQUI! QUE TIPO DE MESTRES VOCÊS SÃO? NÃO JURARAM PROTEGER AQUELE PESSOAL MAS ESTÃO AQUI, SE ENCONDENDO?! - Nervoso, o panda desabafava aos gritos e aos prantos. Tigresa ficou cabisbaixa, e ao reparar o que fez, Po tenta desfazer o que provocou: uma possível surra. - O-olha, desculpa, não foi certo eu ter descontado minha raiva em você...

- Você tem razão. - Tigresa levantou o olhar e puxou o panda pelo braço, indo em direção ao vale, que já estava "enxarcado" com o ar da cor turquesa.

----------------

- O-o quê?! I-impossível! Pai?

- O que foi, filho?

- Quando disse que iria destruir a China toda, incluiu a nós também?!

- ...

- PAI!

- ...

- Pa-pai... - Caiu inconciente.

----------------

- PAI?! cof, cof. Pai! ...

- cof, cof... SR. PING!

- PAI! cof, cof... Pai...

- PO, CADÊ VOCÊ? Eu não enxergo nada. Po? cof, cof, cof.

- TI, eu to aqui! - Era difícil Po falar, já estava sonolento por causa do gás, Tigresa não conseguiu escutar, pois os gritos dos moradores era de se ensurdecer.

- O... quê? cof, cof, cof... - Desmaiou.

- Tigresa? TIGRESA! PAI! Ti... Pai... ai... - Também desmaiou.

----------------

- Onde está Tigresa e Po?

- MESTRE! NÃO ESTÃO! - Gritou Garça.

- O que é isto verde no ar? -

- Não é certo isto está assim, não é, Mestre Shifu? - Perguntou Louva-deus e Víbora respectivamente.

- Não! Isto não é normal. cof, cof, cof.

- Cof, cof, cof, cof, cof, e agora? - Perguntou Macaco.

- Não sei o que vamos fazer. Cof, cof, cof. aaaah. - Mestre Shifu desmaiou.

- Mestre Shifu! - Disse todos os machos.

- Ahhhhn...

- Víbora! cof, cof, cof.

- Garça! Macaco! Ah, droga, por que sou sempre o último? cof, cof, cof...

---------------------------------------------------

19 HORAS DEPOIS

- Ahhrrrg, - Bocejou - O que aconteceu? A névoa se decipou, adormecemos, caramba me sinto diferente! Uma poça! - Ao se olhar - AH! Caraca! eu errei na poção e por isso ninguém morreu só estamos com esta aparência! Puxa, meu pai não vai gostar disso e... PAI! Pai! Acorda!

- Filho? FILHO! MEU DEUS, O QUE HOUVE CONTIGO?! - Perguntou Akira.

- Calma, pai. É que eu lamentavelmente errei na poção, por isto estamos "assim". - Depois que o filho falou, apontou para a poça que tinha se visto. O pai, foi muito rapidamente e ao olhar seu reflexo, sorriu.

- Isto... Vai ser interessante, agora que ninguém nos conhece poderei me infiltrar no território de meu pai como um campones sem terra, e junto contigo, refazer a poção, agora para matar de vez!

- Nossa, e eu pensando que tinha feito algo de errado...

VALE DA PAZ

A névoa turquesa se descepou, agora, alguns dos moradores que foram afetados primeiro, estavam acordando, e assim, acordando os outros.

- Po? Po, acorda, não é hora de fazer gracinhas! - Chamava-o até então, em vão.

- Pa-pai?

- Filho! Como está diferente! Eu disse que você tinha emagrecido quando foi e ficou no palácio de Jade!

- Calma! Ai, que dor de cabeça. Nossa, pai o senhor está muito ... muito...

- Velho? Eu sei, não precisa mentir.

- Mas como me reconheceu?

- Todo pai conhece e reconhece sua cria!

- Nossa este sono me veio a calhar, pelo menos eu não treinei! u-hul! Espera, pai, o senhor viu a Tigresa?

- Bom, se eu a vi não sei, eu não reconheci. Venha, vamos comer, você deve estar faminto!

- Sim... Mas não posso! Tenho que encontrar ela.

- Mas Po, e se você se perder por aí?

- Pai! Ela estava aqui junto comigo para te encontrar. Além do mais, os lugares parecem ser os mesmos, só nós que mudamos!

- Vocês falharam quato a me procurar, pois estava fechando o restaurante.

- Porque estávamos cegos com o nevoeiro!

- Filho...

- Pai...!

- Tudo bem, tudo bem, agora eu reparei que o local é a mesma coisa mesmo, não tenho muito com que me preocupar.

- Obrigado.

- Bom, pra começar por que não pede informação para aquela jovem ali, que está ajudando a senhora Yun?

- Ok, mas pai. Mes responde uma coisa?

- Sim, filho, diga.

- Que espécie somos agora?

- Bom, vendo assim, eu reparo que de acordo com uma lenda que escutei há muitos e muitos anos, quando eu era um menininho, estamos em forma de humanos, uma espécie que extinguiu de todo o canto do planeta. Nunca cheguei a ver um.

- Ah tá! Eu... vou lá.

- Qualquer coisa, estou no restaurante.

- Ok, tchau.

- Tchau.

(N/A: VAMOS A APARÊNCIA DELE!)

PO: Tem a aparência de um homem de 27 anos, tem um cabelo preto com topete, mas na nuca tem uma pequena trança. É alto, musculoso e por incrível que pareça, é magro. Seus olhos verdes jade ainda é sua marca.

Sr. Ping: Um velho ancião, tem entrada no couro cabeludo, mas ainda tem cabelos, que já estão completamente brancos e como todo homem chinês de antigamente (eu acho) trança também, mas esta é longa.

Ao se virar foi falar com a jovem que sr. Ping disse:

- Com licença senhorita eu queria saber se viu uma... - Paralizou ao encontrar o olhar da dama. Grandes e alaranjado intenso. Ela também se mostrou um pouco paraliada. - Ti?

- Po?

- É... Hehe!

- NOSSA! Você está diferente!

- Igualmente! E então, Ti, o que está fazendo?

- Ajudando a senhora Yun. Pronto, aqui está sra. Yun!

- Muito obrigada! Mas quem é a senhorita?

- Nossa, nem ela me reconheceu, estou tão diferente assim?

- Está sim, Tigresa! - Falou o rapaz, dando ênfase no nome dela, para que a anciã escutasse.

- Mestre Tigresa! Que surpresa! Está encantadora! E o senhor quem seria?

- O Dragão Guerreiro, certo?

- Em pessoa!

- Porque se me enganar e fingir quem não é e eu descobrir, será menos um "humano" no mundo!

- Que é isso, Ti? Não precisa tanto né? *Pelo menos sei que é ela!*

- Vocês dois estão muito lindos! - Disse a velha olhando para o Po, de forma estranha. Ele reparou e a jovem ao seu lado riu.

- Não tem graça, sabia?

- Tem sim! Aliás, temos que voltar ao palácio, antes que eles acordem.

- Verdade.

- Tarde demais, Tigresa.

- M-mestre Shifu?

- Sim. E pelo visto, está dando ouvidos para o panda denovo. Além do mais, não está como panda. Onde ele está?

- Aqui. - Apontou para ele.

- Presente!

- Este sim eu notei a diferença; "desengordou".

- É só nisto que reparam em mim, se eu engordei ou emagreci?!

- Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? críticas e sugestões, é só deixar um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Humanos: A Maldição de Ichiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.